Post by ninachain on Apr 13, 2020 17:51:47 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou os seus stories para conversar um pouco com os seus fãs que seguem a loirinha na rede social.
1º Stories:
Nina Chain: Olá, pessoal! Eu vim aqui rapidinho só pra agradecer a vocês por Bloom que está em terceiro lugar nos charts!
2º Stories:
Nina Chain: Também não posso esquecer de falar de “Easier” que está em quarto lugar! Mas voltando a falar de “Bloom”, é muito impressionante o quinto single de um CD estar ocupando a terceira posição nos charts depois de sete semanas. Só me resta agradecer a todo mundo que sempre mostrou muito apoio a musica, a todos que assistiram ao clipe e estão fazendo stream-party para ajudarem. Vocês são fofos demais e isso me deixa muito feliz! Claro que charts não são tudo...
3º Storie:
Nina Chain: Não vou me prolongar muito não...só vim aqui agradecer mesmo. Obrigada, fiquem em casa e stream “Bloom”!
Nina Chain estava sentada em um sofá vermelho feito de um material aveludado, seus cabelos estavam soltos e no rosto ela usava apenas um gloss da sua própria marca “Nina Beauty”. A pele dela estava radiante.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME