Post by ninachain on Apr 5, 2020 22:09:52 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio X2000 fm para falar um pouco sobre sua marca de maquiagem “Nina Beauty”. A barca surgiu nos meados de fevereiro enquanto ele ainda estava em turnê com o seu álbum super famoso passando por vários lugares dos Estados Unidos, A marca ganhou o coração dos influencers e também de todo mundo que trabalha com maquiagem apenas na primeira légua de produtos, algo que é muito raro de alguem conseguir uma marca tão nova no mercado mesmo com o nome de uma super estrela por trás que é o caso da marca de Nina. A marca já é uma das queridinhas do mundo.
x 2000 radio Fm: Hoje estamos aqui com o nome maravilhoso da indústria musical ela é uma artista e tanto que olha que diz que estamos recebendo ela que hoje! Mas por incrível que pareça hoje ela não veio aqui pra falar de música ou sobre seus projetos incríveis que estão em andamento, ela veio falar aqui sobre maquiagem, isso mesmo, sabemos que pode soar um pouco estranho falar de maquiagem uma rádio, mas nós decidimos que seria uma boa ideia trazer ela aqui pra falar da sua marca recém fundada que já tem um sucesso estrondoso estamos aqui com a queridíssima Nina Chain! Como vai, Nina?
Nina Chain: eu estou ótima estou super feliz de estar aqui hoje estou mais feliz ainda estaria aqui hoje pra falar da minha marca, eu criei a Nina Beauty com a intenção de fazer mulher e se sentirem felizes e bem em suas próprias peles e também não sou mulheres obviamente nós também apoiamos a diversidade de gênero nossos produtos são completamente unissex espero que saibam disso, estou muito feliz pra falar dessa marca hoje. É um dos meus assuntos favoritos já tem um tempo e eu acho que a única coisa que eu gosto de fazer tanto quanto música é maquiagem.
x 2000 radio fm: Que bom que esse é um dos seus assuntos favoritos pra falar ultimamente porque vamos falar bastante sobre isso hoje a primeira pergunta que eu tenho pra você é porque você achou que esse momento da sua carreira seria um bom momento pra lançar uma marca de maquiagem? Eu não discordo obviamente não entendo muito bem como funciona o mercado mas queria saber qual Foi o seu motivo pra escolher esse período da sua carreira que você está tão ocupada com a turnê, com estúdio e com outras coisas envolvendo a carreira musical para lançar uma marca tão grande de maquiagem?
Nina Chain: Eu decidi começar a marcar nesse momento que eu estou completamente ocupada pelo simples motivo de eu saber que o meu nome está em alta e querer aproveitar isso de outra forma que não fosse apenas com música não que eu não esteja satisfeita com a repercussão das músicas, mas eu queria expandir o meu nome para outros mercados também o que eu acho que foi uma boa ideia e funcionou, como podemos ver nos resultados de vendas dos produtos da marca. Foi algo arriscado de se fazer pois tinha um grande risco de me sobrecarregar porém eu fico feliz que deu certo.
x 2000 radio fm: Vamos falar um pouco sobre o nome da marca muitas pessoas não achar um nome muito criativo já que você basicamente usou seu nome e a palavra beleza em inglês para fazer o nome dessa marca de maquiagem mas agora nos conte de onde surgiu essa ideia de colocar o seu nome pra marca foi com a intenção de gerar burburinho ou foi apenas com a intenção de usar o seu nome para elevar a marca pra você pra poder promover ela qual foi a sua intenção ao colocar o nome da marca com o mesmo nome seu que é uma grande estrela que faça muito sucesso no mundo inteiro?
Nina Chain: eu sei que não sou o nome mais criativo do mundo até porque não é um nome é apenas meu nome é o nome da marca, eu acho que isso acabou de ficar um pouco com fuso mais eu vou continuar eu quis colocar o meu nome na marca pras pessoas fazerem essa associação, acho que pode ser um benefício pras vendas da marca e também acho que foi uma hora estará esteja inteligente. Já que o meu nome está em alta atualmente não tem como negar, e juntando isso com uma marca só agrega poder a marca. E foi isso que eu tentei fazer…Acho que deu certo.
x 2000 radio fm: com certeza deu certo como podemos ver o resultado das vendas dos produtos, e vamos falar um pouco também sobre os produtos que você escolheu pra iniciar sua marca. Você escolheu iniciar a primeira leva de produtos com gloses e batom algo que é muito comum hoje é dia de todas as pessoas que convivem com maquiagem… Vamos falar sobre isso! Por que você escolheu esses dois itens de maquiagem que são tão populares e que tantas outras marcas fazem pra começar a sua marca? Você na época não acho isso um pouco arriscados?
Nina Chain: Justamente por serem produtos tão comuns que falar então do sucesso entre as pessoas que gostam de maquiagem e até pelas pessoas que só tem maquiagem do básico eu queria fazer produtos bem comum para a mostrar o diferencial da marca pra mostrar que mesmo com produtos comuns a marca consegue ser diferente no que se propõe a fazer que é cuidando da pessoa que está usando não são simples Gloss e não são simples batoms tem toda uma formulação por traz que transforma cada produto tem um produto especial e eu acho que isso que diferencia a marca de outras marcas de maquiagem porque nós temos uma preocupação com o consumidor.
x2000 dm radio: nós queremos lhe parabenizar por todo o sucesso da marca que apresenta um grande diferencial que é o Veiga nisso, o fato de não fazer testes em animais e também o fato de usar a maioria dos produtos orgânicos e sem conservantes, sabemos que a marca tem um futuro brilhante pela frente assim como a sua carreira. E agora falando um pouco sobre a sua carreira musical que também é incrível, já que estamos encerrando programa agora. Que tal tocarmos algumas músicas suas? Incluindo o seu mais novo single! Tenho certeza que os fãs que estão ouvindo agora vão amar!!
- BLOOM (single) IM NOT THE ONE TO BLAME (faixa)