Post by aquaphorrecords on Apr 16, 2020 20:55:23 GMT -3
BELIEVER
Data de Lançamento: 16/04
Duração: 4:02
Artista: Norma Claire
Produção: Norma Claire
Direção: Hype Williams, Tom Scharpling, Romain Gravas
Data de Lançamento: 16/04
Duração: 4:02
Artista: Norma Claire
Produção: Norma Claire
Direção: Hype Williams, Tom Scharpling, Romain Gravas
Em um cenário um pouco utópico, o clipe começa com Norma Claire em uma sala toda branca, também vestindo branco, e sentada bem em frente a um copo multicolorido. Ela começa cantando a primeira estrofe da música.
Norma bebe o líquido colorido e a câmera começa a girar bem lenta. Aos poucos, suas roupas ficam coloridas e Norma se levanta, começando a dançar no pre-chorus.
Quando o refrão enfim chega, a coloração branca da sala some e várias luzes começam a iluminar tudo, mudando de cinco em cinco segundos. Mais duas dançarinas se juntam a Norma, e elas dançam bem sincronizadamente, lembrando um pouco ao clipe de Torn. Enquanto todas andam na direção da câmera, o quaro mostra ter uma profundidade infinita, dando um clima ainda mais utópico. Mas o verdadeiro foco é a sincronia nas coreografias e harmonia das cores nas roupas e do cenário.
Norma e suas dançarinas continuam andando pelo cenário, até que a cor da sala novamente fica branca, mas elas permanecem com suas roupas coloridas. Ela se depara com uma segunda Norma Claire, com um figurino diferente. O mesmo acontece com as dançarinas. E então elas dançam sincronizadas, como se estivessem em frente a um espelho.
A câmera gira novamente, dessa vez mudando de cenário e figurino. Norma e suas mesmas dançarinas aparecem em uma boate, com roupas um tanto estilosas. Nunca deixando de dançar, a sincronia em cada movimento é essencial para que o clipe não seja muito simples. Elas se enfileiram e dançam, com um lindo fundo estrelado e com as cores bem aesthetic.
Num rápido giro de câmera, o cenário muda mais uma vez, mas os looks permanecem os mesmos, porém todos iguais. Norma e as meninas vão para um cenário urbano, assim como o de Torn, e eles param em frente a um cinema, onde o letreiro no fundo está escrito "Someone I Want to Love", sendo uma possível pista pra um próximo lançamamento.
O clipe então começa a retroceder, mostrando cada um dos aleatórios, mas sincronizados acontecimentos, se repetir. O clipe então volta pra primeira cena, onde Norma está em uma sala branca, vestindo branco, em frente a um copo com um líquido multicolorido. Norma derruba o copo, fazendo-o se esparramar pelo chão. E então ela da uma gargalhada, se levanta e vai embora, encerrando o clipe.