Post by CarterFamily on Apr 6, 2020 17:36:07 GMT -3
Para auxiliar a divulgação do single “FAULT”, o qual foi lançado recentemente, a cantora Norte-Americana Tunash Carter foi ao programa de televisão The Ellen DeGeneres Show, onde concedeu uma entrevista única cheia de revelações sobre planos futuros de carreira.
Ellen: Hoje, nós iremos receber a revelação do pop, recém contratada da love records que recentemente lançou o single e já está dando oque falar, recebam com uma salva de palma para, Tunash Carter! Seja Bem-Vinda, Tunash! Tudo Bem?Tunash: Oi Ellen, Obrigada por me receber hoje, é uma honra estar aqui! E ai pessoal?
Ellen: Então, isso tudo deve ser uma novidade pra você, pela nossa pesquisa você era apenas uma estudante de música, e foi literalmente em um “achado”, né?
Tunash: Sim, isso tudo é novidade, tenho pessoas incríveis ao meu lado, uma gravadora que me apoia, oque deixa com que tudo fique mais fácil e mais incrível. Sim, eu fiz faculdade de música, sempre me interessei muito, comecei como compositora, e fui me envolvendo mais e aqui estou eu!
Ellen: É isso aí, você conseguiu! agora que você está aqui, o'que podemos prever depois de Fault? Porque nós mal podemos esperar para o próximo hit, não é pessoal?
Tunash: Tenho uma novidade, que ninguém sabe ainda! Dia 09, desse mês, vou lançar meu EP!
Ellen: UAU! Isso é maravilhoso, como ele vai ser?
Tunash: ele se chama “Multi Verses” tem uma história de amor para aqueles que sofreram e aqueles que ainda não sofreram! Foi planejado a muito tempo, tem uma leitura única e virá com bastante participações surpresas, que eu ainda não posso revelar mas vocês o conhecem!
Ellen:Eu não esperava mas já estou doida para ouvir! Será que você pode cantar um pouco pra gente?
Tunash:Claro, Vamos lá!
Ellen: E agora com vocês, Cantando seu novo
single Tunash Carter!
Tunash se levanta e canta a música Fault, que é o lead single do seu novo EP de estúdio "MULTIVERSES" com data de lançamento confirmados (09/04). Durante a apresentação, a cantora entoou os seus versos com bastante Agitação, fazendo movimentos conforme o instrumental e terminou a sua apresentação sendo bastante aplaudida por todas as pessoas na plateia que gritava. Para encerrar essa apresentação, a cantora ainda aproveitou para lembrar que FAULT estava disponível como single em todas as plataformas digitais de streaming como o Spotify e o Deezer, e recomendou que as pessoas fossem ouvir e dessem muitos streams. Com isso, ela se despediu de todos e deixou o palco agradecendo pelos aplausos e pela oportunidade.