Post by ninachain on Apr 6, 2020 18:07:16 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll usou o seu instagram para postar alguns stories falando sobre o Corona Vírus, A cantora ultimamente não está usando muito outra rede social sem ser o Instagram ela sempre está postando alguns vídeo Zinho pra se comunicar com os fãs ainda mais agora que estamos em uma época muito complicada em que as pessoas tem que ficar de quarentena e tem que se cuidar mesmo pra não pegar o novo vírus que realmente é muito sério ainda mais se for em pessoas mais idosas que estão no grupo de risco. A cantora foi ao seu Instagram para conscientizar um pouco os seus avanço sobre a situação do mundo.
1º Storie:
Sherry Doll: oi galera eu sei que eu tenho andado sumida daqui eu nem apareci pra falar um oi nem nada na verdade ontem também nem divulguei muito porque eu estava um pouco ocupada mas eu vim aqui hoje pra bater um papo com vocês sobre um assunto sério que está acontecendo no mundo hoje em dia eu acho que só deu falar isso você já sabe do que eu estou falando que não poderia ser nada menos do que o Corona vírus que está atingindo a nossa população de uma maneira muito agressiva e que tem muita gente que ainda não está levando a sério por incrível que pareça parece até doideira né mas realmente tem gente que nao tá levando a sério!
2º Storie:
Sherry Doll: Eu vim aqui principalmente pra dizer pra vocês ficarem em casa eu sei que você já estão cansados de verem as pessoas pedindo isso mas eu acho que nunca é demais, a gente precisa tomar consciência desse momento que o planeta está vivendo e precisamos fazer de tudo pra ficarmos em casa, eu sei que eu não sou exemplo pra ninguém porque eu estou sempre saindo pra divulgar o meu novo álbum. Mas isso é o meu trabalho e eu faço com a maior segurança do mundo sempre estou usando máscara e o passando aqui em gel, mas se você pode fique em casa pela segurança não so sua mas dos outras pessoas também.
3º Storie:
Sherry Doll: Tomem cuidado principalmente se você mora com pessoas do grupo de risco que são as pessoas idosas e pessoas que tem problema de pressão ou problemas respiratórios essas pessoas podem de fato morrer por causa do vírus então temos que tomar muito cuidado para não estarmos com elas e te você mora com essas pessoas você tem que ficar em casa também porque você se contaminar pode ser fatal pra essas pessoas também então tome muito cuidado e fica em casa faz o seu melhor pra ficar em casa eu sei que é difícil mas nós estamos passando por isso juntos.
- LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF e LA CHICA