Post by PandoraBoxley on Apr 6, 2020 17:10:52 GMT -3
Pandora e convidada para radio Iheart onde ela fala mais sobre seu novo single BAD APPLE ela fala mais sobre lançamentos futuros eo que deu para ela fazer esse single.
Entrevistador: hoje estou aqui com uma artista que começou a aparecer pelo mundo, graças a sua performance no grammy com ajuda de Harley além de ganha um grammy para sua musica, pandora esta crescendo com o tempo.Então vamos recebe-la!
Pandora: olá, obrigada pelo convite!
Entrevistador: que isso adoramos receber artistas com talentos diferenciados. Mas e ai conta pra gente sobre seu novo single Bad apple o que te levou fazer a ele.
Pandora: bem eu queria um single que mostrasse um pouco o mental de uma pessoa que luta contra a depressão mas também queria um experimento de ying e yang, que você percebesse que a personagem esta sempre em duvidas nos seus próximos passos.
Entrevistador: bem isso e verdade, mas o que te levou a fazer esse tipo de musica do que um pop aleatório com musica chiclete tipo dance liar?
Pandora: dance liar tem frases repetitivas para da ênfase a pessoa para quem ela esta cantando, bad apple já tem um contexto de interpretação aberto, pois você tenta entender o que acontece, eu queria que o instrumental desse aquela viibe de viajem enquanto escuta a musica.
Entrevistador: bem da isso mesmo, mas que te levou a fazer parceria com o jogo touhou?
Pandora: o produtor Zun e uma pessoa muito boa ele me pediu para ajuda com a musica do jogo, geralmente ele faz o instrumental de todas musicas mas esse ano parecia esta sobrecarregado, ele me contratou juntou com outras pessoas, tanto que algumas das musicas dele ainda estará no jogo, ai eu fiz uma musica baseando no ying yang que touhou e uma batalha constante de bem e mal mas a questão e você ver quem ea pessoa bem ou ea pessoa ma, porque as meninas tem próprio propósitos e para alguns parece plausível ou não.
Pandora: Então por causa disso tive essa ideia e nasceu bad apple.
Entrevistador: que fofo, mas o ying yang se representa como na parte da depressão pandorinha?
Pandora: pessoas com depressão estão sempre numa batalha que elas vencem ou decaem, por isso não e algo constante, principalmente aqueles que não estão medicados estão dentro de um poço e sem motivos para continua a luta, e outros estão tentando luta para sair do poço ou ajudando seu amigo que esta assim, então as vezes e um mix de emoções que se envolve.
Entrevistador: bem isso e bem profundo pan, mas e ai nosso tempo esta acabando que tal apresenta sua musica pra gente então?
Pandora:claro*pandora sorri*
A banda da radio começa a toca o instrumental da musica, pandora logo se prepara e começa a canta a musica com toda felicidade do mundo.
Ao acabar a musica pandora solta uns beijinhos e fica animada.
Entrevistador: antes de acabar que fala algo pan?
Pandora: me ajude com bad apple qualquer coisinha seja compra ou ajuda de divulgação ficare super feliz <3 amo muito vocês!, e fiquem atentos com o clipe e o ep que esta por vir.
Entrevistador: eita ep, bem e isso pessoal ate a próxima edição