Post by ninachain on Apr 7, 2020 2:22:27 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio c3000 Fm América Para falar algumas coisas mais recentes que aconteceram em sua carreira na entrevista ela falou um pouco sobre o Rock in Rio e sobre quais são as suas expectativas para esse show ela também falou um pouco sobre o anúncio das datas internacionais da sua turnê e os fãs ficaram muito felizes de ela estar divulgando e mesmo estando no final da era ela parece não desistir de divulgar suas músicas para que elas continuem obtendo boas posições e pra que os faz continuem tendo notícias da cantora favorita deles.
c 3000 Fm América: Boa noite América hoje estamos aqui com uma pessoa que você já sabem quem é porque a gente já anunciou na nossa sede sociais que estaríamos com ela hoje porém mesmo assim eu quero fazer uma apresentação dramática ela é uma cantora que está ganhando mundo tem muita sucesso e tudo indica que é sucesso só vai aumentar com tempo porque ela sempre está se esforçando muito sempre está lançando coisas novas e sempre estar ocupando as maiores posições das paradas musicais algo que é muito impressionante pra alguém que tem tanto pouco tempo de carreira! Como vai, Nina Chain?
Nina Chain: Olá galera estou muito feliz de estar aqui hoje estou ótima e muito obrigada por essa apresentação significa muito pra mim eu acho que a minha parte favorita dos programas de rádio que eu vou é quando as pessoas estão me apresentando porque ela falou tão bem de mim e é bom essa massagem no ego faz bem pra nossa estima mas voltando assunto eu estou ótima e vocês como vocês estão? Muito obrigada por esse convite de estar aqui hoje você sabe que eu adoro essa radio sempre estou escutando e é muito legal estar aqui pra falar do meu próprio trabalho é uma grande alegria.
c 3000 fm América: que bom que você está feliz de estar aqui nós também estamos muito animados de receber e sempre uma grande alegria, vamos começar então falando de um anúncio bem recente que foi feito nas redes sociais que é o anúncio do Rock in Rio, você está anunciada para participar do primeiro dia como a atração principal. Isso significa que você irá fechar a noite os fãs ficaram super animados com essa notícia principalmente os fãs brasileiros que não tiveram ainda, como você está se preparando pra essa viagem ao Brasil? Que é um país que você ainda nunca foi, mas que isso está prestes a mudar.
Nina Chain: eu estou muito animada pra ir ao Brasil escudo bastante coisas boas de lá tenho algumas amigas lá inclusive a minha ex colega de gravadora na verdade não é isso não ela é ainda meu colega gravadora gravadora nossa ou mudamos gravador é estou muito animada pra abrir o Rock in Rio na verdade eu vou fechar o primeiro dia né estou muito animada pra isso pra conhecer os fãs brasileiros e pra aproveitar um pouco porque quero conhecer um pouco da da cidade do Rio de Janeiro e quero ir em alguns pontos turísticos como Cristo Redentor por exemplo e também quero dar um bom momento para quem vai no show!
c 3000 fm américa: No mesmo dia que você irá para o Rock in Rio também terá a participação da sua grande amiga Brie que também cantar no mesmo dia que você, vocês por acaso pensaram em fazer algo em conjunto sabemos que vocês também tem uma música juntas mas será que poderemos ver essa performance das duas ao vivo? Tenho certeza que seria algo que os fãs adorariam principalmente as fotos do Brasil que normalmente não têm acesso aos shows internacionais, já que os artistas internacionais deixam o Brasil meio que de escanteio durante suas turnês.
Nina Chain: Brie É uma artista incrível estou muito feliz de poder dividir o palco com ela no dia do Rock In Rio, Eu ainda não comecei os ensaios pra esse show especial que vai exigir um ensaio próprio pra ele porque eu quero adicionar algumas surpresas, e também o formato do palco é diferente então teremos que posicionar tudo de uma forma nova. Mas eu acho assim que podemos ver alguma coisa que não fique enjoativo para o público e que seja legal pra todo mundo, estou muito animada pra ver todas as pessoas que vão participar no meu dia e tenho certeza que vai ser muito divertido como sempre.
c 3000 fm américa: Vamos falar um pouco sobre as datas internacionais do seu shows tenho certeza que você não aguenta mais ouvir sobre isso porque toda entrevista que você dá na verdade quase toda você é perguntado sobre esse assunto mas é porque os planos estão completamente desesperado querendo saber quando é que você vai anunciar as datas internacionais se você sempre fala outra hora está chegando e sempre fala que já está tudo pronto mas nunca anuncia queremos saber o porquê dessa demora toda e queremos saber também se realmente vão ter shows internacionais porque está demorando muito?
Nina Chain: Eu juro pra vocês que eu não sei porque está demorando tanto mas eu já falei com a minha equipe que é pra eles liberarem as datas, eu não sei porque que eles ainda não liberaram já está tudo pronto inclusive já confirmei no meu Instagram que serão 20 datas, só provando que eu estou falando a verdade eu até já sei o nome o número de data e eu podia vir aqui e começar a falar quais são as datas e quais são os lugares que eu vou mas o problema é que eu não sei de cor mas fiquem tranquilos que já está tudo pronto já está tudo confirmado só estou esperando realmente a minha equipe postar no portal está demorando muito mesmo eles são meio preguiçosos.
c 3000 fm américa: Então vamos deixar nossa entrevista por aqui hoje, muito obrigado por ter aberto um tempo na sua agenda que é super ocupada. foi um papo super enriquecê dor pra gente tenho certeza que o seus fãs estão super felizes de ter escutado tudo que você tinha pra falar! Te desejo muita sorte no seu show no Rock in Rio… Tenho certeza que vai ser um momento maravilhoso da nossa vida inesquecível, assim como a sua turnê internacional. Que já tem fãs esperando por esse momento! Vai ser tudo maravilhoso assim como a sua carreira está sendo e vai ser no futuro ainda… Agora vamos terminar o programa tocando duas músicas! O single “Easier” e a musica “I’m Not The One To Blame”!
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME