Post by ninachain on Apr 13, 2020 0:36:40 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na rádio Kiis Fm para falar um pouco sobre o seu mais novo single, a musica “Don’t Save Me”.
Kiis Fm: Hoje estamos aqui com uma pessoa super querida! A maravilhosa Sherry Doll! Como você está se sentindo, querida?
Sherry Doll: Ola! Estou me sentindo ótima! Como vocês estão? Estou tão feliz de finalmente estar aqui na Kiis Fm, vocês sabem que eu sou uma grande fã da rádio.
Kiis Fm: Hoje nós vamos falar um pouco sobre o seu novo single. A musica “Don’t Save Me”! Por que escolheu ela como segundo single?
Sherry Doll: “Don’t Save Me” é uma das minhas preferidas do álbum desde sempre, assim que coloquei ela na tracklist final eu sabia que ela deveria ser single.
Kiis Fm: O seu primeiro single do álbum, a musica “Hours”, recebeu uma ótima recepcao não so da crítica como do público também. Que ajudou a musica a debutar na posição dezoito dos charts mundiais, isso é bem impressionante pelo fato do álbum ter sido praticamente lançado de surpresa, sem nenhum lead single. Por que você quis lançar o segundo single de forma tão rápida assim? Não pensou em trabalhar um pouco mais a musica “Hours” e quem sabe tentar uma posição maior nos charts?
Sherry Doll: Eu pensei...mas ando um pouco preguiçosa. A posição dezoito está ótima pra mim. Vamos para o próximo single!
Kiis Fm: Vamos falar um pouco da produção. A musica conta com elementos de R&B e com um pouco de trap mais pro seu final. Temos uma guitarra também que se mostra presente durante toda a duração da música. A canção foi produzida por você e Doc McKinney, certo?
Sherry Doll: Certíssimo! Doc McKinney é um gênio da produção, ele tem dois grammys e ele é super aclamado pela crítica. Já trabalhou com vários artistas que eu admiro muito...quando eu consegui o contato dele e descobri que ele topou fazer parte do meu álbum “SHERRY” não acreditei. Doc é uma grande inspiração, e nós trabalhamos de forma inacreditável. Parece que nossas mentes estão comentadas e tudo que eu imaginei ele colocou em prática, inclusive a minha queridinha, meu mais novo single, a musica “Don’t Save Me”.
Kiis Fm: E essa foi a incrível Sherry Doll, galera! Essa artista nova iorquina que acabou de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, o “SHERRY”, que debutou nas paradas com mais de seiscentas mil cópias vendidas apenas na primeira semana. O álbum também foi criticamente aclamado, recebendo uma nota setenta e sete no metacritic! O primeiro single do álbum, que foi lançado junto com todo o álbum todo, a canção “Hours” conseguiu um debut na posição dezoito mesmo não tendo uma divulgação pesada. Sherry está só começando a trilhar o seu caminho na indústria e já conta com um single top dez, que é a musica “Looking For The Best Version Of Myself” e também com um álbum no top dos charts de álbum. Devemos manter nossos olhos nessa garota que com certeza ainda tem muito a oferecer! E agora vamos tocar duas músicas dela, o mais novo single “Don’t Save Me” e também a música que está presente em seu álbum “Voices In My Head”!
- DONT SAVE ME e VOICES IN MY HEAD