Post by ninachain on Apr 9, 2020 23:31:49 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain fez a sua participação no programa do Seth Meyers, um dos maiores dos Estados Unidos. Ela deu uma entrevista e aproveitou para divulgar as musicas BLOOM (single) e IM NOT THE ONE TO BLAME (faixa).
O programa de Seth Meyers começa como sempre, com a curta vinheta com tons de vermelho e azul passando com a típica musiquinha do programa. Então, somos apresentados ao estúdio onde estava sentado Seth Meyers em uma poltrona giratória de couro muito confortável. Seus cabelos estavam penteados para trás destacando o tom grisalho dos fios.
A câmera vai se aproximando de Seth Meyers.
A câmera então mostra a plateia também, composta por vários jovens que estão usando merchandise da cantora Nina Chain. Eles parecem eufóricos e sorriem para as cameras enquanto a
música “Bloom” toca.
Seth Meyers: Hoje eu estou aqui para receber uma pessoa muito especial, querida pelo público, com muito talento, e linda de dentro para fora. Ela que arrasou no Grammys! Nina Chain!
A plateia começa a gritar muito antes de Nina Chain entrar, a musica “Im Not The One To Blame” começa a tocar e os jovens do auditório começam a dançar. Eles parecem muito animados com a futura entrada da loirinha, todos aplaudem enquanto esperam a entrada dela. Alguns choram, alguns preparam os celulares para tirarem fotos quando ela aparecer e alguns apenas apreciam o momento de euforia se preparando emocionalmente.
Nina Chain entra no programa, os cabelos dela estão perfeitamente penteados para baixo, deixando os fios loiros e brilhantes soltos. Seu cabelo está bem hidratado e parece estar super macio. Uma pequena presilha descansa sobre sua cabeça em formato de coração, ela prende parte de sua franja não deixando o cabelo cair sobre seus olhos e atrapalhar sua visão. Dando um ar meigo ao resto do look de Nina, que é bem feminino e delicado. Os cabelos também possuem reflexos mais claros que normalmente tem, deixando os fãs se perguntando se ela fez alguma coisa.
Sua maquiagem está bem suave, a pele como sempre muito bem tratada. Os cílios estão grandes, a sobrancelha está bem feita e em destaque no rosto juntamente de um delineado que deixa seus belos olhos azuis marcados. Nos lábios podemos perceber que ela está usando o batom “Mood”.
E de acessórios que compõem o seu look, temos alguns brincos de estrelinhas que correm por toda a sua orelha de forma delicada. No pescoço ela também está usando uma gargantilha dourada que é formada por estrelas que estão ligadas a gargantilha por meio de correntes delicadas douradinhas. Dentro de cada estrela tem uma pedra de brilhante que da um ponto de luz em cada uma delas. Nos pulsos Nina Chain também carrega um relógio Rolex e algumas pulseiras.
O look dela é composto por um top cropped azul bebê com uma saia da mesma cor que possui alguns brilhos não laterais. O conjunto é uma peça exclusiva da marca chanel, e cai no corpo de Nina Chain como uma luva pois foi feita sobre medida para ela. O cropped possui algumas bolinhas que parecem com os brilhos que estão nas laterais da saia. A roupa deixava um pedaço da barriga de Nina Chain mostrando, a parte que vem um pouco após os seios, ainda cobrindo o umbigo.
Nos pés Nina Chain tem um sapato de salto da cor nude, podemos ver que é um Louboutin caríssimo por causa da sola vermelha. Com algumas correntes que passam ao redor do salto de plataforma, dando um ar mais “bad girl” ao calçado que parece ter custado quase um ano de aluguel em algum apartamento fajuto de Nova York.
Nina Chain interage com a plateia por alguns momentos, ela aperta as mãos de alguns dos fãs, tira foto com alguns e abraça uma das meninas que não para de chorar. Ela pega uma caneta que a entregaram antes de entrar e começa a autografar tudo que lhe é dado: encarte do “Dream”, celular...
Nina então vai até Seth Meyers e abraça o apresentador de forma super amigável e carinhosa. Ele repousa uma mão no alto de suas costas e da leves tapinhas.
Seth Meyers: Que prazer imenso te receber aqui! Da última vez que você esteve aqui no meu programa o seu álbum de enorme sucesso “Dream” ainda nem tinha sido lançado! Como você está? Sabemos que as semanas anteriores foram difíceis para você. Perdeu uma grande amiga devido ao corona vírus, perdeu também o primeiro lugar na hot 50...mas já estava na hora, né? Tem que deixar as amiguinhas brilharem também!
Nina Chain: Quanto tempo! Eu estou ótima! Muito obrigada por perguntar...estou muito feliz de estar de volta! Obrigada pelo convite...É uma oportunidade incrível estar aqui para divulgar o meu single, e também estou super feliz de te ver novamente. Já tem muito tempo! Acordar hoje tão cedo para gravar foi complicado, a cama estava ótima e fora das cobertas estava muito frio. Mas valeu a pena!
Seth Meyers: Nós que agradecemos a você por ter aceitado esse convite! Vamos começar por onde? Gosto de fazer isso com as pessoas que eu entrevista, mais tarde iremos aprofundar nos assuntos que não podemos deixar de falar. Mas agora, pode escolher algum tópico que te deixará bem a vontade durante a entrevista...sobre o que você quer falar? Infância, futuro...
Nina Chain: Normalmente são as pessoas que me entrevistam que decidem isso! Mas já que você me perguntou não irei te deixar no vácuo! Que tal começarmos falando sobre o início da minha vida? Adoro falar da minha infância...Amo reviver memórias gostosas que as vezes ficam esquecidas na nossa mente! Atualmente nas estrebucharas só querem saber das minhas polêmicas e coisas que eu não estou afim de falar. Então seria bom se começássemos em um tópico mais tranquilo, pois eu sei que você vai me fazer perguntas polêmicas depois de qualquer jeito. Que tal essa minha ideia? Estou aprovada para ser roteirista de entrevista?
Seth Meyers: Está aprovadissima! Vamos começar falando um pouco sobre a sua família, que tal? Você sabe como foi que os seus pais se conheceram? Eu tive o prazer de conhecê-los da última vez que você esteve aqui. São pessoas adoráveis e lembram muito você. Por acaso sabe a história deles? Normalmente os filhos sabem...
Nina Chain: Claro que eu sei! Eles se conheceram em uma corrida de cavalos. Minha mãe era professora de hipismo. É ainda, na verdade. Mas não exerce a profissão mais. O meu pai competia muito, e minha mãe era professora do seu maior oponente.
Seth Meyers: Que interessante! E você também já fez aulas de hipismo, certo? Li em uma entrevista! Mas que história estranha...como eles se aproximaram se ela era professora de seu rival?
Nina Chain: Já ouviu aquilo dos opostos que se atraem? Foi isso que aconteceu! Eles começaram rivais, e depois foram se aproximando pois se viam em todas as corridas. Um dia meu pai precisou de ajuda com seu cavalo e minha mãe foi prestativa a ele, e então nasceu uma linda amizade.
Seth Meyers: Que história linda! E vamos falar das pessoas que vivem com você em sua casa. Quando você nasceu, quem já estava lá? E veio alguém depois de você ou eles “fecharam a fábrica”, como as pessoas gostam de brincar? Queremos saber tudo.
Nina Chain: Bem! Eu tenho dois irmãos mais velhos! Um que é sete anos mais velho que eu e outro que é doze anos mais velho! Eles moravam na casa ainda...juntamente de minha avó! Era um ambiente bem saudável e feliz...tenho muita sorte de ter vindo nessa família maravilhosa.
Seth Meyers: E como foi que eles foram parar em uma fazenda de árvores de natal? Eu sei disso pois eu faço o meu dever de casa! Li muito sobre você já...para elaborar as minhas entrevistas. E esse sempre foi um fato que me deixou curioso, o fato de você ter crescido em uma fazenda de árvores de natal me parece ter vindo de um conto de fadas!
Nina Chain: Depois que o meu irmão mais velho completou cinco anos, o meu avô paterno morreu e deixou essa fazenda de árvores de Natal, que é uma das maiores do país. Meu pai sempre quis morar em fazenda, e minha mãe também. Então eles decidiram se mudar para lá e começaram a cuidar da fazenda.
Seth Meyers: E como foi para você passar toda a sua infância e início da adolescência vivendo em uma fazenda de árvores de natal? Deve ter sido bem mágico. Como eu disse, parece uma história saída direto de um conto de fadas! A menina que cresceu em uma fazenda de árvores de natal e ganhou o mundo depois!
Nina Chain: Foi ótimo! Minha infância foi maravilhosa! O tipo de infância que eu quero dar para os meus filhos...se um dia eu tiver algum! Eu me divertia muito na fazenda...era uma vida bem tranquila. Não era intoxicada por programas de televisão ou aparelhos eletronicos! Era tudo simples...
Seth Meyers: Que gracinha! E era uma fazenda muito afastada da cidade de Reading? Que você já disse muitas vezes que você é habitante dessa cidade, mas morava em uma fazenda.
Nina Chain: A fazenda ficava a menos de vinte minutos de carro da cidade! Era bem longe para ir a pé, mas de carro bem pertinho. Não tínhamos muitos problemas com isso, so era um saco ter que acordar super cedo para poder chegar na escola a tempo. Mas eu sempre gostei bastante da vida na fazenda! Bem mais do que a vida na cidade, quando eu ia lá não gostava muito do ambiente. Preferia ficar em casa.
Seth Meyers: E como era a sua relação com a escola? Você disse que concluiu o ensino médio, mesmo já tendo começado a sua carreira na época que ainda estava na escola. Deve ter sido difícil conciliar a escola com o trabalho! Inclusive...depois tenho algumas perguntas sobre isso.
Nina Chain: Eu tive alguns momentos difíceis com a escola! Eu erra uma boa aluna, mas não era muito boa em socializar. Sempre tirava as melhores notas da turma! E embora eu não fosse a pessoa mais sociável so mundo! Eu também não sofria com os meus colegas...eles me tratavam bem! As vezes com um pouco de indiferença...nunca fui uma pessoa super sociável! Por incrível que pareça!
Seth Meyers: Que pena isso! Mas é algo que a maioria das pessoas passam. Não é todo mundo que se da bem no ambiente escolar. A coisa mais normal
do mundo é ver crianças que passam o recreio sozinhas! O que é bem triste, mas alguns encaram isso como normalidade, como você disse que era o seu caso. Isso é algo que incomoda os pais.
Nina Chain: Infelizmente, não mesmo. Mas eu não tive experiências traumáticas nem nada do tipo, graças a Deus. Só não me dava muito bem mesmo. Não conseguia fazer muitos amigos...mas eu achei minhas amizades em outros ambientes. Como na igreja que meus pais frequentavam e na vizinhança da fazenda. Fiz meus maiores amigos por esses lugares. Pessoas que levo até hoje, e tenho sorte de ter na minha vida. Felizmente, escola não foi a minha única fonte de vida social. Porque se dependesse dela eu estaria ferrada...
Seth Meyers: E como você era na escola? Digo, na sala de aula...nos corredores...Você era sempre a garota que andava com algum livro na mão,
ou terminando alguma lição de casa em cima da hora ou você era do tipo mais tranquila? Acho que essa é uma curiosidade que as pessoas tem! Ainda mais os seus fãs que estão passando por esse período da vida, que é o período escolar. Quando estamos nele, parece que nunca vai acabar. Mas quando ele finalmente acaba, nos queremos que tudo volte do início. Não é uma loucura o jeito que o ser humano funciona?
Nina Chain: Na escola eu era bem quietinha. O tipo de estudante que não aparecia muito. Ficava bem na minha, na maioria das vezes passava os recreios sozinha. Mas sempre fui uma boa aluna, tirava as melhores notas da sala e os professores me adoravam! Os professores da minha escola em Reading são incríveis! Eram, pelo menos...não sei como estão as coisas por lá por agora. Eu tinha uma relação incrível com eles, alguns eram como família! Eles, por incrível que pareça, faziam da escola um ambiente mais agradável pra mim.
Seth Meyers: E como foi para você a adolescência? Você teve seu primeiro namorado no período da escola? Nos conte como foi a sua experiência com o amor pela primeira vez! Sabemos que ele pode vir em formas esquisitas em alguns momentos...mas de e sempre ser bem vindo. É o que eu penso, pelo menos.
Nina Chain: Tive meu primeiro namoro ainda na escola. Ele não estudava no mesmo colégio que eu, mas frequentávamos a mesma igreja da região. Nos conhecemos assim e nos demos muito bem de primeira! Foi um romance adolescente, coisa um pouco boba. Mas sinto que foi importante para formar a pessoa que eu sou hoje...já tem tempos que não tenho notícias sobre essa pessoa.
Seth Meyers: E como foi para você ter que conciliar o seu último ano de estudos com os compromissos com a sua gravadora? Sabemos que você assinou com a Chain Records quando você ainda estava no último ano do ensino médio, que é o ano mais complicado, sem dúvidas! Além de ser o último, as provas são as mais dificeis, tem muito dever de casa e exige o tempo para a formatura taambem. Não deve ter sido fácil! Mas você deu conta!
Nina Chain: Foi uma loucura! Mas ao mesmo tempo, estava trabalhando apenas como compositora. Então não tinha toda a preocupação de ter que divulgar. Mas mesmo assim foi caótico. Eu tinha que conciliar boas notas e boas músicas. Eu normalmente ia para a escola durante as manhãs, depois eu ia para a cidade me encontrar com empresários e outras compositores. A noite era o tempo que eu tinha para terminar algumas coisas da escola e se eu tivesse sorte passar algum tempo de qualidade com os meus amigos queridos. Era tudo bem corrido.
Seth Meyers: E você por acaso conseguiu ir ao tão sonhado baile de formatura? Sei que quando você se formou você já tinha se tornado uma contratada oficial da Chain Records e já estava participando de reuniões que colocavam em tema a sua, até então futura, carreira. Você ainda teve tempo para as coisas corriqueiras de adolescente ou deixou deixar isso pra lá. Também tem a questão dos estudos, sabemos que o ultimo ano do ensino medio, que foi quando você assinou, é um ano que exige muito esforço.
Nina Chain: Eu consegui ir sim! Fui inclusive coroada a rainha do baile. Foi um momento mágico que eu nunca pensei que aconteceria. Eu ganhei uma coroa linda que guardo comigo até hoje...não sei one ela está.
Seth Meyers: Voce também foi rainha do baile? Que inesperado! Como uma menina que não tinha muitos amigos, como você disse, conseguiu um título de tanto desejo entre os adolescentes? Parabéns! Deve ter sido um momento realmente mágico na sua vida...várias jovens sonham com isso. Provavelmente com você não foi diferente! Como foi essa noite para você em que você foi coroada a rainha do baile de formatura? Sempre vemos isso nos filmes, em “Meninas Malvadas” por exemplo, quando Cady foi coroada a rainha do baile ela deu um show!
Nina Chain: Parece confuso! Mas depois que eu assinei o contrato com a Chain Records minha “fama” na escola também mudou! As pessoas sabiam que eu estava assinada com um agravadora grande e ficavam curiosas para ver se eu iria dar certo mesmo ou se era mais um surto de uma adolescente doida do ensino médio. Quando começaram a ver que eu estava indo a reuniões e que a coisa estava seria, as pessoas ficaram mais eufóricas ainda.
Seth Meyers: E como foi essa noite para você? Agora tenho certeza que os fãs querem saber. Acho que ninguém esperava saber que você foi a rainha do baile! Que coisa legal...esse é o sonho da maioria das meninas no ensino médio, sempre estão pensando nisso! Então, começar a trabalhar teve seus benefícios.
Nina Chain: Foi uma noite mágica! Eu não esperava ganhar como rainha do baile! Outras garotas incríveis e super populares no ensino médio também estavam concorrendo...não estava criando expectativas! Mas foi incrível...quando subi no palco para pegar a coroa pareceu algo tão surreal. Algo que sempre esteve tão distante da minha realidade social dentro daquela escola! Claro que eu não me achei melhor do que ninguém por causa disso! Acho que todas as outras garotas da turma eram merecedoras tanto quanto eu! Mas foi um momento lindo...Fiquei muito feliz de compartilhar com as minhas amigas.
Seth Meyers: E falando um pouco sobre o baile ainda! Quem foi o seu par? Foi o seu primeiro namorado que você estava falando agora a pouco? Ou você foi daquele tipo de garota que não vai com um par e decide ir acompanhada das
amigas? Acho isso bem legal também...essa prática está se tornando cada vez mais comum nos bailes de formatura atuais. As meninas não estão ligando mais! O que eu acho bem legal, gosto de ver esse movimento de empoderamento nas garotas em uma idade tão jovem, é muito lindo! Ver elas valorizando sua própria companhia, e valorizando também as suas amigas! A minha filha, por exemplo, foi ao seu baile com a sua melhor amiga e elas se divertiram demais! Sem querer desmerecer aquelas meninas que preferem ir acompanhadas...
Nina Chain: Estão certíssimas! Eu fui com o meu namorado no baile. Foi uma noite tão maravilhosa...mesmo que hoje em dia não estejamos mais juntos ainda lembro disso com um carinho enorme. Nos divertimos muito! Dançamos, bebemos, ficamos com os nossos amigos...e ainda teve a coroação do rei e rainha do baile. Não sei se mencionei, mas ele também foi rei!
Seth Meyers: E como foi que ele te fez o convite para o baile? Sabemos que sempre há um grande bafafá ao redor de pares para o baile antes do evento, os meninos inventam várias modas para convidarem as meninas e as vezes passam até vergonha! Como foi a sua experiência em relação ao convite do baile? Foi algo extravagante como podemos ver on-line e em filmes ou foi algo mais simples? Sabemos que independente disso, não deixa de ser especial! Ainda mais que você estava compartilhando esse momento com o seu namorado e não com um colega qualquer da escola que teria que te impressionar.
Nina Chain: Foi uma gracinha! Ele foi até a minha casa com um carro de som. O que não foi algo escandaloso, tendo em vista que eu morava longe da cidade, então não tinha ninguém na redondeza para presenciar esse pedido a não ser eu e os meus pais! Foi engraçado...mas também foi fofo. Ele levou um grande buquê de flores.
Seth Meyers: E vamos falar como foi que você começou a escrever suas músicas?
Nina Chain: Eu comecei a escrever histórias quando eu tinha apenas seis anos!
Seth Meyers: Mas quando foi que essas histórias se tornaram músicas?
Nina Chain: Quando eu aprendi a tocar violão!
Seth Meyers: E quando foi isso? Quando você aprendeu?
Nina Chain: Foi quando eu tinha uns doze anos! Eu ganhei um violão de aniversario dos meus pais e fiquei super animada.
Seth Meyers: Que coisa fofa! E como foi que você aprendeu q tocar esse instrumento? Sabemos que o violão é um dos instrumentos mais populares do mundo, todo mundo quer aprender a tocar quando começa a se interessar por esse mundo da música! acompanhar foi que você aprendeu? Você achou difícil? Hoje em dia podemos ver que você é muito boa com o instrumento...acho que devemos tentar parabéns!
Nina Chain: Eu aprendi a tocar depois de um técnico de computador ir lá na minha casa arrumar o aparelho que estava estragado! Ele viu o meu violão encostado na parede e perguntou se eu tocava...eu disse que ainda não tinha aprendido, e ele me perguntou se eu queria aprender alguns acordes! E naquela noite mesmo eu já fiz a minha primeira música...meus pais também ficaram empolgados com a ideia de eu estar aprendendo um instrumento e foram rápidos em contratarem um professor para me aperfeiçoar as minhas habilidades com o violão! O que foi essência pra mim.
Seth Meyers: Viu? Eu to falando que a sua vida parece um conto de fadas! Quem mais cresce em uma fazenda de árvores de natal, aprende a tocar violão com um técnico de computador e depois ganha o mundo com a musica? Sem falar de toda a história de você ter se mudado para a Califórnia com so dezessete anos! Isso é insano! E assinar com uma gravadora em uma idade tão jovem para COMPOR músicas é algo muito grande. Mas la estava a nossa hoje tão querida super estrela, queridinha da América, rainha do pop Nina Chain! Isso é incrível...acho que é a melhor história do pop!
Nina Chain: *Ri* Eu tenho que concordar que é algo bem improvavel mesmo...mas eu gosto. Acho uma história bem diferente das demais sabe? Uma garota do campo que conseguiu convencer os pais a se mudarem para a Califórnia e conseguiu transformar seu sonho em uma realidade mil vezes melhor do que aquela que ela esperava! Sem falar que é tudo bem inesperado, acho que ninguém acreditava tanto assim no meu potencial! Achavam que eu ia quebrar a cara com a carreira.
Seth Meyers: Claro que gosta! É uma vida toda diferente! E como foi convencer os seus pais que você queria um futuro na música? Normalmente os pais têm dificuldade em aceitar isso, já que o mundo da música pode ser cruel e competitivo as vezes. Fora que não são todas as pessoas que conseguem sucesso nesse meio, para ser sincero, são bem poucas pessoas que conseguem alcançar a fama e um dinheiro que de para o sustento. É aceitável que os pais fiquem preocupados, mas isso não deve ser justificativa para não deixar os filhos seguirem os sonhos.
Nina Chain: Foi dificil. No começo eles acharam que era só uma fase...e eu não culpo. Mas depois eles viram que é a coisa que eu mais amo fazer. Compor, tocar instrumentos, cantar...sou apaixonada demais por tudo isso desde sempre. Mas foi complicado fazer entrar na cabeça deles que não era só uma fase e que eu estava levando aquilo muito a sério, muito mais a sério ronque eles pensavam. Mas no final acabou dando tudo certo, eles perceberam que não ia ter jeito e aqui eu estou agora! Graças a todo o apoio que ganhei. Eles são incríveis e foram essenciais na minha vida!
Seth Meyers: E como foi que você fez para que eles tirassem esse pensamento sobre a musica ser uma fase e começassem a pensar nisso como o seu futuro? Sabemos que essa é uma dificuldade que vários jovens que assim como você tem interesse nas artes desde cedo passam por dificuldades com os pais.
Nina Chain: Eu não tive que fazer nada. Eles chegaram a essa conclusão sozinhos! De tanto me verem trancada no quarto o dia todo compondo canções, aprimorando minhas habilidades no violão e sonhando alto sobre minha carreira. Eles já estavam fica do frustrados de me verem desanimada sabendo que eles não estavam levando o meu sonho a sério, e quando perceberam que não tinha mais jeito, decidiram me dar uma ajudinha que eles acharam que só ia me deixar mais feliz, mas não resultaria em nada. Me levaram para passear em Los Angeles, e foi aí que tudo começou.
Seth Meyers: E qual seria o seu conselho para aquelas jovens que assim como você também encontram um refúgio nas composições? Ou até mesmo na escrita normal, não necessariamente de músicas. Você acha que isso pode ser um futuro para todas? Qual seria o seu conselho? Sabemos que esse é o sonho de várias pessoas, pessoas que desde pequenas, assim como você, cultivam esse dom!
Nina Chain: Continuem escrevendo! Mesmo que vocês não queiram isso como profissão. A escrita é uma arte, e além disso, uma forma de desabafo! Se você pretende seguir isso como profissão, não desista! Apode ser difícil, mas tem espaço pra todo mundo nessa industria, ok? Fiquem calmos e vai dar tudo certo! Tudo mesmo. Se é isso que você quer fazer para sua vida, saiba os caminhos que deve tomar. Talvez você não consiga em uma idade tão jovem igual eu tive a sorte de conseguir, talvez você tenha que esperar um pouco até se tornar financeiramente independente e poder escolher o que fazer com a sua vida, mas por favor não desista nunca! Sonhos devem ser realizados.
Seth Meyers: E como você arrumava tempo para escrever diante de obrigações com a escola? Algumas pessoas acabam se sentindo desmotivadas por terem uma rotina que não deixam que elas consigam exercer o sonho delas, e acabam deixando isso de lado. Com você era assim também? Ou tempo não era um problema muito grande durante a época da adolescência?
Nina Chain: Tempo sem dúvidas não era um problema! As coisas aconteciam de forma bem tranquila na minha adolescência. Antes de eu começar a trabalhar com a gravadora eu só saía de casa para ir à escola, praticamente. Chegava em casa, fazia minhas lições e depois tinha o dia inteiro pra ficar escrevendo minhas canções. Sei que não são todos que tem esse privilégio que eu tive!
Seth Meyers: E voce tinha algum outro hobbie?
Nina Chain: Eu fazia aulas de hipismo também! Assim como o meu pai. Eu adorava as aulas e até hoje amo cavalos demais.
Seth Meyers: Deixa eu adivinhar...sua professora era a sua mãe também? *Ele ri*
Nina Chain: Errado! Minha mãe não tinha tempo e nem paciência para isso naquela época.
Seth Meyers: E você curtia as aulas de hipismo? Devia ser bem legal, uma das vantagens de viver em uma fazenda! Acho que não teria a possibilidade de viver algo assim se morasse em Nova York, por exemplo! E acho que esse contato com a natureza é algo importante.
Nina Chain: Eu concordo! Eu amava as aulas de hipismo. Sempre me divertia muito, e como eu acabei de dizer, sempre amei cavalos. Um amor que cultivo até hoje em dia, inclusive. Então passar um tempo com esses animais tão maravilhosos algumas vezes na semana era perfeito para mim. Era um escape de toda a minha rotina e uma ótima distração.
Seth Meyers: E você era boa na prática de hipismo? Sabemos que não é algo fácil. Cavalos podem ser animais difíceis de lidar, as vezes. E exige muito equilíbrio, muita força e concentração para se manter em cima de um da forma correta. Embora você fosse de uma idade jovem, você era boa nisso? Ou não passou de apenas uma paixão infantil? Nos conte
sobre isso.
Nina Chain: Eu não era nenhuma profissional, mas estava longe de ser uma amadora! Eu até participava de competições.
Seth Meyers: E voce em algum momento pensou em levar esse hobbie como profissão? Ou a musica sempre foi o seu único pensamento? As corridas de cavalo são bem lucrativas aqui no país, isso sem contar as competições de hipismo que são populares!
Nina Chain: Eu já pensei sim em levar isso como profissão. Mas é algo que envolve muita competição, se parece um pouco com a indústria musical. A diferença é que por lá eu poderia acabar com uma costela quebrada ou algo do tipo. Mas eu adorava praticar e competir. Era ótimo!
Seth Meyers: E você pretende um dia retomar as suas atividades com o hipismo? Agora, no período da quarentena é um ótimo momento para fazer isso, não é mesmo? Afinal, você pode se isolar na fazenda com os cavalos! Na verdade, não faça isso. Os seus fãs me matariam por eu ter dado essa ideia. Continue fazendo o que você faz de melhor, Ninoca! Encantando o mundo!
Nina Chain: Eu já pensei em retomar as minhas práticas de hipismo. Mas acho que vou esperar para quando eu estiver de férias, algo que ainda vai demorar um pouco para acontecer. E não posso me isolar numa fazenda agora, tenho muitos projetos para trabalhar...vocês sabem que eu não paro nunca. Em breve todos verão o resultado de todo esse trabalho árduo.
Seth Meyers: E vamos falar sobre como foi que você convenceu os seus pais te levarem para Los Angeles?
Nina Chain: Na verdade, a gente foi para passar uns dias curtindo a praia. Enquanto estávamos lá eu enchi o saco para que eles me levassem em várias gravadoras, onde eu entregava um pequeno cd demo que eu tinha gravado o meu computador na esperança que alguém me ligaria.
Seth Meyers: E o seu comercial para o super bowl conta um pouco dessa história, se eu não me engano. Você que deu a ideia?
Nina Chain: Na verdade o meu comercial fala sobre esse experiência pois em uma das viagens que eu fiz pra Los Angeles em busca de uma gravadora eu fui em uma muito famosa dei pra ele um CD demo eles gostaram do que eu entreguei então me chamaram pra uma reunião mais séria crie muitas expectativas achando que eu finalmente consegui um contrato então eu entreguei as minhas composições e eles simplesmente falaram que não era aquilo que ele estava procurando no momento mas por pela minha sorte eu vi uma outra gravadora do outro lado da rua que fritou o que tornou a gravadora que eu assinei pela primeira vez e que me deu a minha primeira oportunidade.
Seth Meyers: E qual foi a sua reação quando a Chain Records ligou para dizer que você tinha sido contratada pra estar em uma das maiores gravadoras de música pop do mundo? Sabemos que com certeza deve ter sido algo inimaginável para uma menina tão jovem que você disse que na época tinha 17 anos, ter um contrato com uma das empresas mais poderosas da indústria musical nos Estados Unidos, com certeza foi algo incrível. Nos conte como foi a sua reação e como você lidou com todo esse novo cenário que se transformou a sua vida, de adolescente normal do ensino médio para uma contratada de uma das maiores gravadoras do mundo?
Nina Chain: na verdade eles me ligaram primeiramente pra marcar uma reunião, quando eu fui contratada pra fazer uma reunião com a gravadora eu já fiquei bem feliz. Mas tentei não criar muitas expectativas que eu já tinha tido uma experiência negativa com acabei de contar… E então eu convenci meus pais a me levarem pra Los Angeles pra fazer essa reunião e saiu tudo muito bem! E depois de uns três dias eles me ligaram pra falar que queriam que eu fosse lá pra assinar o contrato de compositores da gravadora, isso me deixou tão feliz e tão realizada pois era o que eu realmente não esperava ainda mais em uma idade tão jovem.
Seth Meyers: E qual foi a reação dos seus pais ao descobrirem que a garotinha de apenas 17 anos estava contratada com uma das maiores gravadoras de música pop do mundo? Você disse que eles no início não levavam essa sua ambição pela música muito a sério, isso mudou muito depois que você assinou contrato com a gravadora? Porque agora isso não era apenas um desejo da sua cabeça, isso era sua realidade que iria lhe trazer vários benefícios para sua vida iria trazer uma carreira brilhante que é o que você tem agora, feliz mente e os fãs agradecem por isso. Nos conte um pouco como foi.
Nina Chain: Assim que eles descobriram que eu estava assinada com uma das maiores gravadoras do país, muita coisa mudou, eles pararam de ter essa visão que era só um sonho adolescente da filha deles e parasse passaram a ver com outros olhos começaram a perceber que realmente isso se tornaria algo que poderia me dar um bom futuro, e de fato deu. Eles me deram todo o apoio que eu precisei depois que eu consegui o contrato, eles me ajudaram a mudar para Los Angeles e me deram tudo que eu precisei durante esse tempo que eu ainda não conseguir me sustentar sozinha por ainda ser dependente financeiramente deles. Eles me sustentaram em Los Angeles até eu começar a ganhar dinheiro, isso durou uns dois meses. Felizmente, minha família sempre teve uma boa condição, então não foi algo muito custoso.
Seth Meyers: então vamos falar um pouco sobre isso. Quando foi que você viu que era a hora de sair da sua casa que era uma fazenda de árvore de Natal no interior da Pensilvânia, e se mudar para a cidade dos anjos, Los Angeles na Califórnia? Você se mudou para um apartamento ou casa não sei, sozinha? Ou seus pais foram com você? Nos conte um pouco sobre como foi essa experiência de ter que se mudar de uma realidade completamente diferente para uma muito mais agitada e que exige é muito mais do seu esforço e da sua boa vontade que é atualmente a sua realidade? Eu acredito que tenha sido algo mágico, já que como você disse, sempre sonhou com uma carreira.
Nina Chain: Assim que eu terminei meu ensino médio eu já sabia que era hora de me mudar de vez pra Los Angeles porque ficar viajando todo dia da Pensilvânia pra Los Angeles é muito cansativo tanto pra mim quanto pra minha família que me acompanhava na época então nós decidimos que eu iria me mudar para Los Angeles, aluguei um apartamento bem perto da gravadora é uma área muito boa muito bem localizada. E eu morei sozinha lá por alguns meses enquanto trabalhava e algumas músicas, não pro meu álbum ainda mais trabalhar em algumas outras músicas e fiquei muito feliz de estar em Los Angeles sempre foi o meu sonho e ainda mais assinada com uma gravadora do porte da Chain Records, quando eu me mudei de primeira fiquei super animada, estava me sentindo uma baita adulta e não estava pensando muito nas milhares de dificuldades que morar sozinha e traziam também. Eu estava preocupada apenas em aproveitar aquele momento que parecia ter saído direto dos meus sonhos.
Seth Meyers: sabemos que você sempre foi uma pessoa muito ligada a sua família, você acabou de dizer que cresceu em uma casa com dois irmãos, seu pai, sua mãe e ainda a sua avó. Então já era de se esperar que essa mudança e umidade tão jovem para uma cidade completamente diferente da sua antiga realidade, tenha sido um grande choque na sua vida. Não é fácil se mudar, ainda mais quando é uma mudança assim para um outro extremo do que estamos acostumados. Nos conte como foi morar sozinha em uma idade tão nova e já trabalhando para uma das maiores gravadoras do mundo da música? Você ao mesmo tempo que estava realizando o seu sonho de infância, também estava dando um passo gigantesco para fora da sua zona de conforto. Com certeza foi uma época cheia de experiências novas e algumas delas podem até ter sido estranhas...como você lidou?
Nina Chain: antes eu estava muito assustada com a ideia de morar sozinha em uma cidade grande acha que se fosse uma cidade pequena eu ia ficar com medo do mesmo jeito, mas assim que me mudei, tive um tempinho de nada pra poder me acostumar o que não foi fácil, eu lidei com um momento bem triste da minha vida em que eu me sentia muito sozinha e que eu me sentia muito perdida. Mais depois, graças adeus, tudo foi dando certo e eu fui me encontrando. Hoje em dia, amo morar sozinha. Claro que sinto falta da minha família, mais eles também sempre estão comigo. E eu acho que é muito importante a gente aprender a ficarmos sozinhos. Morar em uma capital quando você vem de uma fazenda, e sempre esteve em uma cidade de interior, pode ser algo super assustador. Você ve tanto movimento acontecendo ao mesmo tempo...é uma loucura. Eu fiquei com medo.
Seth Meyers: E agora eu acho que uma curiosidade que todo mundo tem é a seguinte: nós sabemos que você primeiramente foi contratado para ser compositora para os artistas da gravadora, mas depois eles viram o seu potencial e decidiram investir em você com artista principal e solo. Como foi esse caminho aí como foi que o time da gravadora, sua equipe, decidiu tomar essa decisão que poderia ser tão arriscada de colocar uma garota que ainda não tinha muita experiência com o mundo da fama e esse mundo pop pra ser uma das maiores apostas de uma das maiores gravadoras de todos os tempos? nós sabemos que essa indústria pode ser bem cruel as vezes, e ainda mais quando não se tem muita experiência, imagino que você como é uma menina que veio de uma cidade pequena, é morar ou em uma fazenda durante a maior parte da sua vida, e não estava tão acostumada com esse mail tão competitivo da indústria musical, pode ter uma visão um pouco assustador dela de primeira, e o que não é errado, já que realmente pode ser bem competitivo pode ser bem assustador e toda hora alguém querendo passar por cima dos outros… Nos conte um pouco mais sobre como isso aconteceu e como foi essa experiência durante esse período de transição, obviamente não foi algo fácil. Deve ter sido um choque para você, que estava tão acostumada em ser apenas a compositora da gravadora e de uma hora pra outra estar dando de cara com uma oportunidade para se tornar uma artista principal de uma gravadora gigante, que obviamente teria muito investimento.
Nina Chain: eu acho que eles viram o meu potencial enquanto trabalhava nas músicas, porque quando você compõe uma música você também tem que gravar uma demo pra ela para os artistas que tem interesse em gravar essa música ver como essa música vai se apresentarem o álbum ou em um show por exemplo, e por isso eu sempre estava gravando grudemos das músicas que eu é escrevia. E com isso a gravadora foi percebendo que eu tenho uma voz que era boa para gravar coisas pra mim, e começaram a ter interesse no que eu poderia oferecer, e tudo começou de forma bem simples, umas reuniões sem muito compromisso e aí se tornou o que é hoje. Algo que eu sou completamente grata, não preciso nem falar, né? Eu sempre serei grata a Chain Records por terem visto potencial em mim.
Seth Meyers: Vamos falar um pouco sobre morar sozinha. Você disse que hoje em dia você gosta de morar sozinha, o que acha que muda quando você muda sozinha e quando você mora com os seus pais? Pelo menos quais são as principais mudanças que mais foram gritantes na sua experiencia.
Nina Chain: A mudança mais gritante que mais fez diferença pra mim foi não ter mais a minha família por perto, eu me sentia super sozinha. E quando você começa a morar sozinho, percebe que você ganha várias responsabilidades. A comida não se compra sozinha, as roupas não se lavam sozinhas e a casa também não se limpa sozinha.
Seth Meyers: E você que fazia todo esse trabalho mais doméstico, vamos chamar assim? Você sempre estava bem ocupada com os compromissos da gravadora, pelo menos é assim que imagino. O planejamento de uma carreira da muito trabalho, ainda mais quando você começa a trabalhar cedo.
Nina Chain: Eu sempre tive uma relação Muito boa em relação aos trabalhos domésticos sempre Tive muito cuidado com as minhas coisas e eu acho que isso também facilitou muito quando eu fui morar sozinha. Com certeza, meus pais fizeram falta durante esse período que eu tive que fazer tudo sozinha dentro de casa mas depois de algumas semanas eu conseguir alguém para me ajudar e aí a vida ficou bem mais fácil é uma pessoa muito importante pra mim que eu sou muito grata também me ajudou muito início e sem ela eu não teria tempo de fazer nacionais do album e de divulgar o tanto que eu divulguei. Acho que se durante o tempo que eu estava trabalhando no álbum “Dream” eu também tivesse que me concentrar nas tarefas domésticas eu teria ficado doida, já que é muito trabalhoso cuidar de uma casa sozinha. Por sorte, sempre encontro pessoas maravilhosas no meu caminho para me ajudar e nesse caso não foi diferente.
Seth Meyers: E como foi que a gravadora se aproximou de você para falar que estava interessada em te transformar
de compositora para outros artistas para uma compositora de seu próprio trabalho, uma grande estrela pop? Como foi essa situação toda e como você se sentiu? Nos conte um pouco sobre tudo isso. Deve ter sido um choque.
Nina Chain: Nos estávamos compondo uma música, eu e mais uma bancada de compositores. Até que fui chamada na sala de reuniões principal, fiquei com medo. Achei que iria ser demitida *ela ri*. Mas la estava o chefe da gravadora, me dando essa oportunidade.
Seth Meyers: E quanto tempo demorou desde essa reunião até você começar a trabalhar de fato na música “Dream” que foi o seu debut single? Você continuou trabalhando como compositora para outros?
Nina Chain: Eu parei de compor para as outras pessoas! Não porque me pediram! Mas porque não tinha mais tempo mesmo...eu adoro compor! Depois dessa reunião, tivemos mais algumas reuniões com empresários e pessoas que trabalham com marketing para decidirmos como iríamos iniciar a minha carreira. Levou umas duas semanas para começarmos a trabalhar em “Dream”.
Seth Meyers: E como foi trabalhar no seu lead single “Dream”? Essa música foi um sucesso estrondoso no ano passado se tornou a música mais vendida de todos os tempos da época, mas depois você veio e bateu esse recorde de novo. Nos explique como foi pra você compor essa música nesse momento da sua vida que você tinha acabado de se mudar para uma cidade grande e você estava começando a sua vida musical com uma gravadora já gigantesca e ainda não sabia o que viria pela frente estava em fase meio que de teste como você mesma disse algumas perguntas atrás. Nos conte sobre essa situação.
Nina Chain: Escrever essa música foi uma experiência praticamente transcendental pra mim eu coloquei toda a minha alma naquela letra e relatei um momento no qual eu estava vivendo esse momento de sonhos de achar que tudo estava se encaixando e achar que tudo não poderia ficar melhor eu tenho muito orgulho dessa letra e trabalhei nela com dois amigos muito legais comigo que me ajudaram a transformar essa música no que ela se tornou na versão que as pessoas conseguem escutar nas rádios e no CD também e eu não consigo pensar em outra música pra ser o meu single de estreia que seria melhor do que ela.
Seth Meyers: Sabemos que você é uma pessoa que sempre consegue muito sucesso nos Charts, esse é o sonho de muitos artistas de ter seu trabalho reconhecido de alcançar em boas posições com a suas canções e você consegue sem muitas força porque você ao longo dos anos foi construído uma Fan base muito fiel que compra e destruir qualquer coisa que você lançar. Agora, separei esse momento final do programa pra gente comentar um pouco sobre as paradas musicais atuais, dessa semana. Temos muitas surpresas nessa parada e vamos conversar um pouco sobre ela porque eu quero saber a sua opinião.
Nina Chain: Acho que os fãs comprariam qualquer coisa que eu lançasse se fosse algo com descaso algo mal feito mais em conta continuar lançando coisas que eles gostam eles continuam completamente a ida a mim e eu sou muito grata por isso porque eles sempre me deu muito apoio em tudo que eu preciso ir sem eles eu não estaria aqui onde estou hoje eu estaria todo esse sucesso não estaria vivendo um dos meus maiores sonhos que é conseguir viver da minha carreira musical e sim vamos falar um pouco sobre as paradas musicais eu ainda não dei uma olhada nelas então vou reagir com vocês agora nesse momento.
Seth Meyers: Vamos começar falando do primeiro lugar, que está nessa posição já tem duas semanas e já está na sua sexta semana de existência, temos a cantora Rose Carter com o seu single Black Widow Que vendeu mais de 1000 cópias durante essa semana, resultando num total de 7000 cópias. Muitas pessoas duvidaram sobre esse come back da Rose e não acharam que ia dar muito certo porque ela tinha acabado de sair de uma fase difícil da sua carreira com o álbum Reborn que não teve o dia e o desempenho esperado e agora ela está no topo das paradas e tendo um ótimo desempenho com o seu single. Você gosta dessa música?
Nina Chain: não é surpresa pra ninguém que eu e Rose já tivemos as nossas desavenças e já tivemos nossos momentos difíceis Depois da nossa parceria que não deu muito certo porque ela não divulgou nada nossa amizade ficou sim um pouco prejudicada mas isso não significa que eu ainda não tenho muito carinho por ela e que não esteja feliz de ver o seu sucesso embora eu estivesse torcendo para que Lilith pegasse o primeiro lugar porque ela já está tentando tem um tempo né tadinha eu queria que ela pegasse mas não rolou parabéns pra ela acho que todas nós merecemos brilhar e merecemos sucesso.
Seth Meyers: Em segundo lugar temos o debute de Agatha Melina com a música Regret que vendeu mais de 1600 cópias em sua primeira semana. Se tornando o maior debute da história dos shorts algo que é bem impressionante, ela esperava de botar em primeiro lugar. Mas não foi possível por causa da Rose… Queremos saber se você já escutou essa música e queremos saber também quais são as suas opiniões sobre ela sabemos que você e a gata está em um momento difícil da amizade de vocês ela está insistindo pra que você tire férias mas mesmo assim queremos saber a sua opinião sobre essa canção que está ganhando atenção do público em segundo lugar temos o debute de Agatha Melina com a música Regret que vendeu mais de 1600 cópia de sua primeira semana. Se tornando o maior debute da história dos charter algo que é bem impressionante, ela esperava de botar em primeiro lugar. Mas não foi possível por causa da Rose… Queremos saber se você já escutou essa música e queremos saber também quais são as suas opiniões sobre ela sabemos que você e a gata estão em um momento difícil da amizade de vocês ela está insistindo pra que você tire férias mas mesmo assim queremos saber a sua opinião sobre essa canção que está ganhando atenção do público.
Nina Chain: queria primeiramente desejar parabéns por ela ter quebrado esse recorde de maior estreia nas paradas é algo realmente impressionante vender 1600 cópias na primeira semana mas ela também divulgou pra caramba né ela fez uma entrevista gigantesca que eu vi e sobre a Agatha ela é uma ótima artista não tem como negar e o sucesso dela reflete isso mas eu fico assim um pouco chateada com essa insistência dela e eu tirar férias eu que decido quando eu vou tirar férias e ninguém tem nada haver com isso porque a vida é minha carreira é minha eu decido quando eu vou tirar férias quando não vou.
Seth MeyersAcho que o seus fãs ficam bem felizes com essa notícia até porque eles com certeza não quero que você tire férias eles gostam muito de ver você sempre lançando música e fazendo novos trabalhos e você ativa na sexta sociais entendo que isso incomoda muitas pessoas já que você é uma cantora de muitos cesso e as vezes acabo pegando o aporte só para você mas agora voltando a falar sobre a música Agatha Melina essa que debutou fortemente essa semana queremos saber se você escutou a música e se você escutou o que você achou dela quais são as suas opiniões?
Nina Chain: Não vou mentir vou falar verdade que é eu ainda não escutei a música mas eu já sei que a música é boa pelo que eu ouvi falar e também porque como eu falei agora mesmo a gata é uma menina de talento excepcional e eu sei que as coisas dela tem muita qualidade eu não ouvi a música ainda porque não tive tempo mas assim que eu estiver de folga estiver tem nada pra fazer quem sabe eu não vou lá no meu Spotify e dou uma olhadinha nessa canção que está fazendo super barulho na internet e nas paradas também como podemos ver essa semana que quebrou o recorde de maior estreia da história.
Seth Meyers: Agora em terceiro lugar nós temos a cantora Lilith com a sua Música que já está sete semanas nos charts semana passada estava em segundo lugar significa que ela sofreu uma queda de uma posição de semana passada pra cá, a música Darkness é o primeiro single do álbum de lilith. E muito se falou sobre o fato dela não ter conseguido um Primeiro lugar com essa canção mas sempre ter ficado na Portinho do primeiro lugar antes sendo barrada pela canção e EASIER que a sua música e agora sendo barrada por Rose porque você acha que essa música não conseguiu pegar o primeiro lugar Nina? Muitas pessoas te culparam por isso, falaram que você estava divulgando de propósito. Eu, particularmente, sei que você tem um bom coração e não estava divulgando so para barra-la! E sim para manter o seu histórico perfeito de singles de sucesso absurdo. Mas a internet falou bastante sobre isso, não é mesmo?
Nina Chain: eu sou tipo de pessoa que não acredita nisso de uma música ser superior a outra por ter o primeiro lugar nas paradas eu acho que o que conta mesmo sentimento que a gente coloca na lei pensam que a gente coloca na letra porque é isso que faz as pessoas se identificarem com o que a gente está fazendo isso que atrai o público pro nosso trabalho e eu acho que Lilith fez um ótimo trabalho com essa música ela está em um momento incrível da sua carreira e com certeza vários momentos incríveis ainda estão vindo desejo tudo de melhor pra ela é uma fofa mesmo.
Seth Meyers: E o que você tem a dizer sobre as pessoas que insistem que você estava divulgando sua música apenas para continuar narrando limite do primeiro lugar? A internet falou muito sobre isso e embora eu não acredito que você tenha feito de propósito eu gostaria de te perguntar isso porque vai servir pauta pro programa e nós precisamos de assunto não é mesmo? Precisamos fazer uma coisa longa pra que você tenha muitos pontos na parada essa semana então pode falando aí o que você acha dessa situação toda que com certeza não foi legal pra você ter que encarar todos os comentários.
Nina Chain: eu não sei se você sabe mais eu não entro muito mais na internet eu acho que é um ambiente completamente tóxico, e tudo o que eu preciso resolver com os meus amigos ou com as pessoas que eu trabalho eu resolvo no privado, acho que essa melhor forma de resolver. A minha história com limite é a seguinte nós não temos nenhum problema entre nós duas e eu admiro muito ela como artista, acho é uma pessoa incrível e as pessoas criam rivalidade aonde não tem. Ela é um amor e desejo todo sucesso pra carreira dela tudo de melhor na vida dela também porque é isso que ela merece!
Seth Meyers: Ainda falando sobre esse assunto de competitividade não é novidade que as pessoas que acompanham essa indústria da música pop que as pessoas gosto muito de criar rivalidade entre artistas principalmente artistas femininas porque a nossa sociedade já tem isso de criar rivalidade entre as mulheres mas quando colocamos isso no meio musical parece que fica tudo bem mais forte por se tratar de fama poder ir posições das paradas musicais o que você acha sobre esse assunto e o que você acha que as pessoas deve fazer para que isso melhore e quem sabe para de acontecer?
Nina Chain: Eu acho que nós artistas femininas devemos nos unir e parar de criar toda essa rivalidade, porque as vezes eu sinto que nós mesmos alimentamos indústria que é tão machista com mais rivalidade entre nossas colegas de trabalho, algo que não é legal. Porque todas as mulheres devem se apoiar independente das circunstâncias mesmo que as vezes nós não vamos muito uma com a cara da outra, e que tenhamos nossos problemas nos partidores. Devemos deixar isso de lado e empreende as câmeras devemos nos apoiar para acabar com essa visão de que mulheres só querem competir e que só querem passar uma por cima das outras!
Seth Meyers: em quarto lugar nós temos a sua música “Easier”, Que era semana passada estava em terceiro lugar, ou seja essa semana ela caiu uma posição. Ela também já esteve em primeiro lugar durante três semanas e mesmo assim continua fazendo vários Pontos tendo vendido mais de 1200 cópias durante essa semana e acumulando mais de 12 milhões de cópias ou seja já é uma música com certificado de diamante e dois certificados de platina! Esse é um feito super impressionante. O que você acha do fato dessa música ter caído algumas posições? Fica chateada ou acha que já estava na hora?
Nina Chain: Eu não ligo muito pra posições em paradas ainda mais com essa canção que já tinha pegado primeiro lugar e eu acho sim que já estava na hora dela cair por causa que já estava três semanas ocupando primeiro lugar não gosto de ficar segurando o osso sei que algumas pessoas veem isso com o ma olhos então eu estou até um pouco aliviada que ela está caindo porque eu também quero dar espaço para outras músicas que estão chegando que eu acho que tem potencial pra ocupar em primeiro lugar também estou feliz com a posição que ela está continua bem estável e eu acho importante também.
Seth Meyers: E em quinto lugar temos a musica “Amazons” da cantora Williams com a cantora Banshee, é o debut da canção E na sua primeira semana já fiz mais de 1000 pontos prometendo ser um grande hit do futuro. Você já teve tempo de ouvir essa música de duas artistas que estão sendo super comentadas atualmente ou você ainda não teve tempo ou talvez até mesmo não teve o interesse? Sabemos que a sua vida é muito ocupada e sabemos também que é difícil ficar atualizada de todos os lançamentos do mundo da música mas queremos saber o que você achou dessa canção.
Nina Chain: Eu acho que já deu pra perceber que eu não sou muito de ficar acompanhando os lançamentos musicais mas sobre essa música em especial eu escutei um pequeno pedacinho dela porque eu estou com a rádio e eu acho que está incrível duas artistas maravilhosos a gente não poderia esperar nada menos lembro delas e claro que também vai ter um sucesso maravilhoso espero que elas alcance todos os objetivos delas com essa canção que com certeza tem muita qualidade e também terá muito apoio dos fãs eu ainda preciso ouvir ela inteira pra formar minha opinião direitinho.
Seth Meyers: Banshee e Williams São artistas realmente incríveis que estão cada dia que passa conquistando seu próprio espaço nas paradas principalmente a Williams, muito se fala sobre o fato de um dia talvez ela te passar nos charts sociais queremos saber o que você acha sobre isso e queremos saber também se isso é algo que te aflige? Como você ver toda essa situação que criam sobre uma mulher passou da outra você acha que isso é errado, ou você acha que essa competição é saudável? Acho que é impossível de acabar com ela porque ela até os próprios fãs que insistem.
Nina Chain: Eu acho toda essa competição algo muito desnecessário eu acho que deveríamos competir se fosse um jogo Olímpico ou algo do tipo mas não pelos nossos trabalhos cada um tem o seu público diferente e eu respeito William sou muito como artista inclusive temos uma colaboração juntas não sei se as pessoas sabem disso mas isso deveria ser um motivo pra elas pararem de fazer toda essa competição. Admiro muito ela e assim como admiro todos os outros artistas que estão se esforçando assim como eu pra todos os dias serem melhores e pra ajudar em um trabalho legal pro seus fãs.
Seth Meyers: Em sexto lugar termos a sua canção que caiu uma posição pois semana passada tinha atingido o seu pico e agora está em sexto lugar o seu último single da era estar apresentando bastante sucesso e promete crescer essa semana porque aparece que as pessoas consumiram mais essa música essa semana da quarentena está sem fazer nada foi lá dar um stream. O que você acha disso?
Nina Chain: “Bloom” É uma música muito importante pra mim e pros meus fãs ele sempre pediram pra que essa busca se tornasse um single e ganhasse um clipe e finalmente eu fiz isso pra eles algo que ele estava me pedindo já tinha muito tempo e eu fico feliz que eles estejam gostando mesmo que a música tenha caído uma posição nessa semana vocês Sabem que eu não me importo muito com essas coisas acho que o que importa os fãs gostarem isso parece que eles gostaram então se eles gostaram eu estou feliz e meu trabalho está feito. Nem ligo pras paradas isso é apenas um medidor do sucesso da música.
Seth Meyers: sabemos que toda semana você tem muito sucesso nas paradas musicais e sabemos que a suas músicas sempre estou conseguindo ótimas posições o que com certeza deve ser ótimo pra sua auto estima, mais como você se sente quando as músicas começou a cair? Você fica chateada com essa situação ou você reconhece que as vezes chega hora que a música precisa cair pra dar espaço para que outras músicas suba? Isso é uma coisa que mexe com essa cabeça mete com a sua auto estima, ou é algo que você simplesmente já aceitou sabe lidar bem com isso?
Nina Chain: Pra ser bem sincera eu nunca não soube lidar com isso eu sempre fui uma pessoa super tranquila em relação as posições das minhas músicas nas paradas musicais eu super entendo que as vezes as músicas precisam cair isso não significa que a música seja ruim o que o público não esteja gostando significa apenas que as vezes surgem novas músicas que estão ganhando fama e conhecimento e as pessoas estão mais interessadas em o que está saindo, e eu super compreendo isso ele não mexe com a minha auto estima quando as minhas músicas cai cai muito pelo contrário significa que ela está encerrando o seu ciclo.
Seth Meyers: O que levou você a colocar “Bloom”, uma faixa muito querida por todos, Como último single da sua era com certeza os faz gostaram muito e as posições das paradas só prova ou isso já que é muito difícil uma música que já é o quinto single de um álbum chegar no top cinco isso é muito impressionante o seus fãs não hesitaram em fazer isso dar certo, acho que se fosse um primeiro single com certeza já tinha pegado um top três mas você sabe que quanto mais antigo single de um álbum mais difícil fica pra ele subir. Mas agora eu voltando a nossa pergunta inicial o que foi que levou você a escolher essa música como último single?
Nina Chain: É principalmente por causa do que você acabou de falar os fãs gosto muito dessa música e desde que o álbum lançou eles estavam me pedindo pra que essa música fosse um single, e como eu sei que o quinto single é muito difícil de conseguir boas posições eu preferi então pegar uma música que eles gostassem muito sem me importar muito com as paradas, isso que eu fiz. É muito bom ver toda essa recepção positiva pra cima da música acho que é tudo que um artista querer, queremos que os nossos fãs gosta das músicas que se sintam bem ouvindo. E se isso está acontecendo eu já fico muito feliz!
Seth Meyers: mesmo que a música fosse o quinto single do álbum você não mediu esforços para entregar um vídeo baralho filhos e com uma superprodução que deixou todo mundo de queixo caído um vídeo com tema mais de castelo de princesas que tomou conta do mundo e a internet só ficou falando sobre isso nos conte como foi que você teve a ideia pra esse clipe e nos conte também qual foi a inspiração por trás já que podemos ver algumas referências algumas coisas e queremos saber mais disso vindo de você que foi a pessoa que dirige o clipe completamente sozinha, inclusive parabéns por isso.
Nina Chain: muito obrigada pelos parabéns realmente foi um momento muito marcante da minha carreira dirigir o clipe sozinha, e eu tirei toda essa ideia na minha cabeça de onde mais seria? E eu sempre gostei muito dessas coisas de realeza e de princesa de vestido sem longos, e que se incorporar isso é o meu clipe de uma boa forma. Quando eu dei as ideia a minha equipe amou e poupou logo de primeira, o que me deixou muito feliz. Eu ando assistindo muitas séries de realeza… Então isso está muito fresco na minha mente e não tinha como deixar de incorporar isso no meu vídeo que eu mesma estava dirigindo.
Seth Meyers: Em sétimo lugar temos a musica que caiu uma posição, e semana passada atingiu o seu pico. A musica “Vai Embora” de sua querida amiga Wylla Gomez em parceria com a sua colega de gravadora Mirella Chain. atualmente podemos perceber que músicas latinas estão ganhando bastante espaço nas as paradas musicais o que é muito bom pois prova aqui estamos quebrando a barreira da língua, o que você acha sobre isso?
Nina Chain: acho isso super importante e fico muito feliz, as duas pessoas que cantam essa música são duas pessoas incríveis.. E eu acho que a língua jamais deveria ser o Intense lucrar determinar o que a gente escutou não… E ainda mais que a cultura latina é tão rica! nós deveríamos procurar nos beneficiarmos com toda essa riqueza cultural que temos vários artistas latidos trazendo pra gente é incrível ver esses artistas ganhando muito espaço porque eles realmente trabalho muito duro, e isso que eles merecem.
Seth Meyers: E agora vamos falar do oitavo lugar! O debut da música “Ambitions” da Dark Diamond com a cantora Brie Hamilton. Brie Anunciou recentemente o seu primeiro trabalho de estúdio com algumas músicas incluindo parceria com a cantora Mirella Chain. Vocês são bem amigas como já ouvimos você falar e até mesmo ela e queremos saber se você está animada pra ouvir esse trabalho dela? Os fãs com certeza estão sedentos depois de ficar nesse enrola enrola que ela fica fazendo pra lançar símbolos e agora eles estão muito contentes pois finalmente irão receber um trabalho completo.
Nina Chain: ela vai lançar um álbum? Vocês devem saber que eu ando muito sem tempo por causa dos meus shows e por causa de toda a minha turnê que me demanda muito esforço e muito tempo eu quase não tenho tempo de entrar na internet e ver os lançamentos das minhas amigas mas agora estou sabendo e sim estou animada.
Seth Meyers: E durante a semana passada ela lançou essa parceria com o grupo dark Diamond que está fazendo muito sucesso e não é à toa que estrelou nas paradas em oitavo lugar que já é uma posição de se impressionar considerando o fato de ser a primeira semana da música. Queremos saber se você chegou a ouvir essa canção que está dando muito que falar na internet os fãs estão amando a parceria dos dois. Nos conte se você já ouviu e se você já tiver escutado nos conte também o que foi que você achou dessa canção? Tenho certeza que o seus fãs irão amar saber suas opiniões musicais.
Nina Chain: Sim claro que eu já ouvi a música no caminho pra cá inclusive estava tocando na rádio, eu acho que é uma musica ótima e merece todo sucesso que está fazendo, são pessoas muito talentosas que trabalharam nessa canção. E não poderia ser diferente entregar um trabalho ótimo que com certeza está tendo reflexo nas paradas musicais, eu acho que o público está aproveitando muito por ser algo um pouco diferente do que eles estão acostumados a escutar. E acho também que a música tem um grande futuro pela frente… Com certeza ainda vai conquistar outros feitos.
Seth Meyers: Em nono lugar temos mais um debut! A cantora Plastique Condessa com a canção “Blood”. A musica fez mais de oitocentos pontos durante a semana de estreia. Nina para você a sua semana de estreia de uma canção são essenciais para você poder dizer se a música irá ter um bom desempenho nas semanas seguintes ou você acha que ela não é tão definitiva assim? Qual a sua opinião sobre a importância da semana de estreia e dos números que a música faz durante essa semana para o desempenho futuro de uma canção nas paradas musicais dizer se ela vai subir o celular vai continuar estável por exemplo?
Nina Chain: Com certeza a semana de estreia é uma semana super importante pra você lançar a sua música e você fazer ela ter um melhor desempenho possível que ela puder mas isso também não é tudo na vida de uma música não até porque a minha música de mais sucesso estreou fora do top 10 nas paradas e depois alcançar o primeiro lugar depois de algumas semanas jade ser lançada e ficou lá por três semanas acumulando vários pontos e acumulando várias vendas então não podemos definir o sucesso de uma música apenas pela estreia dela devemos definir isso com o tempo ela fica nas paradas.
Seth Meyers: Voce está falando da sua música que foi um sucesso completo, a musica “You’re In The Mood”, certo? A maior música da historia dos charts. você pode nos contar por favor o motivo de você não ter se tem algo tanto na música durante a primeira semana de estreia dela e só ter dado atenção depois que ela foi lançada e depois que ela já tinha diversas semanas nas paradas se eu não me engano a música foi lançada no final de novembro porém só falar alcançar o primeiro lugar na primeira semana das paradas do ano de 2020 algo que ninguém esperava que iria acontecer porque achava que você iria vir com outro single.
Nina Chain: Eu lancei a musica “You’re In The Mood” Em um momento muito equivocado porque eu tinha acabado de topar ser parte de uma grande parceria que foi Reborn e eu precisava muito divulgar essa música pois eu tinha feito um trato com as meninas e diferente da Rose quando eu falo que vou de lugar uma música eu realmente divulgou então eu me dediquei durante umas duas semanas essa canção para depois ir me dedicar ao meu próprio single e foi aí que tudo deu certo comecei a divulgar bastante a música e ela foi atingido cada vez melhores posições pra minha felicidade.
Seth Meyers: E sobre a musica da Plastique Condessa, “Blood”, que debutou na oitava posição, Queremos saber se você já teve tempo de escutar essa canção? Sabemos que atualmente você está muito ocupada com a sua turnê e também com outros projetos que você anda gravando nos estúdios mas eu acho que as vezes deve sobrar algum tempinho pra acompanhar os lançamentos do mundo pop, mesmo que seja só por cima e só as músicas principais os principais lançamentos que estão saindo igual água ultimamente as pessoas não cansam de lançar para a felicidade de quem acompanha.
Nina Chain: Eu ainda não tive tempo de escutar essa canção mas muito já ouvi falar sobre ela e também nem precisa escutar pra saber que está muito bom como quase tudo que essa artista lança ela é uma pessoa muito aclamada e que com certeza merece respeito dentro da indústria. Não é à toa que consegue quebrar várias barreira sendo uma mulher latina o que é muito importante e obviamente não deixei ela de fora da minha playlist de dia das mulheres que fiz no mês passado pois acho importante essa representatividade ainda mais porque ela não é uma mulher que canta música pop eu acho.
Seth Meyers: Agora temos a musica “Busy” da cantora Brie Hamilton, que foi de quarto para décimo lugar, caindo seis posições. A cantora ficou na luta pra entrar no top três durante um mês mas mesmo assim não conseguiu tadinha mas mesmo assim a música continua no top 10 e continua fazendo bastante sucesso entre os fãs que ainda parecem não ter enjoado dela o que é muito bom mostrando toda a sua estabilidade que foi impressionante por ter se mantido no top cinco durante um mês interino sem mudar de posição. Ela com certeza deve estar orgulhosa desse feito. Você gosta dessa música?
Nina Chain: claro eu adoro essa música cantora investiu em um estilo bem ousado e bem diferente do que vemos nas paradas hoje em dia e sobre as questões dos números que a música do tecê é realmente muito impressionante que ela se manter um berço no quarto lugar e a cantora com certeza deve ficar orgulhosa do seu trabalho por conseguir manter uma música com instabilidade no top cinco algo que não é fácil ainda mais durante o mês inteiro nessa música podemos ver muito a personalidade dela e podemos ver a proposta que ela quer incorporar na indústria algo que é muito interessante.
Seth Meyers: Em décimo primeiro lugar, uma posição que também é muito boa, temos a cantora já previamente citada por aqui, a queridíssima Lilith com a sua canção “Monster”, a musica está em sua terceira semana e sofreu uma queda de três posições. Na semana passada a musica estava em oitavo lugar e fez mais de setecentos pontos durante essa semana, totalizando mais de dois mil pontos de contarmos desde a semana de seu lançamento. Parece que Lilith não irá investir muito nessa canção, mesmo que tenha alcançado boas posições. O que você acha desse desempenho nos charts?
Nina Chain: Acho que o desempenho dessa canção nos charts está super satisfatório ainda mais porque é uma canção que parece que ela não quer investir tanto assim igual está se empenhando com Darkness Eu já ouvi uma partezinha dessa música bem pequena quando eu estava no avião eu ouvi um refrãozinho dela mas apenas isso e com certeza uma música de qualidade assim como tudo que Lilith está trabalhando recentemente ela é uma artista incrível e com certeza merece todo o sucesso que está ganhando ultimamente. E claro que números nas paradas musicais não definem a qualidade de uma canção.
Seth Meyers: E agora já comentamos todo o top onze! mas eu ainda quero conversar com você sobre charts. Acho que pode ser uma conversa muito enriquecê dura não só para quem vive no mundo da música e precisa fazer a suas músicas crescerem nas paradas mas também pra quem acompanha todo do lado de fora e quero entender melhor como funciona toda essa questão dos números das paradas musicais. Nina que conselho você daria para um artista novato que acabou de lançar o seu primeiro single e quer que essa música tenha sucesso? O que ele pode fazer pra isso acontecer?
Nina Chain: Primeiramente eu acho que os artistas não deviam lançar seus primeiros trabalhos pensando apenas em números porque normalmente as primeiras músicas não obtenção do sucesso assim porque a pessoa está criando seu publico ela ainda está deixando que o público conheça ela, mas tem sim algumas táticas que o artista pode usar para que ele já obtêm um sucesso considerável no seu primeiro trabalho que seria divulgar muito mesmo, ir no máximo de programa de televisão que ele conseguir. E fazer tudo que for posto para ele só assim para que as pessoas conheçam o trabalho dele de uma forma mais rápida.
Seth Meyers: você já pensou em apadrinhar algum artista novato? Com certeza seria um sucesso gigantesco porque as pessoas estão muito interessadas em tudo que envolve o seu nome, seja isso marca de maquiagem seja isso música ou qualquer outra coisa, se você estiver envolvida as pessoas vão dar atenção. E talvez seja bom ter uma artista apadrinhada com você porque isso dará mais reconhecimento pra ela e também irá ajudar ela no caminho que pretende tratar na indústria. Com certeza é bom ter alguém que já está muito tempo ajudando! Você já pensou nessa possibilidade?
Nina Chain: olha eu não vou nem perguntar de onde foi que você tirou essa pergunta porque eu tenho certeza que alguém da minha equipe provavelmente já te falou alguma coisa e por isso você está me perguntando mas tudo bem não irei esconder isso de ninguém eu já estou com projeto de lançar uma artista que ser apadrinhada por mim e eu irei ajudar ela na carreira fazer com que ela construiu seu caminho do jeito que ela queira ir estou muito animada pra isso espero que ela se saia bem porque é uma garota incrível porém ela ainda está em fase de treinamento e ainda estamos trabalhando algumas coisas sobre a carreira dela.
Seth Meyers: juro que eu não sabia de nada estava perguntando na maior inocência mas agora que você já falou sobre o assunto, que tal falarmos um pouco sobre essa sua artista nova então? Sabemos que com certeza irá ser um grande sucesso, o que você pode nos dizer sobre essa artista por enquanto? Como é o estilo dela, que tipo de música ela vai cantar, se ela irá para o caminho mais pop igual você ou se ela irá ter um outro estilo diferente que você irá revelar em breve? Agora você vai ter que dar uma palhinha pra gente Jack você atiçou a curiosidade de todos que estão vendo.
Nina Chain: Eu não quero falar mais sobre esse assunto porque é uma surpresa que na verdade eu nem tinha o objetivo de falar sobre isso aqui no programa hoje mas eu tive que falar porque você me perguntou mas é bom que os fãs já ficou sabendo que isso está acontecendo em breve teremos uma artista nova nas paradas musicais que com certeza vai agradar muitas pessoas porque ela tem um estilo único e ela tem uma voz de muita qualidade. Espero que as pessoas gostem e espero poder ser útil na cara dela pois é uma menina que me identifiquei muito ela é muito jovem e muito talentosa.
Seth Meyers: Então acho que já está na minha hora de encerrar o programa antes que você comece a brigar comigo por eu ter te perguntado de um assunto que você ainda não estava pronta pra falar quero pedir desculpa caso tenha te deixado desconfortável de alguma forma jamais teria sido a minha intenção, eu perguntei porque achei que talvez você já estaria pronta pra falar sobre esse assunto então deixo aqui o meu perdão, foi muito bom te ter aqui hoje. Sempre é maravilhoso de receber você tem esse carisma sensacional que contagia as pessoas, e sempre rende muita audiência pro programa. Que tal cantar um pouco pra gente agora?
Nina Chain: Por favor não se sinta triste por causa disso de maneira nenhuma seria essa a minha intenção Não estou chateada com essa pergunta que você me fez mas ainda não estava pronta pra falar sobre isso mas também agora que eu já falei não tem problema nenhum já está falado já está aí pra todo mundo saber. Foi um prazer estar aqui no programa hoje divulgando as minhas músicas espero que vocês gostem das apresentações que eu preparei pra cantar aqui fiz com muito carinho. Muito obrigada por me receberem mais uma vez foi ótimo como sempre vejo vocês na próxima!
O programa então termina com duas performances de Nina Chain, a primeira da música “Bloom” que é o último single do álbum “Dream”, e a segunda da música “I’m Not The One To Blame” que é uma faixa também do álbum “Dream”. as duas performances foram repletos de energia com a plateia aplaudindo e cantando toda a letra de todas as músicas Inclusive os fãs que estavam com roupas com a cara de Nina pareceu estar super animados e cantando todas as letras inclusive dançando ao som da música animada e agitada que tocava em seus ouvidos enquanto a voz angelical da loirinha cantava por cima.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME