Post by ninachain on Apr 13, 2020 23:28:46 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio LA Hits para divulgar suas duas músicas, “Bloom” e “Im Not The One To Blame”.
La Hits: Hoje estamos aqui com uma cantora incrível! Vamos jogar um jogo e ouvir algumas músicas! Como vai, Nina Chain?
Nina Chain: Boa noite, galera! Que alegria estar aqui mais uma vez! Estou ótima, pronta para o joguinho que vamos jogar.
La Hits: É bem simples, na verdade. Você vai mostrar quais aplicativos você tem em seu celular e falar um pouco sobre cada um!
Nina Chain: Ainda bem que não tenho nada comprometedor no meu telefone...e também não vou falar os aplicativos chatos.
La Hits: Entao já podemos começar! Primeiro de tudo, preciso te perguntar se você organiza os aplicativos em pastar ou deixa ele soltos?
Nina Chain: Organizo tudo em pastas! Acho que assim fica bem mais fácil para mexer em tudo que preciso. E bem mais organizado.
La Hits: Eu também prefiro deixar os aplicativos ativos em pastas! Vamos para a sua primeira pasta, o que temos nela, Nina?
Nina Chain: Aplicativos de fotografia! Eu sou bem ativa no meu instagram...tenho a câmera, para tirar fotos, o InstDown para baixar vídeos do instagram na minha galeria e o VSCO que serve para colocar efeitos nas fotos.
La Hits: Que legal! Acho que o VSCO todo mundo conhece. É bem popular! E na segunda pasta? Quais são os aplicativos?
Nina Chain: são aplicativos de música! Tenho meu Last.fm que serve para contar as musicas que eu escuto, tenho o aplicativo de podcasts...algo que eu adoro escutar! E também o Tidal que é o serviço de stream que eu uso e adoro!
La Hits: Entao você não opta pelo tão famoso spotify? Ouvimos falar que a qualidade do Tidal é melhor mesmo! E a terceira pasta?
Nina Chain: Estão minhas redes sociais! Eu gosto muito de me manter conectada...tenho tumblr, uma rede social que uso para me comunicar com os fãs. Pinterest, que uso para me inspirar, tenho o Telegram, para conversar com os meus amigos e com a minha família...e o snapchat! Que gosto muito de usar os efeitos.
La Hits: Você tem uma conta secreta no snapchat e não quer contar pra gente que eu to sabendo...os seus fãs vão ficar malucos!
Nina Chain: Eu tenho sim uma conta, mas eu não posto nada lá. Só entro, tiro a foto, salvo, e pronto. Então vocês não tão perdendo nada.
La Hits: Já que você diz...vamos acreditar em você. Vamos para a próxima pasta então? O que podemos encontrar nela?
Nina Chain: Aqui temos minha pasta de jogos...eu gosto de jogar um pouco pra passar o tempo. Tenho Hay Day, que é um jogo de fazendinha, tenho PvZ2 que é um jogo de guerra entre plantas e zumbis e tenho também o jogo Cook It que é um joguinho de ter restaurante...
La Hits: Olha so! Nina Chain é uma gamer! Quem diria, não é mesmo? Agora vamos para a próxima pasta...o que temos la?
Nina Chain: Transportes! Tenho o aplicativo do uber e o GPs, não uso muito porque é perigoso agora...mas antes eu costumava andar de uber pra cima e pra baixo.
La Hits: Você costumava andar muito de uber? Você costumava pegar o UberX ou o Uber Black para as suas viagens pela cidade?
Nina Chain: Na época que eu usava o aplicativo costumava pegar o UberX, Uner Black demora muito pra chegar...mas já peguei algumas vezes também.
La Hits: Que chique! Nunca peguei um uber black! Mas agora vamos para a sua próxima pasta de aplicativos no seu celular!
Nina Chain: É uma pasta de compras...com aplicativos como ifood, para pedir comida, Rappi, para pedir qualquer coisa e Uber Eats para pedir comida também!
La Hits: Foi ótimo conhecer um pouco do seu celular, Nina Chain! Agora vamos tocar as músicas “Bloom” e “Im Not The One To Blame”.
Nina Chain: Foi ótimo passar essa noite com vocês! Obrigada pelo convite e espero vê-los em breve! Tchau, galera! Fiquem em casa!!!!
- Bloom e Im Not The One To Blame