Post by ninachain on Apr 8, 2020 19:29:53 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa News para ajudar o apresentador principal Lewis a dar uma notícia. ela já não vai em algum programa de jornalismo já faz algum tempo e os fãs ficaram felizes em saber que ela está voltando para esse tipo de programa que sempre rendem bons momentos e sempre rende bastante conteúdo pros fãs que estão desocupados dessa quarentena então precisam ser alimentados pelas divas pop o máximo possível para conseguir entretenimento dessa vida triste deles durante o isolamento social.
O noticiário já tinha começado quando a participação da cantora foi anunciada os fãs ficaram muito animados e começaram a baderna nas redes sociais achando que menina iria aparecer apenas para cantar algumas músicas e depois ir embora não estava esperando que ela ficaria para de fato dar uma notícia também. O apresentador estava dando as notícias mais recentes do dia, e então anunciou que receberia uma das maiores cantoras pop da atualidade e começou a falar um pouco sobre a carreira da cantora. Já deixamos os fãs animadas pelo que estava vindo pela frente.
Lewis: E é com muita honra que vamos receber uma pessoa que já estamos querendo aqui no programa já faz muito tempo porque sabemos que ela faz sucesso com a suas opiniões sensatas e com o seus posicionamentos únicos vamos receber uma cantora que está estourado de cima por todo o mundo e também sabe como se portar em eventos como esse que na verdade não é um evento é um programa de televisão onde noticiário mas ela sabe se portar nesse tipo de situação e é muito bom poder receber um nome tão forte na música aqui hoje pra falar de um assunto sério então vamos receber com muito carinho e muitos aplausos Nina Chain!
Nina Chain entra no programa Acenando para as câmeras e com um sorriso muito simpático em seus lábios ela parece estar bem feliz e animada por estar ali hoje ela também tem os cabelos soltos que parece estar super macios hidratados em seu rosto podemos ver uma maquiagem bem leve composta apenas por alguns produtos de sua própria marca e com destaque para o seus olhos azuis brilhantes ela também tem alguns acessórios em seu corpo como brincos e colares que dão um destaque de luz a cantora e como roupa ela escolheu um vestido cor de rosa que ressalta muito bem a sua cor de pele.
Lewis: Nina Chain! Que prazer estrondoso te receber aqui hoje é realmente uma grande honra, espero que você também esteja tão feliz de estar aqui igual eu estou feliz de receber quero começar elogiando a sua roupa que está maravilhosa adoro essa cor, e queria também te parabenizar por todas as conquistas da sua carreira. Com certeza você ainda tem muito pra conquistar mas se você já percorreu um caminho inimaginável que com certeza está sendo apreciado no mundo inteiro, agora vamos começar a sua participação do programa com uma pergunta simples. Queremos saber como você está!
Nina Chain: eu estou ótima estou muito feliz de estar aqui hoje Estava doida pra dar uma saidinha de casa até porque fica só de quarentena não está dando né embora seja correto a se fazer e eu inclusive estou pregando isso pros meus fãs que ficar em casa nesse momento é muito importante para que o vírus pare de se propagar. Mas eu nunca cumpre de fato a quarentena porque eu ainda estou fazendo a minha turnê, então não posso me dar esse luxo de ficar completamente parada. Mas eu aconselho que todo mundo que puder fique! Mas estou ótima e super animada pro programa de hoje, Lewis!
Lewis: Vamos falar agora da concorrência a presidência dos Estados Unidos hoje nos deparamos com uma notícia muito chocante, ninguém estava esperando por isso porém vamos noticiar agora para o público o maior adversário de Donald Trump, Bernie Sanders Anunciou hoje que está desistindo de concorrer à presidência do país. ele anunciou a suspensão da sua concorrência em uma reunião com os participantes da sua equipe de campanha que estavam trabalhando duro para construir uma boa imagem para ele até a época das eleições, para criar uma maior segurança.
Nina Chain: Sanders já estava numa situação considerada praticamente irreversível na disputa das prévias do Partido Democrata contra Joe Biden, Isso pegou muitas pessoas de surpresa porque ele já tinha vários votos garantidos e as pessoas não estava esperando que ele suspendesse sua candidatura mas ele também já não estava em uma situação considerada muito boa como eu acabei de dizer e acabou acontecendo, infelizmente para quem pretendia votar nele, infelizmente para aqueles que estavam com medo de sua concorrência.
Lewis: Enquanto os americanos se preocupavam mais e mais com a ameaça da Covid-19, a campanha de Sanders ficou restrita a algumas lives em redes sociais e aparições em programas de TV, já que já não era possível manter comícios presidenciais. Isso é algo que todos os candidatos à presidência que estão tendo que fazer suas campanhas em época de Pandemia estão sofrendo já é de se esperar que as campanhas vão ficar em segundo plano porque simplesmente não tem como fazer elas de forma tão efetiva on-line.
Nina Chain: Com a desistência de Sanders, o caminho fica aberto para o moderado Biden, deixando o setor mais à esquerda dos democratas sem representante na corrida eleitoral. Realmente não podemos exigir que as campanhas eleitorais para presidente dos Estados Unidos homem tanto de estar aqui agora porque estamos no meio de uma Pandemia que exige muita atenção de toda a população, então as eleições realmente ficaram em segundo plano e aqui com a desistência desse candidato as eleições ficam sem concorrentes que estão completamente a esquerda dos democratas.
Lewis: O senador transmitiu um pronunciamento em que falou sobre sua desistência. Ele agradeceu aos apoiadores, aos doadores, às pessoas que doaram e aos que contribuíram. Sabemos que campanhas eleitorais não são coisas baratas e todas contam com várias pessoas por traz que injetam dinheiro na esperança de seus candidatos apoiados ganharem e com isso dar em benefícios aquelas pessoas que injetar um dinheiro naquele candidato, então já era de se esperar que ele pediria desculpa essas pessoas. Não sabemos se terá de devolver o dinheiro ou algo do tipo mas isso também não importa muito para nos. O que você acha disso?
Nina Chain: Eu acho que talvez ele tem agido de uma forma um pouco precipitada eu não entendo muito bem como funcionam as campanhas eleitorais e não sei o quanto de esforço e dinheiro elas exigem imagino que seja uma grande quantidade, mas talvez fosse uma escolha mais inteligente esperar um pouco pra ver como irá ficar a situação com essa Pandemia, mas também acho compreensível o fato dele ter desistido por agora e talvez esteja até falando uma grande besteira e o melhor fosse ele desistir por agora mesmo. Espero que ele esteja feliz com a sua decisão e que não se arrependa.
Lewis: então, Nina Chain, Foi um prazer te receber aqui hoje para Dar essa notícia tenho certeza que o seus fãs amo ver esse lado seu nas entrevistas um lado um pouco mais intelectual que você demonstra, claro que o celular do descontraído também agrada muito ao público. Mas agora que o nosso programa já está chegando ao fim… Queremos então anunciar que você irá cantar aqui também duas músicas incluindo o seu último single! Que você já deixou claro que é o último single do seu primeiro álbum mas não se preocupe fãs da Nina ela logo logo estará com algum trabalho novo, pelo menos é isso que esperamos.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME