Post by aquaphorrecords on Apr 7, 2020 0:23:03 GMT -3
James Corden: Já tá gravando? Tem certeza? Porque não vejo nenhuma plateia? Covid-19? É ela a convidada de hoje? Espera, estamos ao vivo? Ah, meu deus... Boa noite Reino Unido e todo mundo que tá assistindo! Hoje as coisas tão meio... silenciosas aqui no estúdio, mas por enquanto. Temos uma convidada incrível. É a primeira vez dela na Europa e cara... acho que ela não tem haters. Pode entrar Norma Claire!
Norma: Boa noite! Boa noite, James! Ai meu Deus, que prazer te conhecer! Já li seu livro umas três vezes e amei seu papel em Cats. Sim, fui corajosa e assisti Cats.
James: Meu contrato desse filme ainda não acabou então nada de piadas, eu imploro! Não posso ficar falido bem agora. Mas ei, é sua primeira vez na Europa, né? Como foi ver um aeroporto vazio por causa de um vírus mundial?
Norma: Sinistro, sinistro demais. Eu vim com meu próprio avião e fiquei isolada do resto da tripulação. Na verdade fiquei isolada o dia inteiro, inclusive agora mesmo, estamos sentados a cinquenta metros de distância. Enfim, eu não vim pra Europa na melhor época possível, mas esse lugar nunca perde a beleza! Sempre via algumas fotos de Londres e ficava tão apaixonada, e agora finalmente puder ver pessoalmente. Sabe aquele sentimento de dever cumprido? Eu sinto que já realizei tantas viagens e realizei tantos sonhos. É indescritível. Essa não tá sendo uma viagem só de divulgação, é muito mais. É uma realização enorme.
James: Afinal, quais são suas próximas realizações?
Norma: Nossa, ainda são muitas! Ainda tenho muito a viver! Um dia espero ter um Grammy, ver meu filho se formar, visitar lugares. Ainda não acabou, pelo contrário. É só o começo.
James: Falando em começos, você começou muitíssimo bem sua carreira musical. Ótimos debuts, performances icônicas... qual o segredo?
Norma: Se alguém souber me avisa (Risos). Eu não esperava que ia crescer tão rápido assim, entende? Achei que seria algo mais orgânico. Mas eu vim observando minha carreira nos últimos meses e percebi que se realmente quero ser uma artista de grande patamar um dia, não posso ficar apenas na América. Preciso lembrar que outros países consomem minha música e falam de mim. E por isso, mesmo em crise mundial, resolvi me arriscar. Vou estar no Rock in Rio, vim para a Europa, vou para a América Latina. Todos precisam de sua devida atenção e tá na hora de me espalhar mais. Quem me acompanha sabe que é um passo e tanto de estar na televisão. Não gosto, tenho pânico, mas veja só? Essa pandemia me fez pensar sobre muitas coisas mas principalmente que a vida é rápida demais, não posso jogar essa chance fora. Tô me permitindo, superando meus medos. Talvez essa seja a chance de eu melhorar. E veja só James, você tá fazendo parte disso.
James: Que honra! Acho que já posso ser psicólogo. Mas Norma, você lançou Believer a três semanas e de quebra recebemos um single-album perfeito! Qual foi sua reação quanto a recepção do público?
Norma: Um pouco chocada, esperava menos. Ah, James, você tá me fazendo parecer uma pessimista! (Risos). Mas juro, era só uma pequena prévia, não fiz singles e nem nada. Eu canso de dizer que todo o capricho que aplico em meus trabalhos não são com intenção de números ou coisa do tipo. Gosto de me entregar, sabe? E gosto de agradar também. Pelo jeito agradei demais. E puxa, quando vi que no fim da semana teve tantas cópias vendidas, eu chorei, só soube chorar. Uma sensação tão boa, me senti tão... amada.
James: E você é, pode ter certeza que é. Mas tá, já fiz perguntas demais. Vamos pro quadros então. É fácil, eu vou falar uma palavra e você tem que cantar a primeira música que vier na cabeça, ok?
Norma: Ah, já brinquei dessa. Pode mandar!
James: Ok, a palavra é “Novata”.
Norma: Ah, aquela da Katherine Hepburn! Melodrama, o refrão é assim:
“Melodrama, enter my deepest dreams
Melodrama, why don't you just look at me?
Baby, you're just my
Baby, you're just my Melodrama
Baby, you're just my
Baby, you're just my Melodrama
You are just my”
James: Melodrama, de Katherine Hepburn, na voz de Norma Claire! Bravo! Como descobriu essa música?
Norma: A Katherine é da mesma gravadora que eu e eu vi o single se formando. Admito que foi meu lançamento favorito da semana. Tiveram outros fantásticos, mas essa letra é maravilhosa!
James: Próxima! A palavra é “Estrangeiro”.
Norma: Puxa, são tantas! Eu consumo muito o mercado estrangeiro, principalmente o asiático, e não consigo encontrar defeito! Nossa, são todos de alto nível, é com certeza o lugar mais difícil onde posso competir. Mas hoje vou cantar Boss, primeiro single do KJ. Ele debutou a uns dias, eu ouvi a música e adorei muito. Eu PRECISO cantar isso! Só o refrão, pelo menos. Tem que dar tempo pros outros quadros, né?
James: Yes! (Risos). Fiquem agora com Norma Claire cantando o refrão de Boss, do cantor asiático KJ.
Norma: É assim:
“Don’t you know I’m a
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a
I move you, I’m the player
Don’t you know I’m a
I lead you, I’m the boss
Don’t you know I’m a
Don’t you know I’m a
Don’t you know I’m a“
James: Uau, Norma Claire cantando Boss, do KJ! As duas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Vamos agora voltar a entrevista e depois o próximo quadro. Mas fiquem com os comerciais, voltamos já!
Os comerciais são exibidos e o programa retorna.
James: Voltamos, estamos aqui com a lindíssima Norma Claire com um público inexistente. Mas estamos com alta audiência, com isso faremos mais um quadro. Mas antes, um bate papo. Norma, a gente viu sua parceria com a MAC lá no vídeo da Vogue no Youtube. Como funciona essa parceria?
Norma: James, sempre foi um tabu no meu país de mulheres muçulmanas usarem maquiagem, mas a parceria não se trata de um protesto, até porque isso já se quebrou a muito tempo. Eu fiz essa parceria pra debater sobre a artificialidade. Minha linha, em breve no mercado, vai trazer bases para todas as cores, mais suaves, e todas sem gênero. Eu não acho que a maquiagem deva ser uma máscara, acho que ela deve ser uma forma de empoderamento. Falo e falo, mas ainda vou me impor mais sobre a MAC. Ainda haverão comerciais, revistas e farei mais vídeos pra internet. Acho que essa corrente precisa se popularizar, sabe?
James: Acho isso lindo, humano. Você é famosa por ter uma vibe mais humana, saudável, resumindo: Nutella. Lidar com esses comentários é difícil?
Norma: No começo foi, mas eu me identifico com isso, entende? É tudo verdade! Eu busco ser humana e saudável a cada dia, uma evolução. Isso de ser raiz é tão retrógado, entende? Rótulos totalmente ignoráveis.
James: Vamos pro segundo quadro: bate-volta! Eu pergunto, você resposta, e assim vai até acabar o script.
Norma: Pode ir!
James: Comida favorita?
Norma: Esfirra de queijo.
James: Cor favorita?
Norma: Azul turquesa.
James: Noite ou dia?
Norma: Dia!
James: Pop ou Indie?
Norma: Os dois!
James: Que adjetivo te resume?
Norma: Moderna.
James: Believer ou Torn?
Norma: Believer!
James: Melhor frase em uma música?
Norma: Make a believer out of me!
James: E com vocês, Norma Claire!
Norma se levanta e performa seu single Believer, enquanto suas dançarinas usam máscaras e ficam distantes. Os créditos sobem e James mostra o CD de Make me Believe, o single-album da cantora, e o programa se encerra.