Post by ninachain on Apr 15, 2020 3:52:18 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista “Capricho” com a cantora Mirella Chain, que deu uma entrevista.
Capricho: Mirella Chain, o que está acontecendo com você? Por que você não está divulgando as suas musicas igual antes?
Mirella Chain: Estou tirando um tempinho de paz e amor. Preciso descansar a minha mente e também preciso trabalhar em coisas novas.
Capricho: Como você se sente vendo todas as suas músicas das paradas despencando já que você não divulga direito?
Mirella Chain: Triste, ne? Mas não devia ficar triste, porque eu não to divulgando muito pelo simples motivo de eu não querer.
Capricho: Que recado você da para os seus fãs que estão brigando com os outros na internet por causa de posições nos charts?
Mirella Chain: Obrigada por brigarem por mim! Continuem assim, me defendam mesmo. Deus abençoe a todos vocês sempre!
Capricho: E o que você tem a dizer sobre a sua música “Flash”, que nem é single mas está em primeiro lugar nas paradas latinas?
Mirella Chain: Fico felizona, né? O meu público latino é muito bacana! A surra nos americanos que me deixam ladeirar demais.
Capricho: Você sente muita diferença do seu público brasileiro para o seu público americano? Qual a maior diferença entre os dois?
Mirella Chain: O público americano não se apega tanto a mim quanto o público latino. Mas claro, temos a barreira da língua.
Capricho: E quando é que vamos ter uma turnê da nossa queridíssima Mirella Chain? Já está na hora de fazer uma, não é?
Mirella Chain: Eu ainda não estou pronta pra uma turnê, pelo menos é isso que eu penso. E eu não gosto muito de fazer shows.
Capricho: Por que você não gosta de fazer shows? Os seus fãs adorariam te ver em uma turnê, mesmo que fossem poucas datas.
Mirella Chain: Não me sinto bem perto de multidões e também fico sem fôlego, vocês sabem que eu não sou uma grande vocalista.
Capricho: Mas isso não tem problema, Mirella. Tenho certeza que os seus fãs entenderiam se você quisesse usar playback!
Mirella Chain: Posso ser uma espécie de Britney Spears e fazer os meus shows so dançando e dublando...você me deu uma boa ideia!
Capricho: Agora para a nossa pergunta final, queremos que você mande um recado para os seus fãs que estão lendo a matéria!
Mirella Chain: Oi, gente! Obrigada por todo o carinho, e continuem dando stream em “Flash” e em “Vai Embora”! Valeu!
- divulgação de FLASH e VAI EMBORA