Post by ninachain on Apr 5, 2020 20:16:57 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Roller Time, ela jogou um jogo chamado “O Que Você Prefere”, algo que divertiu os fãs.
Adam (apresentador do Roller Time): Hoje eu vou receber uma artista maravilhosa! Ela está no auge da sua carreira! E com certeza ainda tem muita coisa por vir...Vencedora de um Grammy! Vários hits #1...Pode entrar. Nina Chain!
Nina Chain entra no programa ao som de vários aplausos. Ela esta usando um vestido cor de rosa.
Adam (apresentador do Roller Time): Nina Chain! Que prazer ter aqui no programa uma das maiores artistas da atualidade! Realmente...uma honra! Que felicidade...como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Realmente...Melhor do que nunca. Estou muito feliz de estar aqui, vocês sabem como trabalhar me deixa feliz.
Adam (apresentador do Roller Time): Hoje nós vamos jogar um jogo. Vou citar duas alternativas e você tem que decidir qual você prefere. Talvez eu te faça uma pergunta ou outra entre as rodadas. É bem simples! Alguma dúvida? Já podemos começar? Tiramos as ideias da internet.
Nina Chain: Da internet? Ai as coisas já começam a ficar um pouco preocupantes! *Nina Chain ri* Mas podemos começar sim. Espero conseguir dar boas respostas...vou parar de falar. Não tenho nenhuma duvida não. Espero que não sejam perguntas polêmicas. Vamos nessa!
Adam (apresentador do Roller Time): Entao vamos lá! Na primeira rodada você terá que escolher entre o seu single “Dream” e o seu outro single “Shameless”. Se você tivesse que ficar com apenas um na sua carreira, qual seria? Muito se fala sobre essas duas músicas!
Nina Chain: “Dream”! Sem dúvidas. Não só por ter tido mais sucesso que “Shameless”, mas “Dream” deu início ao meu primeiro álbum. Não consigo imaginar minha carreira sem esse single! Acho que ele trás a mina identidade e sou muito feliz de ter algo assim na minha carreira. Sei que os fãs gostam muito também...todo mundo saiu ganhando com “Dream”. Eu amo essa musica.
Adam (apresentador do Roller Time): Essa foi uma boa escolha! Agora vamos falar das suas parcerias. Se você tivesse que escolher entre Telephone e Reborn, o que escolheria?
Nina Chain: Que pergunta difícil! Mas escolhi “Telephone”, com a minha grande amiga Wylla Gomez! Acho que essa parceria marcou muito não só a minha carreira mas a dela também.
Adam (apresentador do Roller Time): E sobre toda a polêmica envolvendo você, a cantora Wylla Gomez e a musica “Telephone”...vocês estão bem por agora? Espero que sim!
Nina Chain: Tudo está certo entre a gente! Já resolvemos nossas diferenças como adultas que somos, e hoje em dia nossa amizade está intacta. Admiro muito Wylla como artista e como pessoa. Ela é uma mulher que trabalha muito para estar aonde está, e é merecedora de tudo que tem. Ela sempre é muito esforçada, e é uma grande amiga também. Sem dúvidas uma das minhas mais queridas. Nós estivemos juntas no meu aniversário!
Adam (apresentador do Roller Time): Agora vamos para a última rodada. O que você prefere: “Im Not The One To Blame” ou “Party Is Over”? Duas faixas do seu álbum “Dream”! As pessoas amam tanto essas músicas! Pena que elas não serão singles, já que você disse que “Bloom” é o último single.
Nina Chain: Eu escolho “Party Is Over”! Eu sei que estou divulgando “I’m Not The One To Blame”, mas mesmo assim eu continuo com “Party Is Over” como uma das minhas preferidas do álbum.
Adam (apresentador do Roller Time): E essa foi a nossa queridíssima Nina Chain! Agora ela irá cantar duas músicas que estão no seu álbum!
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME