Post by ninachain on Apr 7, 2020 17:53:31 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve no programa de televisão Back Up do canal MTV. La, ela discutiu um pouco sobre a social 50. Na parada durante essa semana ela cresceu duas posições atingindo o seu pico que a posição 22ª. Ela obviamente deve estar muito feliz e falou sobre isso no programa embora a sua intenção como artista nunca foi as paradas de sucesso e muito menos as paradas de fama porém acho que todo artista gosta de ver o seu trabalho crescendo e ver o seu nome ganhando mais espaço na indústria, e com certeza é algo que traz bastante satisfação para eles que trabalhou tão duro.
O programa começa igual começa todas as vezes que passa na televisão começa uma musiquinha que é a mesma que toca todos os dias e o apresentador está sentado em sua cadeira usando um terno cor de rosa e com seus cabelos penteados para traz de forma bem Arrumadinho ele também bate palma ao ritmo da música enquanto a câmera mostra a plateia que estar lá aplaudindo esperando ansiosamente aparição da cantora convidada especial que estará lá hoje. A plateia usar produtos da cantora que não está oficiais porque ela ainda não tem dinheiro pra produzir merchandising então não sabemos se ela ia gostar de ver as pessoas usando produtos usando o seu nome.
Back Up: Hoje nós estamos aqui com uma artista que é muito especial ela começou durante o Mês retrasado quando lançou seu primeiro single e começou a fazer barulho na internet com seu divino talento e seu estilo diferente agora ela lançou seu primeiro álbum na sexta-feira passada e a internet ainda não perdeu o encanto por essa artista que ainda parece que tem muito a mostrar e muito a oferecer a indústria musical estou muito feliz de ter ela aqui hoje e tenho certeza que vamos ter uma conversa muito bacana. Por favor peço que vocês aplaudam incrível, talentosa...Sherry Doll!
Sherry Doll entra no programa parecendo estar um pouco cansada mas isso não impede que ela tenha um largo sorriso no teu rosto e parece estar também feliz por ver aquelas pessoas que estão na plateia gritando seu nome da aplaudindo e quando ela entrar ela aperta mão de alguns fãs e sorrir para fotos com eles enquanto manda beijos para as câmeras e também acena, Sherry Doll Tem os cabelos penteados em dois coques, um penteado muito bonitinho e até mesmo um pouco infantil. Ela usa um vestido vermelho juntamente de botas que cobre até o seu calcanhar da cor preta.
Back Up: Sherry Doll, que prazer te receber aqui hoje já estávamos planejando essa visita já faz um tempo mas na sua agenda anda um pouco apertada e nós entendemos isso, estamos muito felizes vendo seu sucesso ultimamente e sabemos que tudo isso é ter outro de um trabalho bem feito, estamos muito felizes de receber aqui hoje pra termos uma conversa descontraída e leve sobre os últimos fatos que aconteceram na sua vida. Na verdade não só na sua vida mas na vida de todos os outros artistas que estão nas paradas sociais, e você é um deles. E foi pra isso que eu te trouxe aqui hoje! Como você está?
Sherry Doll: Eu estou ótima ando um pouco atordoada por toda essa história da Pandemia mas estou tentando me manter positiva e tentando me manter saudável mentalmente falando mas estou muito feliz de estar aqui e queria pedir desculpa por todas as vezes que eu fui chamada e não pude vir mas eu estava igual uma louca trabalhando no meu álbum que saiu na sexta-feira mas obrigada pelo convite e obrigada por não desistir de mim mesmo quando parecia que eu não iria vir nunca e vamos sim falar sobre as paradas sociais mal posso esperar pra dar uma olhadinha porque eu ainda não fiquei sabendo.
Back Up: Então já que você disse que ainda não viu como estão as posições vou começar te atualizando pela sua própria posição, você saiu da posição 24ª e foi diretamente para a posição 22ª, essa é a sua maior posição da parada e você está verdinha. Você está no nível cinco de fama o que é algo bem impressionante levando em consideração que você começou nessa indústria faz pouco tempo, eu também já tem mais de 2000 pontos. Também números bem impressionantes… Como você se sente vendo todo o seu crescimento nas paradas sociais e sabendo que o seu nome que está cada vez mais falado?
Sherry Doll: É muito legal ver esse crescimento ainda mais porque eu ainda sou uma artista nova, claro que eu tenho bem claro na minha mente que isso não é tudo que importa. Eu ainda dou uma importância muito maior pra qualidade do meu trabalho e pra fazer os meus faz felizes… Pra mim isso é o que mais importa nessa indústria musical! E é pra isso que eu entrei nessa vida mas é muito legal ver que as pessoas estão se identificando com meu trabalho, e querem ver mais de mim. Acho que isso serve como um sinal de que eu estou fazendo algo certo… Então gostaria apenas de agradecer.
Back Up: E já que você está aqui vamos comentar um pouco também sobre outras posições da parada claro que em primeiro lugar nós já sabemos quem está ela está lá tem várias semanas já eu acho que inclusive depois que ela se estabeleceu no primeiro lugar ela nunca mais saiu obviamente estamos falando da querida loirinho dos Estados Unidos a cantora Nina Chain, O que você acha desse fato dela sempre estar em primeiro lugar você acha que é merecido ou você acha que talvez ela deveria dar uma pausa e dar uma oportunidade para que outras pessoas em primeiro lugar na social também?
Sherry Doll: eu sinceramente não vejo problema nenhum dela estar sempre em primeiro lugar se ela está ali é porque ela trabalhou duro e merece essa posição, também não entendo porque as pessoas acham que ela tem obrigação de se ausentar dessa posição dela que com certeza não foi algo fácil de conseguir ir deixar com que outras pessoas passem sua frente como se fosse um dever dela. Acho que as pessoas devem respeitar a posição que ela chegou e não ficarem cobrando nada dela, até porque mina não deve satisfação para ninguém. Cada um deve se preocupar com o seu próprio trabalho e nós vamos crescendo também a partir do tempo, o sucesso de alguém não anula o seu.
Back Up: Acho que você acabou de falar tudo inclusive acho que a cantora adoraria ver que tem pessoas do seu lado também, que não acham que ela deveria tirar férias só pra agradar outros artistas. Mas continuando falando desses charts...Vamos falar um pouco sobre a segunda posição que a cantora Williams! Ela cresceu muito de uns tempos pra cá está se consolidando como um dos maiores nomes da música pop, ficando atrás apenas de Nina. O que você acha do trabalho dessa cantora e o que você acha do fato dela estar em segundo lugar você acha que condiz com o que o seu trabalho apresenta ou você acha que talvez ela merecesse estar em um patamar maior ou até menos menor?
Sherry Doll: Quem sou eu para dizer onde um artista deve estar, não é mesmo? Acho que nós apenas devemos aceitar que se eles estão em uma posição é porque eles merecem, e não seria diferente com Williams. Ela construiu sua carreira de uma forma bem feita… E da forma que ela achou que seria melhor e como podemos ver isso deu certo! Não acho que ela deveria estar abaixo nem acima de ninguém, esses charts Medem apenas a popularidade e não podemos negar que ela e Nina são realmente as mais populares da indústria musical. Isso é indiscutível.
Back Up: então! O nosso tempo já está chegando ao fim! Foi um prazer te receber aqui hoje… Adoramos saber a suas opiniões! Você é sempre tão sensata… Queremos que você volte aqui mais vezes. Sabemos que você é uma artista muito ocupada! Sempre estar trabalhando em novos projetos… Mas sempre que tiver um tempinho você pode vir aqui podemos bater um papo igual fizemos hoje. Que tal agora que o programa já está chegando no fim, você cantar duas músicas pra gente? Acho que todos os seus fãs que estão assistindo irão adorar.
Sherry Doll: Claro eu adoraria cantar as minhas músicas aqui hoje até porque eu vim aqui hoje pra divulgar o meu álbum então que tipo de bug ação seria essa se unem cantasse não é mesmo? Escolher duas músicas para cantar uma que está no meu álbum que é uma faixa eu acho que é uma das minhas preferidas eu tenho certeza que as fãs gosto bastante também e a segunda é o meu primeiro single que chegou até na 10ª posição das paradas o que é impressionante e uma loucura. Eu também queria cantar ele porque faz parte da minha carreira e eu sinto que as vezes eu deixo ele meio de lado até porque nem entrou no álbum! Vamos lá!
- LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF e WHEN I LOST CONTROL OVER IT ALL