Post by butterflyeffectrecords on Apr 5, 2020 17:28:22 GMT -3
A performance começa no palco dos fundos. KJ dança até o primeiro refrão com seus dançarinos
Depois disso, a música faz uma pausa e ele anda sozinho até o palco frontal. Então, ele passa a dançar sozinho enquanto seus dançarinos ficam enfileirados ao fundo.
então, ele faz a coreografia sozinho até o último refrão
Depois, ele gira e seus dançarinos vão até o palco frontal e terminam a coreografia ao lado dele
Depois de executar a performance que preparou para seu show de debut no palco do programa de TV "M COUNTDOWN", KJ cede um pouco de seu tempo e dá uma breve entrevista para a emissora Mnet.
MC: Bom dia a todos! Estamos aqui com o novo artista de K-Pop e K-Hip Hop, KJ, que lançou seu MV de debut juntamente com o single, "Boss"! Bom dia, KJ!
KJ: Bom dia, senhor. Bom dia a todos os meus fãs. Espero que todos tenham dormido bem e tenham tido um bom café da manhã. Se alimentar é muito importante, principalmente na época em que nós estamos!
MC: Muito bem. Bom, primeiro, a sua beleza é algo que chama a atenção. O que você faz para se manter assim?
KJ: Antes de tudo, eu não faço nenhum exercício fora do trabalho. Eu sei que parece estranho mas eu gasto muito do meu tempo criando coreografias para as minhas músicas e ensaiando, isso quando não estou compondo ou gravando. Minha academia é meu estúdio de dança. Eu também sou vegano então a quantidade de gordura que eu consumo é mínima, já que vegetais não têm muita gordura concentrada em relação a animais. Eu também gosto bastante de testar esses passos infinitos de cuidados com a pele e assisto alguns canais de maquiagem. Eu tenho acesso a uma equipe que está disposta a fazer essas coisas pra mim mas eu gosto de fazer tudo eu mesmo porque ninguém executa as minhas ideias melhor do que eu mesmo e eu não posso culpar eles, ninguém consegue ver o que se passa pela minha cabeça!
MC: Wow! Mas pensando tanto em cuidados com a pele, maquiagem, você não tem medo que as pessoas confundam as coisas?
KJ: Essa pergunta foi extremamente decepcionante. Eu sei bem do que você está falando e isso é pensamento de idiota. Ser cuidadoso com a própria beleza, gostar de maquiagem, tudo isso é coisa de pessoas e não só de mulheres. E se isso diz respeito a sexualidade, existiria algum problema se eu fosse gay ou bissexual? Você perguntou como eu mantenho minha beleza, é isso o que eu faço, é por isso que eu sou elogiado, vocês não gostam disso? Eu não teria essa aparência se não fosse tão cuidadoso. Eu sou KJ não só porque eu sou cantor, rapper, coreógrafo, dirijo meus próprios vídeos e projeto minhas próprias performance, eu também sou o KJ pelas coisas que eu gosto! Eu gosto de cosméticos e maquiagem, eu gosto de sentir que estou fora da zona de conforto dos outros. Eu gosto justamente de causar isso que você sentiu ao me fazer essa pergunta ridícula. Obrigado pela entrevista, tchau.
KJ se levanta e vai embora. O MC fica confuso, olha para a câmera e faz uma pausa. Então, ele anuncia um intervalo comercial.