Post by ninachain on Apr 8, 2020 2:19:20 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou o seu instagram para falar com os fãs sobre o cantor country John Prine que morreu devido ao Corona Vírus na noite de hoje. Ela aparentava estar muito triste com a situação, mas mesmo assim tirou um tempo para bater um papo com os seus queridos Chainers.
1º Storie
Nina Chain: Oi, gente! Eu hoje estou muito triste. Um grande ídolo meu morreu.
2º Storie:
Nina Chain: Se vocês não sabem quem ele era, era uma grande lenda do country. Ele morreu por causa do novo Corona Vírus e isso me deixou muito desesperada. Ele estava internado desde o final do mês passado...inclusive passou treze dias em uma UTI. Isso não é super triste?
3º Storie:
Nina Chain: Isso é muito triste pra mim pois eu gostava muito dele, como disse anteriormente é um grande ídolo. Só vim aqui para pedir que vocês fiquem em casa. Isso que estamos vivendo não é brincadeira! Pessoas estão MORRENDO! Por favor, se cuidem, cuidem das pessoas mais velhas ao redor de vocês...só isso que eu queria falar mesmo.
Nina Chain estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, tinha uma feição preocupada e estava usando o gloss “You’re My Dream” da marca Nina Beauty.
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME