Post by CarterFamily on Apr 11, 2020 20:21:22 GMT -3
Hoje no Programa KISS FM convida, Temos a honra de ter em nosso estúdio, Tunash Carter! Divulgando seu mais novo EP "MultiVerses" e seu single Fault.
Na nossa Programação ja tocamos Right Now com o Kevin Whack, Make me com Jane dyan, Fault e Little Bit.
Kiss: Voltamos! e temos uma convidada muito especial no estúdio hoje. Ela sempre usa óculos escuros grandes quando se apresenta ao vivo, tem grande cabelos cacheados, e não gosta de aparecer muitos nas câmeras, é a novata que ta fazendo a indústria mexer com suas músicas sentimentalistas, estreou recentemente com o MultiVerses, com muito prazer recebemos em nosso Kiss fm, Tunash Carter!
Tunash Carter: Eai gente, Muito obrigada por me receber, é um prazer estar aqui
KISS: Então Tunash, conte-nos tudo e não nós esconda nada! devo confessar que a minha música preferida do seu ep é "Wet" e que minha esposa fez um trabalho incrível ontem a noite (risos)! brincadeiras a parte, uau! que música foi essa! é incrível!
Tunash Carter: muito obrigada! (risos) eu a escrevi porque é como nós, mulheres, sempre somos mal vistas ao escrever uma letra desse nível, então quis romper barreiras futuras e orgulha a quem rompeu barreiras pra que hoje eu pudesse cantar abertamente sobre o prazer feminino.
KISS: uau! (Aplausos por todo o estúdio) é incrível pensar onde você chegou, só hoje sua música ja tocou umas 5 vezes e não param de pedir pra ligar, em tão pouco tempo! Diga, qual é a receita por trás desse sucesso repentino todo?
Tunash Carter: primeiro que é uma honra ter uma música minha tocada na rádio que eu mais escuto, muito obrigada a todos que pedem pra que à toque!
E... eu acho que a receita é ser persistentes, acreditar em algo, trabalhar todos os dias pra que isso tudo aconteça, e talento né (risos). Mas acho que o segredo é não parar no primeiro não.
KISS: Garota, você ta deixando todos encantados aqui! Além de compositora tem resposta pra tudo!... Nós percebemos que você tem um estilo só seu, digo, em se vestir e percebemos que você nunca. nunca. tira o óculos principalmente em entrevistas e tudo mais, isso tem um significado?
Tunash Carter: Oh droga! vocês descobriram meu segredo!! (risos)
Tem sim um significado, costumo dizer que existem aquelas que cantam, e aquelas que usam o corpo pra cantar, se é que me entende.
então quero ser conhecida pelo sentimento que coloco em minhas músicas, e não por qual maquiagem eu uso, se ta errado ou não. então quando as pessoas me olham, elas vêem seu reflexo como um aviso pra que curtam mais o momento com si, e parar de se importar um pouco com os problemas e escutar oque a música tem a dizer.
Kiss: essa é a garota, galera, temos que ficar focado nela em! Então, agora que você tem o MultiVerses oque vem a seguir? porque você não parece que vai parar aqui!
Tunash Carter: Não irei parar, ainda é cedo, acredito que tenho muitas coisas a conquistar, agora vem um projeto que não posso por agora, temos vídeo clipes a serem feitos, bastante coisas e a minha linha de óculos com a DRIFF e minha linha de roupas da Thommy, que ainda está em andamento mas está bem próximo a ser lançado!
KISS: agora vamos falar do que a galera do estúdio estava se perguntando... Qual é a sua sexualidade? namoradinhos??
Tunash Carter: (risos) eita... então, eu sou pansexual, sou solteira e não to procurando por ninguém.
Kiss: uau, em primeira mão temos uma representatividade aqui!
Tunash Carter: Acho muito importante sempre termos algo pra defender, se posicionar é muito importante
Kiss: E essa foi a Tunash Carter, pessoal! (palmas pelo estúdio) Ouçam MultiVerse e fiquem em casa, Obrigada pela oportunidade, as portas da KISS FM ta sempre abertas pra você!
Tunash Carter: Quem agradece sou eu! quero mandar um beijo pro Kevin e pra Jane por terem feito parte do EP e Fiquem em casa! escutem MultiVerses enquanto essa quarentena não passa! e vamos de Tunash Carter e Kevin Whack, novo single Right Now!