Post by ninachain on Apr 7, 2020 21:38:20 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Kiis Fm para falar um pouco das coisas mais recentes que estão acontecendo na sua vida. Ela inclusive falou sobre a suposta live que a cantora Marília Mendonça está organizando.
Kiis Fm: Hoje estamos aqui com a incrível Mirella Chain! Ela voltou aqui pros Estados Unidos! Semana passada ela estava lá no Brasil fazendo a divulgação da sua música “Mala Santa” mas agora ela está de volta. Um grande prazer te ter aqui, Mirella! Como você está?
Mirella Chain: Estou ótima! Super feliz de estar aqui.
Kiis Fm: Vamos falar um pouco sobre a quarentena! Sabemos que um grande nome do Brasil está planejando uma live...Você está animada?
Mirella Chain: Claro! Você está falando da Marília Mendonça, não é mesmo? Ela é um nome gigantesco no Brasil! E com certeza vai colocar milhões de pessoas para assistirem sua live no youtube. Ela é incrível! Estou muito animada e estarei lá coladinho no computador assistindo também.
Kiis Fm: E qual música você quer que q Marília toque na live? Sabemos que ela é um nome gigantesco no Brasil!
Mirella Chain: Ela é mesmo! Mas eu não consigo escolher qual a musica que eu mais quero ouvir. Por mim ela poderia tocar o seu álbum inteiro...acho que é uma boa ideia inclusive. Será que devo fazer uma música sertaneja? É um estilo que eu gosto bastante.
Luís Fm; Você é uma cantora muito eclética! Será que os fãs podem esperar um trabalho mais sertanejo vindo de você? Eu acho que eles irão gostar, já que sertanejo e funk são os gêneros que mais rocam nas baladas do Brasil. Acho que você já poderia começar a pensar nisso! E uma boa ideia...embora um pouco arriscada.
Mirella Chain: Eu sempre estou procurando me reinventar e uma música no gênero sertanejo não me parece uma ideia ruim. Podem ter certeza que eu vou pensar sobre o assunto! Mas nada sério, ainda tenho que divulgar “Mala Santa” porque a situação dela nos charts não tá muito boa não, tadinha. Quem sabe durante essa semana da uma melhoradinha, né?
Kiis Fm: Entao vamos dar uma ajudinha pra música subir nos charts! Que tal colocarmos para tocar a canção “Mala Santa”, seu primeiro single em espanhol e Flash?
Mirella Chain: Seria ótimo! Obrigada pela ajuda! Vejo vocês em breve...
- divulgação de MALA SANTA e FLASH