Post by ninachain on Apr 5, 2020 18:26:55 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll usou o seu instagram para postar alguns stories. Ela não é uma cantora de usar muita sede sociais inclusive os fãs reclamo muito disso porque aceito sociais dela sempre ficam bem paradas porém agora com lançamento de seu álbum que saiu na sexta-feira ela parece estar querendo mudar isso um pouco para aumentar o seu engajamento e virar uma Blogueirinha também em casa a música não deu muito certo. Ela ensinou para os fãs da maquiagem que ela fez hoje para ir divulgar o seu álbum em programa de televisão e programas de rádio é uma maquiagem simples e nada profissional porém é o que ela usou.
1º Storie
Sherry Doll: Oi gente eu vim aqui ensinar pra vocês a maquiagem que eu vou fazer hoje pra eu ir divulgar o meu álbum né porque alguém tem que fazer isso e embora eu não seja muito boa maquiagem eu vou ensinar pra vocês que eu vou fazer hoje na verdade não vou ensinar vou apenas descrever o que eu irei fazer porque eu estou atrasada eu não posso ficar filmando muito não mas eu vou começar agora e a minha pele já está limpa já está hidratada está pronto tinha para receber a maquiagem e se Deus quiser você vai funcionar porque eu não posso errar porque eu estou atrasada como acabei de dizer.
2º Storie:
Sherry Doll: Então como eu já falei pra vocês a minha pele já está hidratada, e limpa pronta pra começar a maquiagem, eu vou começar passando um corretivo amarelo abaixo dos meus olhos nas minhas olheiras que estão gritantes porque eu não tenho dormido muito bem desde semana passada que foi quando eu comecei a trabalhar no álbum. Vou usar uma Esponjinha pra espalhar de forma uniforme e depois vou usar um corretivo da mesma cor da minha pele pra cobrir esse. Amarelado que o corretivo amarelo deixou, e depois disso vou pra base de uma vez da mesma cor da minha pele.
3º Storie:
Sherry Doll: Eu vou passar uma base da cor da minha pele só pra uniformizar tudo e tentar mais uma vez cobrir as olheiras a base mate pra ela dura bastante na minha pele e a de alta cobertura depois de passar a base eu vou passar um pouco de pó compacto em todos os lugares que tem maquiagem no meu rosto pra ficar bem firme e não ir pra lugar nenhum e durar o dia inteiro também e depois disso vou passar um pouco de rimel e um pouco de batom da minha marca favorita de batom que é a marca da Nina ela me enviou alguns produtos e eu estou adorando e por isso irei usar eles hoje.
A cantora então é rápida e mostrar todas as pastas para os fãs ela pega uma Esponjinha cor de rosa, e aplica um pouco de base na superfície dela então com pequenas Batidinha de forma delicada ela espalha base por todo seu rosto de forma uniforme e natural, se preparando então para passar um pouco impacto da mesma cor da sua pele com ajuda de um pincel rechonchudo e fofinho. Ela passou um pouco impacto por todo o seu rosto cobrindo todas as áreas que antes estavam com maquiagem deixando tudo bem uniforme.
4º Storie:
Sherry Doll: então eu queria fazer algo mais elaborado, mas pelo visto não vai dar tempo porque eu já estou muito atrasada. Minha equipe do lado de fora do hotel me esperando pra me levar pra fazer as divulgações… Vocês pediram uma ido lá que divulgasse! E eu estou aqui dando pra vocês o que você sempre pediram, mais isso significa ir com uma maquiagem não muito bonita para os meus compromissos acho que vocês vão considerar isso. Então…Foi isso espero que vocês tenho gostado dos stories espero fazer mais daqui a um tempo!
- divulgação de HOURS e LA CHICA