Post by ninachain on Apr 6, 2020 17:27:29 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista “Beauty Magazine”, que contém uma entrevista exclusiva com a cantora Mirella Chain que falou um pouco sobre os segredos de beleza, Não é novidade pra ninguém que ela é uma cantora muito vaidosa que sempre está envolvida com os procedimentos estéticos e os fãs tenho muita curiosidade pra saber o que é que ela faz pra manter a sua beleza tão natural e tão chamativa, pra isso serviu essa entrevista para que ela falasse um pouco sobre seus procedimentos de beleza e sua rotina matinal de beleza também.
Beauty Magazine: Muito se fala hoje sobre cuidados com a pele e sabemos que você viveu no Brasil em toda sua adolescência que é normalmente a fase que a nossa pele demais precisa de cuidados nos conte como foi crescer em uma região de clima tropical que normalmente não é bom pra pele e quais são os seus cuidados para manter a sua pele tão bonita e bem cuidada? Claro que você hoje em dia deve usar produtos caros e fazer tratamentos na pede que ajudem a manter a saúde dela, tem alguma coisa de diferente da sua rotina de cuidados de antigamente com a de agora?
Mirella Chain:Até que a minha rotina de cuidados não mudou muito eu sempre fui uma menina muito desligada pra essas coisas eu sempre tentei ter bons cuidados com a pele, bons hábitos porém nem sempre eu consigo seguir uma rotina de forma correta, hoje em dia eu faço alguns tratamentos. Mas antigamente eu tinha que me virar com o que tinha em casa mesmo fazia várias máscaras caseiras, e também utilizava muito de produtos de Farmácia mesmo. Mas acho que a melhor coisa pra pele é beber muita água!
Beauty Magazine: Já que você tocou nesse assunto de água nós queremos também falar um pouco sobre hábitos alimentares um assunto super em alta atualmente na verdade sempre foi um assunto que esteve em alta porque é algo que todos se interessam já que todos queremos manter um corpo saudável queremos manter nossa saúde boa nos conte como são os seus hábitos alimentares e como você faz para se manter saudável mesmo estando viajando a todo momento e estando está ocupada quase todo momento da sua vida? Como é isso tudo para você? É difícil manter uma alimentação saudável?
Mirella Chain: É bem difícil manter uma alimentação saudável ainda mais pra mim porque eu sempre estou viajando sempre estou muito ocupada, mais eu tento comer frutas e vegetais porque eu sei que são coisas que fazem muito bem pra saúde, mas nem sempre eu consigo comer todos os dias. E a minha alimentação já foi muito pior mas ela também não é dar mais saudável, porém eu ainda como muita besteira como um sanduíche, pizza e coisas do tipo. Mais estou tentando dar uma diminuída e começar a comer você pensões um pouco mais saudáveis porque eu sei que fazem bem pro corno.
Beauty Magazine: E agora para terminarmos a entrevista, queríamos que você mandasse um recado pra nossas leitoras e nossos leitores. Nosso público em grande parte feminino que se preocupa com aparência que gosta de se cuidar… Qual seria o seu conselho de beleza pra essas pessoas que as vezes se sentem seguras com a própria aparência e as vezes sentem que não são suficientes! Como você acha que as pessoas podem aprender a lidar com isso de uma forma melhor e mais leve para que a vida dela seja melhor e também mais feliz, queremos saber o seu recadinho.
Mirella Chain: Eu sei como as vezes é bem difícil pra gente se sentir bem com a nossa própria aparência com o nosso corpo e com o que somos mas eu acho que a maturidade vai ajudando a gente a perceber o nosso valor e perceber as nossas qualidades então eu daria um conselho pra que vocês tentem não se cobrar tanto e tentei não se comparar com outras pessoas porque isso nos adoece nos faz muito mal tento te olhar no espelho e ver o que há de bom em você e também tente não ficar procurando seus próprios defeitos e ver o que você pode melhorar pra te fazer mais feliz mudando sempre por você.
- VAI EMBORA e FLASH