Post by ninachain on Apr 8, 2020 1:29:52 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Yes Mgazine, com uma entrevista exclusiva com a cantora Sherry Doll. Na entrevista cantora falou um pouco sobre as críticas que o seu álbum recebeu e também falou como ela se sentiu tendo o seu álbum avaliado por tantos veículos importantes de crítica musical. Claro que isso não é tudo e ela sabe muito bem disso mas com certeza é uma boa sensação ter o seu trabalho reconhecido por críticos e também ter o seu trabalho valorizado. Ela teve uma nota de 77 pontos da média e com certeza ficou muito feliz com essa situação.
a entrevista:
Yes Magazine: O seu álbum “Sherry” recebeu uma nota 77 no metacritic. A nota saiu nessa noite de terça-feira e deixou seus fãs muito agitados não se falava de outra coisa na internet nos conte como foi que você se sentiu ao ver a nota que o seu álbum recebeu você acha que ele merecia mas ou você talvez esperava menos? Sabemos que os artistas criar muitas expectativas próximo das críticas e as vezes se frustram e as vezes também recebe algo inesperado que acaba sendo uma notícia boa nos conte como você estava lidando com essa expectativa das críticas e como foi receber a notícia de um 77.
Sherry Doll: com certeza eu estava criando algumas expectativas mas não era o expectativas altas porque eu tenho tendência a ser um pouco insegura em relação as minhas coisas embora eu estou muito orgulhosa do meu álbum eu tenho medo que as pessoas não concordem comigo mas ver a minha nota foi incrível e inesperado fiquei muito feliz eu sei o quanto notas acima de 70 são valorizadas e eu fico feliz dos críticos acharem que o meu álbum é digno da sua valorização. Claro que eu sei também que isso não significa que meu álbum é melhor do que o de ninguém mas é o momento de felicidade assim não posso negar.
Yes Magazine: na hora de fazer em um sumário do seu álbum eles usaram as palavras pop suave para descrever o som que está presente no álbum você concorda com essa descrição? Porque na hora que fomos olhar o gênero do seu álbum podemos encontrar três gêneros que são: Desert Rock, Indie pop e Dream Pop. Como você se sentiu com os críticos descrevendo o seu álbum como um pop suave? Eu sei que alguns artistas não gostam de ter seus trabalhos sendo descritos como pop então também queremos saber a sua opinião se você tem algum problema com isso ou não como você se sente?
Sherry Doll: Sem dúvidas nenhuma ter considerado meu trabalho um som pop não é um xingamento pra mim eu não vejo isso como um xingamento até porque eu gosto de música pop e eu entendo as influências do pop no meu trabalho também só não acho completamente correto dizer que é um trabalho completamente pop porque não é mas eu entendo porque os críticos utilizaram esse termo para definir-lo de uma forma geral e também colocaram o suave depois do pop então não é apenas um pop é um pop suave e também não teria problema nenhum se fosse completamente pop.
Yes Magazine: E também tivemos a nota do público que ficou 18 com 37 avaliações, tendo em vista que a nota do público só pode chegar até adeus e sabemos que no final das contas a nota do público é a que mais conta, pois são eles que consomem o album e eles que transformam o álbum no que ele é. Eles que fazem suas próprias interpretações e eles que o album e colocam na vida deles mesmo, como você se sente sabendo que o público aceitou receber de forma tão de braços abertos e com tantas expectativas e foram supridas aplicativos inclusive como podemos ver na nota como você sente com isso?
Sherry Doll: me sinto super feliz e realizada acho que é a melhor coisa que tem pra um artista ver que além da crítica o público também aceitou álbum gostou, espero que as pessoas tou algo que vai fazer parte da vida delas. Porque ele descreve perfeitamente algo que fez parte da minha vida e ainda escreve pra ser bem sincera… Então é algo que eu fiz sobre a minha vida pensando em como eu poderia fazer pra que as pessoas identificasse essa situação nas próprias vidas! E é bom ver que eu comprei esse meu objetivo acho que essa é a melhor coisa.
- HOURS e WHEN I LOST CONTROL OVER IT ALL