Post by ninachain on Apr 15, 2020 22:40:48 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Love Fm para dar uma entrevista aonde abordou diversos assuntos e divulgou suas músicas.
Love Fm: Hoje estou aqui com o maior nome da música pop da atualidade! A queridíssima Nina Chain! Como vai...Nina Chain?
Nina Chain: Estou muito bem! Obrigada por perguntar! Estou muito feliz de estar aqui com vocês hoje...boa noite aos ouvintes!
Love Fm: Vamos começar falando do futuro! Quando teremos novas músicas? As pessoas não param de conspirar...Estamos animados.
Nina Chain: Tudo o que eu posso dizer é; tudo tem o seu tempo! Fiquem calmos! Quando for a hora eu venho com música nova...
Love Fm: Voce acha que a sua carreira já chegou no ponto que você sempre sonhou? É inegável que você é a maior da indústria!
Nina Chain: Estou muito satisfeita com o lugar aonde estou mas não pensem que vou parar por aqui pois sempre estou pensando em como crescer.
Love Fm: Se você pudesse dominar uma habilidade que você não tem agora, qual seria essa habilidade? Perguntinha aleatória.
Nina Chain: Acho que eu gostaria de ter a habilidade de ler mentes. Isso é uma habilidade, não é mesmo? Gostaria de ter ela.
Love Fm: Mas qual seria a sua reação quando você estivesse lendo a mente de alguém e a pessoa estivesse pensando algo ruim sobre você?
Nina Chain: A minha reação seria tomar cuidado com a pessoa. Acho que isso iria me poupar de várias situações ruins que acontecem.
Love Fm: sabemos que voce está trabalhando em um segundo álbum. No que você acha que ele mais se diferencia do “Dream”?
Nina Chain: Na sonoridade! O álbum não é tão pop igual ao “Dream”...mas possui elementos de Pop. A temática também é um pouco mais madura.
Love Fm: Quem você considera como uma inspiração? Não precisa ser do meio da música...pode ser qualquer tipo de pessoa.
Nina Chain: Minha mãe é uma grande inspiração pra mim! Ela é uma mulher forte, sempre foi independente e determinada.
Love Fm: Como é a sua relação com a sua família? Sempre se deram bem ou tem algum tipo de conflito entre vocês todos?
Nina Chain: Minha família é incrível! Nossa relação é maravilhosa. Nunca brigamos, apenas discutimos. Amo eles mais que tudo.
Love Fm: Sua relação com eles mudou muito depois que você começou a ganhar o mundo e começou a ficar super famosa?
Nina Chain: Acho que tudo isso nos aproximou. Eles me dão muito apoio e estão sempre comigo nos bastidores de qualquer coisa!
Love Fm: E essa foi a nossa querida Nina Chain no programa de hoje! Agora vamos tocar duas músicas do seu incrível álbum “Dream”!
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME