Post by ninachain on Apr 12, 2020 1:56:18 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Tv Time Ela esteve lá para fazer seus comentários super sensatos e enriquecê dores sobre um filme recém assistido por ela que se chama o reino dos gatos, é uma animação japonesa sobre a qual Nina foi ao programa para falar suas opiniões sobre as quase 2h00 de filme que ela assistiu. Ela estava muito feliz e foi um programa bem após sair as paradas musicais então podíamos ver que sua felicidade genuína mas não só por causa das paradas mas também por outros motivos da sua vida que está muito feliz embora quarentena tente estragar tudo.
O programa começou = começa todos os dias passando sua vinheta super divertida que contém as imagens de vários filmes e cônicos da indústria de filmes e uma musiquinha super animada já deixando o telespectador no clima para o que está chegando então depois da vinheta podemos ver o apresentador com cabelos grisalhos penteados para trás usando um óculos de grau da cor preta e um terno preto também que embora fosse bem formal tinha uma gravata verde que dava uma quebrada nessa formalidade ele estava sentado em sua poltrona de frente para uma mesa marrom.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): Hoje estamos aqui com uma presença ilustre acho que vocês jamais iria adivinhar que essa pessoa estaria aqui hoje para falar do assunto do qual ela irá falar ela é uma das maiores artistas pop do mundo atualmente ela sempre está nas paradas musicais fazendo muito sucesso e sempre está na boca da mídia por ser uma personalidade muito grande e por sempre estar dando notícia para os veículos de informação então é com muito prazer que receberemos Nina Chain!
Nina Chain entrar no programa parecendo estar muito feliz estar usando um vestido azul com alguns recortes na área da cintura acentuando a mesma deixando sua cintura mais fininho e também está usando sapatos de salto alto da mesma cor que a deixam bem mais alto do que ela realmente é parecendo uma super modelo seus cabelos estão soltos e ela tem uma maquiagem leve em sua face resumida apenas pelo Gloss da sua própria marca que deixa seus celulares parecendo também maiores do que realmente são ela parece estar bem feliz e com grande sorriso nos lábios enquanto a cena para os fãs que estão na plateia.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): Nina que prazer te receber aqui hoje no programa para falarmos de um filme que foi um grande sucesso alguns anos atrás que é o reino dos gatos uma animação japonesa que vem ganhando destaque até os dias de hoje, soubemos que você assistiu esse filme algum tempo atrás e queremos saber que a suas opiniões e pensamentos sobre ele. Mas primeiramente vamos começar a nossa entrevista com uma pergunta muito simples que acho que já dá a entrada para todas as outras perguntas que você irá responder, a pergunta é um simples como você está?
Nina Chain: adoro quando as entrevistas começam com essa pergunta acho que a forma mais leve de começarmos a conversar e eu estou ótima, estou tirando alguns dias pra descansar agora que as parada já saíram e estou ótima me sentindo muito revigorada, acho que isso que importa. Devemos nos cuidar sempre ainda mais eu que vivo viajando viu fazendo shows e é bom ter um tempinho em casa, descansando. Mesmo que agora esteja aqui dando essa entrevista sobre um assunto que eu estou super animada pra falar! Esse filme que eu adorei ver e que é super diferente.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): vamos começar então a falar sobre o filme o reino dos gatos que é um filme de animação japonesa não sabemos se você tem costume de ver esse tipo de filme mas queremos perguntar quais foram as suas conclusões depois de ver o filme reino dos gatos e queremos saber o que foi que você achou de todo o enredo de toda história queremos bater realmente um papo legal sobre esse filme então acho que a primeira pergunta sobre o filme já pode ser o que você pode concluir sobre a trama após assistir esse filme que possui quase 2h00? Porém mesmo assim parece um filme curtindo!
Nina Chain: Acho que não podemos negar que é um filme de animação simples embora seja muito bem feito mas não tem nenhuma grande reflexão por trás da história, você é único objetivo é te manter ali entretido por alguns momentos, e eu acho que é aí que está a beleza da coisa toda, às vezes não queremos viver algo para refletir música para fazer teorias mirabolantes. Tem dias que só queremos sentar na frente da televisão e ver algo leve… Ver algo que te faça alegre por alguns momentos e que tire sua cabeça dos problemas da vida, e eu acho que esse filme cumprir muito bem esse papel.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): concordo completamente com a sua análise do filme. Mas quero apontar uma parte especial e saber o que foi que você achou que é o final do filme, quando a personagem principal é deixado de volta em sua escola e os seus amigos gatos que ficaram ajudando ela durante toda a trama vou embora deixando ela de volta a sua vida normal. O que você achou desse desfecho da história? Sabemos que é uma história simples e com objetivo apenas de entreter a pessoa que está assistindo sem nenhuma reflexão grandiosa por traz e sem nenhuma coisa a mais pra se pensar apenas entretenimento.
Nina Chain: meu adorei o final do filme e eu acho que cumpriu aquilo que as animações japonesas desse estúdio que produziu o filme promete, ele tirar da sua realidade e te coloca em uma realidade fantástica universo mágico cheio de coisas novas para você prestar atenção. E depois que ele te dar todos os sentimentos que aquele universo pode te oferecer… O filme acaba te deixando na sua realidade normal pronto para que você continue fazendo as coisas que você tem que fazer. O que é ótimo, eu adorei esse final, talvez eu gostaria de ter visto um pouco mais.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): Esse filme pertence ao mesmo estudo japonês da animação super famosa A Viagem de Chihiro. muitas pessoas comparam os dois filmes querendo desmerecer o reino dos gatos por ser um filme menor e mais simples do que o anteriormente citado o que você pensa sobre essas comparações você acha que elas são válidas e você acha que são filmes que realmente podem ser comparados? Não só as histórias são completamente diferentes mas também todo jeito que a trama é contada é diferente. Sem falar da duração do filme que é algo que conta muito, o reino dos gatos tem pouco mais de uma hora e meia de duração e então tem muito menos tempo pra desenvolver.
Nina Chain: eu acho uma comparação muito difícil de ser feita e até mesmo um pouco injusto não só pelo fato do time ser bem mais curto mas também por ser um filme muito mais simples até porque o objetivo dele não é ser um filme grandioso com uma grande reflexão por traz é apenas ser um filme que te diverte ali por alguns momentos eu acho que esse papel que ele compre muito bem não fica um filme entediante inove confirme enjoativo eu acho que o mais importante para um filme considerado bom e fora que são diretores diferentes também não tem como comparar cada um faz o seu trabalho do jeito que achar melhor e também estão completamente diferente de uma comparação muito complicada.
Jackie Jhon (apresentador do Tv Time): E essa foi a nossa queridíssima Nina Chain! Agora ela vai cantar pra gente duas músicas uma que está no top três das paradas mundiais inclusive parabéns por isso, e a outra que é uma faixa de seu álbum que também está nas paradas, o que é bem impressionante. É difícil colocar faixas na parada e estamos muito felizes de termos Recebido ela que hoje. Foi incrível essa entrevista e também foi ótimo ver esse lado dela. Agora vocês sabem que Nina Chain Curte animações japonesas algo que eu acho que vocês não esperavam vindo de uma super estrela do pop mas agora você sabe disso, obrigada pela sua presença aqui foi incrível te receber, e agora vamos nos divertir muito com a suas duas músicas. Obrigada você de casa que assistiu o programa até agora, esperamos vocês na semana que vem também para falarmos de algum outro filme. Até lá…
- Bloom e im not the one to blame