Post by ninachain on Apr 13, 2020 2:03:49 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista CHARTS MAGAZINE com uma entrevista exclusiva com a cantora Sherry Doll.
a entrevista:
CHARTS MAGAZINE: O seu álbum conseguiu um debut na primeira posição no chart de álbuns. Como você sentiu com esse feito?
Sherry Doll: Não posso negar que é algo bem legal de se conquistar, claro que a recepção do público me deixa muito feliz. Jamais pensei que teria um álbum em primeiro lugar, mas agora que eu tenho isso, parece um sonho.
CHARTS MAGAZINE: Voce vendeu mais de seiscentas e trinta cópias do seu álbum. Esse é um número grandioso, não é mesmo?
Sherry Doll: Com certeza! Quando é que eu ia imaginar que venderia mais de seiscentas mil cópias? JAMAIS!
CHARTS MAGAZINE: Durante essa semana, você ficou à frente de vários álbuns que já são completamente consolidados no mundo do pop, como é o exemplo do álbum “Dream”, da super estrela Nina Chain. Sabemos que não se trata de competição, longe da gente querer fazer competição feminina entre vocês duas que são artistas completamente diferentes. Mas agora que você está conseguindo sucesso nos charts, pretende se voltar um pouco mais para a divulgação? Ou presente continuar sendo “indie”?
Sherry Doll: Vou mudar meu estilo se eu quiser, não posso prever o futuro. E sobre as divulgações, vamos ver até quando eu vou ter paciência.
- DONT SAVE ME e VOICES IN MY HEAD