Post by aquaphorrecords on Sept 27, 2019 16:31:44 GMT -3
Pela manhã a cantora Lazuli esteve presente na sede da radio Jovem Pan AM para uma rápida entrevista. Lazuli foi convidada para esclarecer um pouco mais sobre o seu atual single lançado, Fuzuê, o futuro álbum que promete vir arrasando e projetos futuros. No final da entrevista o single foi tocado para os ouvintes.
JP: Senhoras e senhores, estamos com ninguém mais que Lazuli, a voz que anda cativando o Brasil e o mundo! Ela acaba de lançar seu primeiro single e nós da radio esperamos que ele seja muito bem recebido nos streamings. Bem vinda Lazuli.
LAZULI: Oi gente, bom dia! Obrigada pelo carinho
JP: Obrigado por ter concordado com a entrevista, estamos felizes por você estar aqui conosco!
LAZULI: Eu quem agradeço por essa oportunidade incrível!
JP: Vamos começar então? Fala mais sobre Fuzuê. Nossas redes socais estão literalmente lotadas de pedidos pra tocar essa música. Porque resolveu chamar a música de Fuzuê?
LAZULI: Acho que Fuzuê é uma coisa mais interna, uma coisa que acontece com todo mundo. Sabe aquele frio na barriga, aquela sensação tão boa que você não consegue encontrar uma palavra pra definir? Fuzuê é justamente essa palavra, e eu senti isso durante todo o álbum. E a música fala justamente sobre alguém que faz de tudo pra evitar a pessoa, mas o Fuzuê faz ela se render de vez.
JP: Borboletas no estômago, né? (risos). Nós te conhecemos bem aqui na rádio, mas a internet também, e tá todo mundo criando teorias sobre as próximas músicas do álbum. Principalmente depois daquele fim um tanto esquisito do clipe de Fuzuê.
LAZULI: Então acho que consegui o que eu queria (risos). Mas as outras músicas conseguem ser ainda melhores e especular ainda mais teorias.
JP: EITA! E você vai revelar alguma pra gente?
LAZULI: Ainda não gente! Mas juro que ta quase lá!
JP: O que podemos esperar do álbum?
LAZULI: Acho que o que não vai faltar é força de vontade e bastante sorriso no rosto. Acho que meus fãs vão gostar, principalmente os fãs de música alternativa! Talvez os de PC Music também, mas não posso revelar nada (risos).
JP: É uma pena (risos). Mas vamos logo pra última pergunta? O povo ta ansioso pra ouvir sua música.
LAZULI: Claro, pode mandar!
JP: Tem como você falar seus três artistas favoritos atualmente?
LAZULI: Essa é difícil! Mas as que eu mais ando ouvindo e amando com certeza é Plastique Condessa, eu a amo demais! Também adoro Agatha Melina e a lendária Reiko!
JP: Muitíssimo obrigado pela presença Lazuli! Fiquem agora com Fuzuê!
LAZULI: Tchau pessoal!