Post by ninachain on Apr 16, 2020 6:22:12 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova revista “Atrevida”, contendo uma entrevista inédita com a rainha latina Mirella Chain.
Atrevida: Você está tentando se consolidar internacionalmente. Já pensou em começar a cantar em inglês? A língua mundial!
Mirella Chain: Estou fazendo várias aulas! Vou cantar em inglês sim! O meu debut na língua inclusive vai ser no álbum da minha amiga Brie Hamilton na canção “Equally Lost”, aonde eu tenho um verso muito legal que compus. Espero que vocês gostem e espero que o público internacional abrace essa bossa proposta igual fizeram com a minha parceria com a Wylla.
Atrevida: E como você acha que o público americano irá lidar com uma brasileira cantando um funk pesadão? Que é o seu caso!
Mirella Chain: Eles vão ter que engolir! Não vai ser uma novidade, já que um dos meus maiores hits, “Pior Que Possa Imaginar” também é um funk...so não é pesadão. Inclusive, descanse em paz minha amigona Vitória! Tadinha...morreu novinha. Mas eu espero levar o funk para todo o mundo.
Atrevida: Isso é algo que você já está fazendo! Infelizmente, o funk é um gênero musical ainda muito marginalizado, é um tipo de música que nasceu nas periferias brasileiras e marcou muito os tão conhecidos “bailes de favela”, criando um grande preconceito entre as pessoas que ainda insistem em dizer que o funk não compoe a cultura brasileira. Qual seria o seu recado para essas pessoas que mantém esse pensamento tão característico de quem tem a mente fechada? O que você gostaria de dizer para elas?
Mirella Chain: Parem de ter preconceitos! Odeio isso de preconceito! Respeitem as pessoas e os trabalhos delas...pare de ser chato!
- VAI EMBORA e FLASH