Post by aquaphorrecords on Apr 16, 2020 22:52:02 GMT -3
Oi pessoal, hoje a minha live tá com uma estrutura melhor. Fiz uma iluminação bacana, cenário melhor, e pendurei o telefone ali. Enfim, toda essa estrutura não é atoa, na verdade eu quero conversar umas coisinhas com vocês. Hm, antes de irmos pros finalmentes, eu queria agradecer por todos vocês estarem assistindo. Somos quase um milhão, são números fantásticos, eu não esperava por isso. Obrigada, mesmo. Hm, também quero ler uma mensagem do Ministério da Saúde pra vocês que é realmente muito importante, uma novidade incrível e que vai ajudar muito nesses tempos difíceis. Então vamos lá: “Para combater as Fake News sobre saúde, o Ministério da Saúde, de forma inovadora, está disponibilizando um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. Vale destacar que o canal não será um SAC ou tira dúvidas dos usuários, mas um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira.” Pessoal, isso é incrível! O número vai estar aparecendo agora aqui na tela, ok? Por favor, tenham a informação correta, espalhem o correto e se previnam! Esse vírus precisa ser combatido muito fortemente, e logo! Eu não vejo a hora de ver vocês (risos). Bem, o Rock in Rio tá chegando, e pros meus fãs brasileiros que estiverem vendo, fiquem bem atentos nas minhas redes sociais! Falta pouco e eu não vou deixar vocês no deserto, prometo.
E falando em deserto, conquista! Saímos dele e finalmente lancei o clipe de Believer! O clipe já estava pronto, mas quem assistiu percebeu como isso precisou de um baita trabalho de edição. Graças a Deus minha equipe tinha os melhores e eles foram perfeitos, perfeitos. O clipe tem vários detalhes, inclusive umas pequenas dicas. E como eu combinei lá no Twitter, vou ler uns tweets de vocês e quero saber o que acharam do clipe! Teve bastante influência coreana, eu sinto um pouco de EON quando assisto, por conta das cores, entendem? Bem, vamos lá:
“@blessedbethetorn – o clipe ficou tudo lenda! mas explica esse conceito das danças, me sinto vendo um vídeo do daniel saboya”
(Risos). Gente, eu não conheço o Daniel Saboya, vou até pesquisar um pouco depois, mas bem, posso explicar. O visual do álbum vai consistir em sincronia, harmonia. Percebam como eu trabalho bastante a psicologia das cores, a forma em que tudo é sincronizado. Eu venho tentando mostrar isso desde a minha performance no Grammy, e esse clipe só deixa isso mais explícito. Mas outros singles virão e esse conceito vai ficar bem óbvio. Mas foquem no popzinho que eu tô tentando servir, acho que o importante é a gente dançar e se divertir bastante.
“@hijabmanchadodanorma – VAI AMARELAR SUA FRACASSADA NÃO TEM #1 TERRORISTINHA”
Ai galera, fala sério... se não gosta, é só não ouvir. O importante é eu gostar, meus fãs gostarem, e isso que importa. Sério, vou mudar de app, esse sorteador de tweets tá péssimo.
@softclre – norma quando que você vai lançar as makes?
Como eu disse, o dia do Rock in Rio vai ser bem mais que o Rock in Rio. Vai ser um fim de semana muito especial, muitos anúncios, então estejam preparados.
@belclaire – quando vem o primeiro feat?
Hmm, serão os próximos dois singles! Não posso dizer com quem, ainda, mas meu primeiro feat finalmente vai vir. Digamos que é uma das minhas prediletas do álbum, com alguém que amo muito.
@annyeong – norma-chan, você assiste animes? me notaaa u.u
Conhecia apenas os clássicos, como Naruto, mas quando conheci a Liebe, ela me recomendou vários e eu aproveitei meu tempinho na Coréia pra assistir alguns. A maioria dos que assisti são bem tranquilos, e eu juro, depois de Grey’s Anatomy, tudo que eu quero é paz (risos). Eu assisti K-On inteiro, e estou apaixonada. Meu filho já ama Pokémon! Acho que aos poucos eu me torno parte de mais uma sociedade secreta de internet (risos). Já fui acolhida pelas e-girls graças a Liebe, então obrigada!
@glindaforever – PUTA!!!!! COPIANDO A RAINHA GLINDA EM CONCEITOS VAI SE FUDER!!!!
Ok, em primeiro lugar: esses filtros de sorteio são péssimos, minha nossa! Eu sou melhor amiga da Glinda, nos falamos todos os dias, nossos filhos se adoram. Essa rivalidade é desnecessária. Vocês gostam de rivalizar mulheres o tempo inteiro, e quando se trata do mercado asiático, é ainda mais hardcore! Por favor, consuma o trabalho de nós duas e aprecie sem ter que nos comparar o tempo todo. Amo a Glinda, eu amo o conteúdo dela, e não preciso copiá-la pra criar o meu. Nós duas somos singulares e estamos em um processo pra crescer cada vez mais.
Ai-meu-deus! Chegamos a dois milhões de pessoas conectadas! Ok, eu preciso, eu preciso abrir um vinho pra comemorar isso. Eu volto rapidinho! Abram o vinho de vocês também, nós precisamos brindar isso! E se não tiverem vinho ou terem menos de dezoito anos, é melhor encher uma taça com água. É, é isso. Politicamente correto é sempre o correto. Ok, já volto.
Norma sai da live e volta minutos depois, com uma garrafa de vinho e uma taça gigante, como essas de gente rica mesmo. Ela abre o vinho e serve a si mesma, sorridente.
Um brinde a nós! Isso é incrível, mesmo! Obrigada, obrigada pessoal. Hm, pensei em cantarmos um pouco. Eu vou sortear um de vocês, dos milhões, pra entrar na live e cantar comigo. Hm, vamos cantar Believer, em homenagem ao clipe! Ok, não me decepcione sorteador.
Norma liga, mas a pessoa rejeita a ligação. Ela liga mais uma vez e dessa vez uma fã muito empenhada atende. Saltitante, a menina começa a chorar quando vê Norma.
Norma: Heeey! Você tá na live! E então, vamos cantar?
Menina: Ai meu Deus, eu sou muito sua fã! Eu tenho três tatuagens suas, eu literalmente terminei com meu namorado só pra chegar em casa a tempo pra ver a live. Eu não acredito, hm... Eu me chamo Jenna.
Norma: Oi, Jenna! Que bom que está aqui.
Jenna: Ai meu Deus, eu não consigo acreditar. Eu te amo muito, ai meu Deus! Eu acho que eu vou... (A menina desmaia).
Ai meu Deus, Jenna? Você tá bem? Hm, se alguém conhece ela, por favor ajudem ela. Eu, é... Vamos ligar pra outra pessoa.
Norma telefona e dessa vez a influencer, Jammie, amiga da cantora Liebe, é quem atende. Automaticamente, mais 100 mil e-girls e patricinhas entram na live.
Norma: Que coincidência! Oi Jammie!
Jammie: Norma Claire, amei! Eu só ia ver quanto de bateria eu tava, aí sem querer cliquei no seu storie e vim parar aqui.
Norma: Hm, o lugar em que você está ficou um pouco escuro. Pode usar o flash?
Jammie: Ah, eu tô no necrotério do tio da minha ex-melhor amiga Kelly, porque disseram que um dos defuntos tinha um colar limitado da Gucci e eu paguei mais de mil dólares pra vir aqui buscar. Não posso acender o flash por causa dos meus poros, eles ficam muito vulneráveis e expostos a noite! Vou ter que desligar, meu colar vai ser dedetizado. Hahahahah, dedetizado! Que palavra engraçada. Sabe eu não-sei como vocês conseguem fazer lives aí no Irã com esses sons de tiros e bombas! Enfim pessoal beijinhos, assistam meus tik toks e vejam meus stories! Ai eu esqueci como sai da live...
Norma: Jammie, é só...
Jammie: Ai eu acho que é esse botão a- (Jammie desliga).
É pessoal, acho que cantar com fãs não vai rolar. Bem, vamos continuar bebendo e lendo uns tweets e... vocês sabem, só ver o que vai ser. Eu vou chegar até o fim da garrafa!
Uma hora depois...
NOBODY KNOWS! (Risos). Ai eu amo, eu amo essa abertura gente... ai eu acho que tô bêbada, tô bêbada... tô muito bêbada. Hm, ahn... eu não tenho mais tweets pra ler e nem mais vinho. (Risos). Acabou-o-vinho (risos). Quer saber? Vou ligar pra ela... pra ela! Já é tarde, vou ligar... Ai...
Norma telefona pra Williams e ela atende.
Williams: Ai Norma, que isso? Já tá tarde... Eu tava dormindo...
Norma: Querida! Ai, querida... (Risos). Eu tô... é live.
Williams: É live? Ai meu Deus, você tá bêbada?
Norma: Um pouquitinhocatinho só. (Risos). Ai, hm... essa live bom-bou. Já assistiu meu clipe querida?
Williams: Eu vou desligar, ok? E você trate de ir dormir.
Norma: Beijão, amor!
Ai gente, amor é lindo... Eu amo tanto todos vocês. Vocês tem lugar es-pe-cial no meu coração... Vocês sabem que eu não sou de beber né... Galera, tá tarde? Tá tarde... Make a Believer Out of Me! (Risos). Galera, assiste meu álbum... não, meu vídeo... meu clipe. Ouçam no Spotify... Meus singles, meus lançamentos.... Beijos galera!
Quase tropeçando, Norma se levanta e encerra a live.