Post by ninachain on Apr 7, 2020 3:34:36 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Blossom Magazine com Nina Chain.
Blossom Magazine: Para você, como foi ter sucesso já no primeiro single “Dream”? Isso é algo raro de acontecer com alguém.
Nina Chain: Inacreditável! Nem eu esperava um sucesso gigante daqueles! Uma felicidade imensa...eu fiquei tão surpresa que comecei a trabalhar em um álbum diferente, pois queria que “Dream” estivesse nele. Sou muito grata até hoje por essa musica ter me apresentado ao público e tenho muito orgulho dela. Escrevi em um momento especial da minha vida.
Blossom Magazine: E como você vê a sua parceria “Cinderella” com a cantora Brinna B., Scar White e a falecida Hannah Mae? Muitos falaram que você seria uma one hit wonder pelo fato da música não ter tido um desempenho comercial muito bom. Como você vê toda essa situação? Na época você ficou com medo que realmente seria uma one hit wonder ou não?
Nina Chain: Isso de One Hit Wonder foi uma coisa que me deixou com medo. Mas tentei não pensar nisso.
Blossom Magazine: E depois tivemos a musica “Shameless”, que teve um desempenho bem melhor. Chegando no top 10! Como você se sentiu?
Nina Chain: Me senti aliviada! Mesmo que não fosse um desempenho igual ao de “Dream”.
- BLOOM (single) e IM NOT THE ONE TO BLAME (faixa)