Post by CarterFamily on Apr 14, 2020 0:36:40 GMT -3
Quanto mais falávamos, mais evidente era que ela era mais do que uma estrela em ascensão.
A cantora usa seus grandes óculos de sol de sempre e nunca os remove. As sombras são extremamente reflexivas, então, quando você tenta olhar diretamente nos olhos dela, você se vê. É apropriado - as músicas dela sobre estar apaixonada e fazer amor fazem você se sentir como se estivesse ouvindo seu próprio diário.
QUAL FOI SUA INSPIRAÇÃO PARA O EP USADO PARA CONHECER SEU EP?
Meu EP é uma mistura de sensações quando se tem ao escutar CTRL, Lemonade. Era exatamente esse sentimento que eu queria passar, a visão das mulheres no relacionamento.
DO QUE VOCÊ TEM MEDO?
De altura (risos), Na verdade, tenho medo de terminar minha vida e não ter deixado nenhum aprendizado, de não ter ensinado nada.
QUAIS SÃO SUAS MÚSICAS FAVORITAS DE TODOS OS TEMPOS?
Supermodel da SZA.
SUA MÚSICA PARECE ESTAR VOLTADA PARA AS MULHERES - VENDO-AS, OUVINDO-AS. COMO VOCÊ POUSOU NESSE TEMA?
acontece que não adianta não colocar sentimento na música, eu cresci ouvindo Beyoncé, então tenho aquele sentimento de "Uau, eu sinto isso como se ela estivesse falando minha vida". Meu diário também é um diário de muitas pessoas. Apenas de maneiras diferentes, e tornou-se uma coisa bonita. Começou a me fazer perceber que posso ser uma voz.
Quero me tornar uma voz para mulheres jovens que crescem e se sentem desconfortáveis, vulneráveis, desconfortáveis com as mudanças, com o coração partido , e se cansando, e fazer as pessoas sentirem que não estão sozinhas.
VOCÊ TEM UM ENTENDIMENTO PROFUNDO E EXPERIENTE DA DINÂMICA DOS RELACIONAMENTOS - O QUE É INCRÍVEL, CONSIDERANDO QUE VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO ESSAS MÚSICAS AOS 18, 19 OU 20 ANOS DE IDADE. DE ONDE VEM ESSE ENTENDIMENTO?
Desde pequena, as pessoas sempre me diziam: "Você tem uma alma antiga". Eu sentei e observei tantas pessoas e tantas situações. Olho para minha mãe, olho para minhas tias, olho para todos que estão ao meu redor.
absorvi e construí minha própria perspectiva. Eu tenho tentado me concentrar em ouvir a minha intuição e realmente confiar no meu intestino e encarar a verdade. Penso que, como mulheres, às vezes mentimos para nós mesmos quando algo está ruim ou algo não parece certo. Ainda vamos em frente, esperando que seja algo mais. Às vezes você tem que enfrentar os fatos.
DE ONDE VÊM SUAS IDÉIAS DE MÚSICA?
Minha música é meu diário. Às vezes, é uma versão exagerada do que eu poderia ter sentido, ou oque minhas amigas me contam. Sinto tudo tão profundamente. Eu sou muito emocional. É tudo em que penso: todos esses pensamentos são retirados dos lugares mais profundos e sombrios, e acho que é por isso que as pessoas amam tanto, porque são as coisas que temos medo de dizer.
QUAL É O SEU PROCESSO DE COMPOSIÇÃO?
Gosto de falar sobre sentimentos e minhas experiências, ou versões de experiências de amigas. Quando colaboro com as pessoas, adoro conversar. Eu apenas falo, e às vezes a música se escreve porque está na conversa. São as coisas que realmente queremos dizer.
Talvez esteja no meu quarto e anotando meus pensamentos e sentimentos, e apenas vá lá.
Às vezes eu lido com algo, e não posso escrever sobre isso no momento porque estou sentindo, e tenho que esperar até que passe. Realmente só depende. Às vezes vou sentar no piano e acordes virão. Eu apenas canto, é quase um estilo livre.
COM QUEM VOCÊ DESEJA COLABORAR?
Quero muito colaborar com Williams, ela é uma grande inspiração pra mim!
Beyoncé também! (risos)