Post by ninachain on Apr 15, 2020 0:05:39 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Lets Go TV para dar uma entrevista e divulgar duas músicas, “Bloom” e “Im Not The One To Blame.
O programa começou mostrando George, o apresentador, sentado em sua poltrona esperando a musiquinha terminar de tocar.
George: Hoje irei receber um nome grande da músicas pop! E vamos aplaudir a querida loirinha Nina Chain! Entre, Nina!
Nina Chain entra no programa desfilando lindamente enquanto acena para a plateia de forma carinhosa e feliz. Ela vai até o apresentador.
George: Nina! Que honra te ter aqui hoje. Vou começar a entrevista apenas te perguntando como você está durante essa quarentena?
Nina Chain: Entediada! Porém sei que é necessário! Mas estou super feliz de estar aqui hoje...sair um pouco de casa é bom.
George: Nina, vou começar com uma pergunta simples. Qual foi a coisa que mais te comoveu durante toda a sua vida?
Nina Chain: Isso não é uma pergunta simples! Mas acho que o que mais me comoveu foi o meu Grammy que ganhei mês passado.
George: Essa foi uma grande conquista! Agora vamos desmentir rumores! O que é que as pessoas falam muito sobre você mas que não é verdade?
Nina Chain: Tanta coisa! Falam que eu sou lésbica, já falaram que eu morri...nada disso é verdade! Sou hétero e viva.
George: Qual o seu plano favorito para uma tarde chuvosa? O que você está gostando de fazer durante esses dias em casa?
Nina Chain: Eu gosto de assistir filmes...e séries também. No momento estou assistindo a incrível “La Casa De Papel”! Ótima série.
George: “La Casa De Papel” é uma baita série! Muito famosa inclusive...a nova temporada foi lançada tem pouco tempo. Em qual temporada você está?
Nina Chain: Eu comecei a quarta temporada hoje de manhã! Vi todas as anteriores em dois dias...sim, estou viciada.
George: Agora que estamos falando de séries, quais são as suas preferidas? Parece que você entende bem do assunto!
Nina Chain: Minhas séries preferidas são American Horror Story, Gossip Girl e Anne With An E! Sou uma pessoa bem eclética, como podem ver.
George: E agora vamos falar um pouco sobre decoração. Qual o seu tipo de decoração preferido? Algo mais clássico ou moderno?
Nina Chain: Gosto de coisas bem confortáveis e bem clean, então acho que escolho uma decoração mais moderna porém minimalista!
George: Aproveitando que estamos falando um pouco de decoração, o que você achou da decoração aqui do nosso estúdio?
Nina Chain: Está linda! Amei que vocês colocaram alguns detalhes em cor de rosa para me receber. Obrigada pelo carinho.
George: E continuando nesse assunto, como você descreveria a decoração do seu apartamento em Nova York em três palavras?
Nina Chain: Fresh, confortável e moderno. É um apartamento super minha cara...adoro muito morar lá. Não poderia ser melhor!
George: Falando sobre esse assunto de casa, se não morasse em Nova York em qual outro lugar você gostaria de passar sua vida?
Nina Chain: Acho que nas Maldivas! Na verdade, não sei...é muito longe de tudo. Talvez eu voltasse para a minha cidadezinha.
George: E essa foi a Nina Chain, pessoal! Que tal agora você cantar duas de suas músicas aqui para encerrarmos o nosso programa?
Nina Chain: Será uma honra! Irei cantar meu novo single “Bloom” e também a musica “I’m Not The One To Blame”! Vamos lá!
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME