|
Post by worldwiderecords on Apr 10, 2020 18:25:07 GMT -3
Título: Tremendo Vacilão Artista: Celeste Watson Gravadora: Love Records Gênero(s): Pop, Funk Compositora: Celeste Watson Celeste Watson acaba de lançar o seu primeiro EP "Tremendo Vacilão" com 4 faixas, sendo um delas a já conhecida "Cachorrinho". O EP é totalmente focada na América Latina e toda sua divulgação será por lá. O projeto de Watson fala sobre amor próprio, colocar-se em primeiro lugar em suas relações e contém algumas pitadas de girl-power. Esse é um lado mais comercial que a cantora tenta mostrar para o seu público.
TRACKLIST:
|
|
|
Post by worldwiderecords on Apr 10, 2020 18:27:07 GMT -3
FAIXA 01 - Amor Amor
Duração: 03:03 | Gênero: Pop
LETRA: Não estou sofrendo, não estou morrendo Nem tô correndo atrás de um namorado Não estou chorando, nem me arrastando Cala esta boca, você está muito enganado
Não estou sofrendo, não estou morrendo Nem tô correndo atrás de um namorado Não estou chorando, nem me arrastando Cala esta boca, você está muito enganado
'Tá pensando que já é dono do meu bem querer Só porque eu te olhei, não quer dizer Que eu quero amar você
Amor, amor, você pensa que é assim Que é só chamar que eu vou, o que você quiser É só pedir que eu dou, e que eu não resisto ao Teu poder de sedução amor, amor se toca de uma vez E tenta entender debaixo dessa roupa vive uma mulher E dentro desse corpo bate forte um coração Comigo, não
Poderosa, atrevida Ninguém se mete mais na minha vida Se eu tô dançando, tô te tocando Não significa que eu estou me apaixonando 'Tá pensando que já é dono do meu bem querer Só porque eu te olhei não quer dizer Que eu quero amar você
Amor, amor, você pensa que é assim Que é só chamar que eu vou, o que você quiser É só pedir que eu dou, e que eu não resisto ao Teu poder de sedução amor, amor se toca de uma vez E tenta entender debaixo dessa roupa vive uma mulher E dentro desse corpo bate forte um coração Comigo, não
Amor, amor No es cuando tú quieres No es así, no es así No es así tan fácil que seré toda de tí
Poderosa, atrevida Ninguém se mete mais na minha vida Se eu tô dançando, tô te tocando Não significa que eu estou me apaixonando
|
|
|
Post by worldwiderecords on Apr 10, 2020 18:30:56 GMT -3
FAIXA 02 - Cachorrinho
Duração: 04:15 | Gênero: Pop
LETRA: Se tem uma coisa que me deixa passada É gritar comigo sem eu ter feito nada Se tem uma coisa que eu não admito É gritar comigo
Você gosta de mandar Você só me faz sofrer Você só sabe gritar E grita sem saber Mas sem mim você não vive Sem meus cuidados amor Fala baixinho comigo A sua dona chegou
Vem aqui que agora eu 'to mandando Vem meu cachorrinho, a sua dona 'tá chamando
Sit, junto, sentado, calado Sit, junto, sentado e calado
Se tem uma coisa que me deixa passada É gritar comigo sem eu ter feito nada Se tem uma coisa que eu não admito É gritar comigo
Você gosta de mandar Você só me faz sofrer Você só sabe gritar E grita sem saber Mas sem mim você não vive Sem meus cuidados, amor Fala baixinho comigo A sua dona chegou
Sit, junto, sentado, calado Sit, junto, sentado e calado
Você gosta de mandar Você só me faz sofrer Você só sabe gritar E grita sem saber Mas sem mim você não vive Sem meus cuidados, amor Fala baixinho comigo A sua dona chegou
sit, junto, sentado, calado (Vem aqui) sit, junto, sentado e calado
|
|
|
Post by worldwiderecords on Apr 10, 2020 18:34:22 GMT -3
FAIXA 03 - Meiga e Abusada
Duração: 3:51 | Gênero: Pop
LETRA: Eu posso conquistar tudo que eu quero Mas foi tão fácil pra te controlar Com jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar
Pensou que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que tá solteiro e agora quer parar Eu finjo, vou fazendo meu teatro E te faço de palhaço, pra te dominar
Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você
Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer
Toda produzida, ah te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você
Eu só quero saber
Linda e perfumada, ah na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso Mas se chega lá eu digo não
Eu posso conquistar tudo que eu quero Mas foi tão fácil pra te controlar Com jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar
Pensou que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que tá solteiro e agora quer parar Eu finjo, vou fazendo meu teatro E te faço de palhaço, pra te dominar
Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você
Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer
Toda produzida, ah te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você
Eu só quero saber
Linda e perfumada, ah na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso Mas se chega lá eu digo não
Eu sempre digo não Toda produzida, ah te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você
Eu só quero saber
|
|
|
Post by worldwiderecords on Apr 10, 2020 18:38:10 GMT -3
FAIXA 04 - Tremendo Vacilão
Duração: 3:44 | Gêneros: Funk, Pop
LETRA: Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah oh ah Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah
Na madrugada Abandonada E não atende o celular Tirando onda, cheio de marra Achando que eu vou perdoar
Pra mim já chega Eu 'tô bolada Agora quem não quer sou eu Não te dou bola Senta e chora Porque você já me perdeu
Deu mole pra caramba Tremendo vacilão 'Tá todo arrependido Vai comer na minha mão Pensou que era o cara Mas não é bem assim Agora baba bobo Vai correr atrás de mim
Deu mole pra caramba Tremendo vacilão 'Tá todo arrependido Vai comer na minha mão Pensou que era o cara Mas não é bem assim Agora baba bobo vai correr atrás de mim
Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah oh ah Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah
Na madrugada Abandonada E não atende o celular Tirando onda, cheio de marra Achando que eu vou perdoar Pra mim já chega Eu 'tô bolada Agora quem não quer sou eu Não te dou bola Senta e chora Porque você já me perdeu
Deu mole pra caramba Tremendo vacilão 'Tá todo arrependido Vai comer na minha mão Pensou que era o cara Mas não é bem assim Agora baba bobo
Deu mole pra caramba Tremendo vacilão 'Tá todo arrependido Vai comer na minha mão Pensou que era o cara Mas não é bem assim Agora baba bobo vai correr atrás de mim
Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah oh ah Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah Tirap tchoron tirap tchoron Oh ah oh ah Tirap tchoron tirap tchoron
Oh ah Oh ah Oh ah Oh ah oh ah Oh ah
|
|