Post by ninachain on Apr 14, 2020 17:32:22 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista “Diversity Magazine” com uma entrevista com a cantora Nina Chain.
Diversity Magazine: Nina Chain, a conta do Empire News na hora de avisar que a cantora Tunash faz parte da comunidade LGBT disse que você também é uma lésbica. Isso é verdade?
Nina Chain: Obviamente não é verdade. Se eu fosse uma lésbica como eu poderia ter namorado com um homem?
Diversity Magazine: E o que você achou da conta do Empire News falar que está shippando você com a cantora novata Tunash?
Nina Chain: Achei uma loucura! Eu nem a conheço...ainda não tivemos a oportunidade. E como acabei de dizer, não sou homossexual! Mas podemos desenvolver uma amizade um dia, quem sabe. Estou cansada dessas fake news que afligem minha alma de forma cruel e desesperada.
Diversity Magazine: Como você sabe, a nossa revista “Diversity Magazine” é voltada para o público LGBT. Trazemos várias matérias para que essas pessoas ampliem seus conhecimentos e para que se sintam mais incluídas. Infelizmente, essas pessoas ainda são vítimas de muita violência pela sociedade que possui uma grande dificuldade em respeitar as diferenças. Queremos que você mande um recado para todos os seus fãs homossexuais que estão lendo a revista nesse exato momento! O que você gostaria de dizer para essas pessoas?
Nina Chain: Amados, o mundo é cruel. Procurem Jesus Cristo pois só ele é o caminho! Libertem suas almas dessas coisas mundanas!
- Easier e IM NOT THE ONE TO BLAME