Post by ninachain on Apr 7, 2020 16:30:24 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain usou o seu instagram para postar alguns stories não é que se chocar que depois de algumas semanas em casa a cantora já está enlouquecendo e falando algumas coisas que não fazem muito sentido nesses momentos no Instagram ela falou um pouco sobre a suaInfância no Brasil e também falou algo sobre a sua experiência de vida antes de se tornar uma cantora de sucesso algo que ela é hoje e não tem como se negar já que ela está até no Rock in Rio ela falou um pouco também sobre como estar de quarentena faz dela valorizar as coisas e as pessoas que ela tem na sua vida durante esse momento tão difícil que o planeta todo está passando não só ela isso é muito bom.
1º Storie:
Mirella Chain: Oi galera como vocês estão nessa quarentena que está um saco? Eu não aguento mais ficar em casa sem poder fazer nada sem poder sair sem poder trabalhar e fazer as coisas que eu gosto de fazer na rua mas eu sei que isso não é culpa de ninguém eu sei que o momento é necessário da gente viver pra gente ver se o nosso planeta fica melhor né porque ficar também saído no meio de uma Pandemia também não é legal. E essa quarentena está sendo uma fonte de reflexão pra mim eu fique em casa eu fico pensando na vida em tudo que eu já passei em tudo que está vindo pela frente…
2º Storie:
Mirella Chain: eu estou passando a quarentena no conforto da minha casa graças adeus não está me faltando nada e eu estou muito feliz De poder dar pra minha família também uma quarentena com portável e feliz, na medida do possível claro ninguém está feliz com essa Pandemia louca que apareceu do nada não é legal, mas eu fico pensando nas pessoas que não tem a mesma condição do que eu que estão passando por dificuldades durante a quarentena e meu coração se quebra por essas pessoas. Eu queria muito arrumar um jeito de poder ajudar quem está precisando e ainda vou pensar em alguma coisa.
3º Storie:
Mirella Chain: Eu acho que nesse momento mais do que nunca nós precisamos nos unir e precisamos nos ajudar de todas as maneiras que conseguimos seja comprando uma cesta básica para as pessoas que estão passando por muita dificuldade ou seja apenas com uma palavra amiga e eu fico refletindo sobre isso porque se fosse alguns anos atrás a minha família estar em uma situação precária durante a quarentena porque eu já falei com vocês que a gente não tinha muitas condições embora a gente nunca tinha passado falta de nada foram momentos difíceis e seria um momento difícil pra gente também e eu queria só puxar essa reflexão pra gente ter mais simpatia pelos outros e também ajudar quem puder.
- vai embora e FLASH