Post by ninachain on Apr 15, 2020 1:38:20 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Together Fm para uma entrevista e pra divulgar duas de suas músicas na rádio.
Together Fm (apresentador): Hoje estamos aqui com uma pessoa especial! A queridíssima Nina Chain! Como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Estou adorando fazer tantas divulgações hoje! Vocês sabem que eu adoro divulgar...obrigada pelo convite para vir aqui nessa rádio incrível para batermos um papo enriquecedor e também para me ajudarem a divulgar minhas duas músicas, o meu single “Easier” e a minha canção “I’m Not The One To Blame”. Espero que gostem da minha breve participação.
Together Fm (apresentador): Com certeza as pessoas vão amar. Vamos falar sobre o Trump ter anunciado que vai suspender a verba dos EUA para a OMS?
Nina Chain: O presidente anunciou hoje que vai ordenar a suspensão do envio de verbas para a Organização Mundial de Saúde.
Together Fm: Ele acusa a organização de lidar de forma inadequada com a pandemia de coronavírus. Há uma semana, Trump havia ameaçado cortar a verba durante uma entrevista coletiva, reclamando que a OMS poderia "ter avisado antes" sobre o perigo do coronavírus. Tempos antes, ele tinha postado uma mensagem reclamando que a organização dava atenção demais à China. Nos jardins da Casa Branca, Trump disse que a OMS "fracassou em seus deveres básicos e deve ser responsabilizada". O que você acha disso, Nina?
Nina Chain: Não sei nem o que achar! Nosso presidente as vezes age como um louco! Espero que ele se explique sobre essa equivocação.
Together FM: Além disso, ele condenou a OMS de "defender o governo chinês, inclusive falando bem da sua assim chamada sinceridade”.
Nina Chain: A organização mundial da saúde foi criada para garantir que todas as pessoas do mundo tenham acesso à saúde, algo que é muito importante já que todos nós precisamos de saúde. Essa organização também tem um papel fundamental na luta contra a Aids, uma doença muito séria que aflige grande parte da população. Sem falar que a organização já teve várias conquistas durante esse tempo que age, como a erradicação da Variola, e diminuição de mais noventa e nove por cento nos casos de poliomielite.
Together Tv: Viu como é bom trazermos artistas até o programa para falarmos de assuntos que não se tratam de música? Olhem só como Nina Chain é inteligente também! As pessoas tratam a musica pop como um poço de futilidade, algo que não é verdade. Nina Chain está fazendo algo único, algo quase revolucionário! Trazendo músicas pop e sobre amor em um mundo que as pessoas só querem falar sobre o demônio! Nina, como é bom ter pessoas como você para que sirvam de exemplo para as crianças do mundo! Uma pessoa que não prega a promiscuidade e nem o ódio a sua própria nação. E agora, para demonstrar nossa incrível a tudo que você faz no mundo do pop, vamos tocar duas de suas músicas. A primeira é o seu penúltimo single da incrível era “Dream”, a musica “Easier”! Uma música meiga que encanta a todos que escutam. E também a canção “I’m not The One To Blame”, faixa do seu álbum “Dream”! Vamos aproveitar essas músicas incríveis agora, ouvintes!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME