Post by ninachain on Apr 15, 2020 18:37:27 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Glam Tv para dar uma entrevista e também para divulgar duas musicas.
O programa começa com uma bela vinheta tocando a canção “Bloom” da cantora Nina Chain, as pessoas aplaudem.
Alan (apresentador da Glam Tv): Hoje iremos receber a cantora Nina Chain! APLAUSOS!
Nina Chain entra no programa desfilando de forma muito elegante e simpática. Ela cumprimenta o apresentador e em seguida se senta.
Alan (apresentador da Glam Tv): Nina! Que prazer finalmente te receber aqui. Estávamos querendo sua presença no programa já faz muito tempo...mas a sua agenda é tão apertada que só conseguimos de fato fazer o agendamento por agora durante a quarentena. Obrigado por topar participar do programa! Como vai você?
Nina Chain: Estou ótima! Estou alegre demais em estar aqui! Não precisa de me agradecer por estar aqui, não. É uma alegria ter a oportunidade de divulgar o meu trabalho aqui no programa. Eu que agradeço pelo convite que foi tão gentil! Sei que minha agenda é bem ocupada mas finalmente achamos um tempinho, mesmo que na quarentena. E vocês, como estão? Sou uma grande fã do programa! Antes da fama sempre quis vir aqui falar um pouco sobre assuntos fúteis, gosto disso...sabiam? Acho legal demais.
Adam (apresentador do Glam Tv): Adorei a maquiagem que você está usando hoje. Está usando seus produtos da Nina Beauty?
Nina Chain: Estou sempre usando os produtos da minha própria marca! Não so para divulgar, mas porque realmente eles são ótimos. Hoje estou usando o Gloss “Dancing With Your Ghost” que e maravilhoso! Olhe como ele brilha! Não conheço nenhum outro gloss que faça milagres como esse. Se você ainda não comprou o seu...já está na hora de garantir.
Alan (apresentador do Glam Tv: Acho brilhante a forma como você encontrou de expandir o seu nome além do mercado musical. Agora todo mundo conhece o nome “Nina” não só pelas música que são smash hits, mas também pelo seu incrível desempenho no mundo da beleza. A marca mal foi lançada e já é um sucesso de vendas! Não so entre clientes normais mas também como youtubers e todos os tipos de influenciadores digitais. Agora vamos falar de pele! A sua sempre é maravilhosa! O que você faz para mantê-la?
Nina Chain: Primeiramente, obrigada pelos elogios a minha pele. Claro que eu acredito que cada um tem sua beleza na própria pele, é normal ter que conviver com espinhas, cravos, e rugas quando você vai envelhecendo. Eu tenho apenas vinte e um anos, a minha pele ainda é firme e não deve ser usada de exemplo para mulheres mais velhas, então não se compare com os outros! Acho que o mais importante de tudo é a pessoa saber qual o seu tipo de pele e usar produtos apropriados para ela. Isso que eu faço e funciona bem! Mantenho uma rotina de skincare bem simples, até porque eu não tenho muito tempo. Mas quando eu estou desocupada, gosto de fazer uma máscara facial para dar uma potencializada nos cuidados com a pele. Ultimamente estou usando os produtos da Nina Skin, minha linha de pele que será lançada em breve. Eu adoro os produtos! Foram desenvolvidos pensando em cada tipo de pele com o auxílio das pessoas que mais entendem disso no mundo inteiro.
Alan (apresentador do Glam Tv): Que tudo! E quando é que vamos ter acesso a essa linha de cuidados com a pele? Estamos animados!
Nina Chain: Em breve! Não é uma boa ideia lançar nada durante esses tempos de pandemia! É muito arriscado...mas assim que as coisas começarem a se normalizar, já iremos lançar essa linha incrível. Estou completamente apaixonada...já usei vários produtos para pele, mas nada igual aos produtos da minha querida “Nina Skin”! Tenho certeza que será um sucesso e que as pessoas vão amar.
Alan (apresentador do Glam Tv): Estamos super animados para vermos o que foi que você aprontou nos produtos de pele! Os glosses já são um sucesso divino, e com certeza esse feito irá se repetir com os produtos de Skin care! Enfim, Nina Chain, foi um prazer enorme te receber aqui! Embora tivemos pouco tempo, acho que fizemos a conversa render bastante! Agora você irá performar duas músicas, o seu último single “Bloom” e também a faixa “Im Not The One To Blame” do seu álbum “Dream”!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME