Post by ninachain on Apr 6, 2020 19:06:56 GMT -3
hoje a cantora Sherry Doll esteve em um programa da MTV para falar um pouco sobre algumas músicas do seu primeiro album que foi lançado nessa sexta feira “Sherry”, ela falou um pouco sobre os passos que pretende dar com a era.
MTV: Hoje estamos aqui com uma artista incrível! Ela que acabou de lançar o seu primeiro álbum, está construindo sua carreira de forma linda e também tem um futuro brilhante pela frente. Estamos aqui com a maravilhosa Sherry Doll! E vamos falar um pouco sobre seus próximos passos.
Sherry Doll entra no programa com um largo sorriso nos lábios. Ela acena para a plateia que estava aplaudindo de forma eufórica. Então, ela vai até o apresentador e o abraça de forma amigável antes de se sentar em uma cadeira bem felpuda que tinha sido separada especialmente para a sua entrevista no programa. Ela interage com as câmeras, mandando um beijo.
MTV: Sherry Doll! É um prazer gigante te ter aqui hoje. Vamos começar a entrevista com uma pergunta muito simples, como você está? Sua vida mudou muito de uns dias para cá! Você lançou o seu primeiro álbum, está indo em vários programas para divulgar...como está se sentindo com tudo isso? Sem falar do carinho dos fãs, que agora está mais forte do que nunca.
Sherry Doll: Eu estou ótima! Acho que essa é a semana mais feliz da minha vida.
MTV: E quais são os próximos passos para essa era? Você pretende lançar mais singles?
Sherry Doll: Com certeza! Vejo potencial em tantas músicas desse álbum...bem, ainda está muito recente e eu estou super empolgada pra ver o que ele vai me trazer.
MTV: E você pretende fazer uma turnê para esse álbum? Os fãs estão animados para te ver! Antes a sua desculpa era que você ainda não tinha músicas suficiente para fazer uma turnê. Mas agora você tem! O que você acha sobre isso? Tem vontade de fazer uma turnê pelo país e quem sabe até mesmo pelo mundo todo?
Sherry Doll: Claro! Tenho muita vontade! Mas ainda não sei como essas coisas funcionam...mas eu vou sim fazer álbuns shows quando toda essa história do Corona Vírus der uma acalmada. Acho que serão poucos shows, não sei se vai ser mesmo uma turnê super elaborada, mas eu quero sim conhecer os meus fãs e cantar pra eles!
MTV: E essa foi a incrível Sherry Doll! Vocês podem conferir o trabalho maravilhoso que ela está fazendo em todas as plataformas digitais aonde seu primeiro álbum “SHERRY” já está disponível! Agora ela vai cantar duas músicas pra gente, o seu single “HOURS” e também a musica “La Chica”!
-divulgação de hours e la chica