Post by ninachain on Apr 9, 2020 0:54:18 GMT -3
Hoje a cantora latina Mirella Chain esteve na rádio americana Hits Fm para fazer a divulgação da sua música em parceria com a cantora também latina Wylla Gomez “Vai Embora”, e também da faixa “Flash” que está presente em seu álbum “Deslizo e Jogo”. A presença da cantora na rádio já tinha sido avisada alguns dias antes e os fãs estavam super animados para ver o que é que ela iria falar tendo em vista que Mirela sempre tem opiniões muito diferentes e também sempre tenho que dizer nas mais variadas situações na entrevista ela falou sobre diversos assuntos incluindo quarentena e novas músicas.
Hits Fm: Hoje nós estamos aqui com uma artista que veio direto do Brasil esse país que está passando por um momento difícil de coronavírus não só ele mas o mundo inteiro também está passando por esse momento difícil e mesmo assim essa artista feia desse esforço de vir até aqui para batermos um papo interessante sobre alguns assuntos que eu separei aqui pra gente conversar ela está fazendo muito sucesso com o seu jeito excêntrico de ser e também com a suas músicas que consegue conversar com diversos públicos não só latino e não só americano estamos aqui com a incrível irreverente Mirella Chain! Como você está?
Mirella Chain: Oi galera que está escutando a rádio que prazer estar aqui né sempre bom dar uma saidinha de casa ainda mais em tempos de coronavírus é ótimo tem que sair mesmo dar umas espairecida na cabeça. eu estou ótima infelizmente estou saudável estou livre de qualquer vírus de Pandemia e também estou muito feliz trabalhando e conversando com meus fãs quero que todos se manter consciente nessa época é importante ficar em casa embora eu não esteja em casa né mas eu sei que é importante ficar em casa e quero que vocês se mantenham seguros com a família de vocês.
Hits Fm: Nós também estamos muito felizes de te receber aqui hoje e por isso queremos começar conversando sobre essa situação da quarentena que as pessoas estão tendo que ficar em casa e isso pode ser bem cômodo pra maioria das pessoas já que todos precisam trabalhar todos precisam fazer suas coisas, e queremos saber como é que você está ocupando seu tempo durante a quarentena? Sabemos que você não está ficando completamente em casa porque você também tem que divulgar a suas músicas porque os outros músicos não estão de quarentena, muito menos as paradas musicais.
Mirella Chain: Eu estou fazendo várias coisas durante o meu período de quarentena por incrível que pareça estou sempre mantendo muito ativa, estou fazendo exercícios estou estudando, estou trabalhando também como vocês podem ver. Eu acho importante a gente ocupar nossa mente porque se a gente não fizer isso vamos acabar enlouquecendo com toda essa historia do coronavírus, É importante que sempre nos mantém os ativos e motivados para fazer coisas durante esse período. Seja um curso on-line ou seja qualquer outra coisa o importante é não ficar parado durante esses dias
Hits Fm: Recentemente foi confirmada a sua performance no Rock in Rio que é um dos maiores festivais de música do mundo isso se não for maior com várias atrações maravilhosas e você vai ser uma semi principal atrás apenas da sua parceira de vai embora que será a atração principal da noite que será a última noite aqui tem como sua maioria das performances cantoras latinas o que eu acho muito legal ver brasileiras conquistando um festival tão grandioso que normalmente é dominado por artistas internacionais infelizmente como você se sente fazendo parte desse festival?
Mirella Chain: Quando eu vi que estava na lista das pessoas chamadas pro Rock in Rio eu não acreditem, parece um sonho se tornando realidade parece não é um sonho se tornando realidade, nunca pensei que estaria cantando no maior palco do mundo. Ainda mais ao lado de pessoas que eu admiro tanto e ainda mais mostrando toda essa nossa cultura brasileira que é tão rica e tem tanta diversidade, fiquei muito emocionada quando recebi esse convite. E com certeza vou entregar um show muito legal… Quero colocar todo mundo pra dançar e quero ver todo mundo aproveitando horrores.
Hits Fm: Com certeza as pessoas que estiverem lá no show vão aproveitar muito a função de suas músicas que são super dançante e também as pessoas que estão em casa também vão amar porque esse é o diferencial do Rock in Rio ele também passa na televisão então é muito acessível pra todo mundo todo mundo consegue curtir e aproveitar o momento. Você já tem alguma ideia do que você quer fazer no seu show do rock rio ou ainda você não parou pra pensar nos ensaios e em qual o conceito você quer trazer pro palco? Sabemos que o seus fãs já estão comigo expectativas e já estou esperando algo super legal que com certeza você vai entregar.
Mirella Chain: As famosas expectativas… Eu já estou pensando em como vou fazer o show e não é novidade pra ninguém que eu não tenho muita experiência com essa coisa de show eu ainda não entrei em turnê e todas as performances que eu faço são em programa de televisão, e com certeza vai ser um show bem diferente do que eu estava acostumada fazer nos bailes que eu cantava, mas com certeza irei me esforçar pra entregar um trabalho incrível que vai trazer alegria pra todo mundo vai colocar todo mundo pra dançar porque é esse o meu objetivo. Se as pessoas estão dançando então eu fiz o meu trabalho.
Hits Fm: Pessoal essa foi a nossa querida Mirella Chain, que esteve aqui hoje para falar um pouco com a gente sobre diversos assuntos envolvendo não só quarentena mas também Assuntos como o Rock in Rio que é com certeza um show que vai ser um grande marco na sua carreira e nós estamos muito felizes que você topou participar dessa entrevista que hoje, e para te agradecer por ter tirado esse tempinho na sua agenda e dar uma passadinha aqui no estúdio pra falar com os nossos ouvintes nós vamos te dar um presente. Um presente eu não sei pra você mas também para todo mundo que está escutando a rádio vamos tocar duas músicas suas!
- VAI EMBORA E FLAH