Post by ninachain on Apr 16, 2020 23:31:06 GMT -3
Hoje foi ao ar o programa de Jimmy Fallon, com a participação especial da cantora Nina Chain. Jimmy Fallon é o apresentador de um dos talk shows mais populares dos Estados Unidos, ele recebe várias personalidades, indo de políticos até super estrelas da música pop. No programa de hoje ele recebeu o maior nome da música pop atual, a cantora Nina Chain que esteve lá para dar uma entrevista super descontraída e divertida, responder algumas perguntas engraçadas de fãs e também fazer uma performance do seu single “Bloom” e também a sua faixa “I’m Not The One To Blame”. Era a madrugada de quinta feira para sexta feira quando os fãs (Chainers, que é o nome do fandom) descobriram que sua artista favorita estaria no programa de um dos apresentadores mais carismáticos da televisão americana, o queridíssimo Jimmy Fallon. Todos ficaram super animados para ver o que os dois tinham preparado para a entrevista.
O program começa do mesmo jeito que começa em todas as suas edições incríveis, uma musiquinha que já é a musica temática começa a tocar enquanto podemos ver a curta vinheta que contém apenas o nome do show com uma foto do apresentador. Então, a câmera corta para mostrar a entrada do talk show, uma voz vinda da grande banda que fica na lateral do palco composta por cantores, bateristas, baixistas, um tecladista, guitarristas e até mesmo flautistas anuncia a entrada do apresentador queridinho da America Jimmy Fallon. “Agora está na hora de recebermos ele, que faz as nossas noites com muita alegria! Palmas para o querido Jimmy Fallon!” A voz grave porém alegre diz antes que a câmera mostre Jimmy Fallon entrando no programa, ele acena para as milhares de pessoas sentadas na plateia que gritam eufóricas sedentas por um momento de atenção do tão querido apresentador estadunidense. Ele vai até o seu lugar.
Jimmy Fallon: Boa noite América que prazer estar aqui com vocês novamente estamos passando por um momento difícil de quarentena onde o coronavírus não nos deixa em paz porém hoje eu vim aqui pra trazer um pouco de alegria pra vocês pra sairmos um pouco dessa rotina chata só fica em casa só ficar lendo notícias sobre esse assunto hoje eu quero que vocês se divirtam e quero que vocês esqueçam que estamos no meio de uma Pandemia mesmo que isso seja um pouco difícil de fazer hoje tenho uma convidada muito especial que já esteve aqui algumas de vocês já sabem quem é ela porque é apenas impossível não saber quem é ela é um dos maiores nomes da música atualmente isso se não for o maior ela tem record as impressionantes foi muito aclamada no Grammy Ela está com vários projetos interessantes na sua carreira estar também com uma marca de maquiagem que faça muito sucesso nesse ponto acho que vocês já sabe de quem estou falando! Recebam a queridíssima Nina Chain!
Nina Chain entra no programa com um largo sorriso em seus lábios dela parece estar muito feliz de estar ali no programa no dia de hoje e parece estar muito animada em ver a grande quantidade de fãs que está na plateia alguns fora inclusive estão usando as roupas de merchandising que vendem no show da Nina E ela fica ainda mais feliz depois de perceber isso ela tem os cabelos penteados pra baixo deixando sua franjinha bem certinho acima de seus olhos ela também tem uma presilha que prende a partir da frente do cabelo dando um toque um pouco retrô o seu estilo ela usar alguns acessórios dourados que parecem ser bem caros e deixam o seu look e mais requintado contando com a presença de pulseiras colares e brincos Para roupa ela escolheu um vestido preto com algumas tristezas cor de rosa que destacam muito bem o seu corpo e também não um ar bem retrô combinando com a sua presilha hinos ela usar uma sandália de salto alto um pouco maior do que deveria deixando a cantora parecendo um avatar.
Jimmy Fallon (apresentador): Nina Chain, que alegria imensa te receber aqui! Já faz algum tempo desde a última vez que você veio aqui no programa! Se eu não me engano...foi durante a semana de lançamento do seu incrível álbum “Dream”! Você esteve aqui para duas performances e também para uma entrevista épica...Passamos bons momentos aqui. E agora você é uma das maiores estrelas do pop atual! Como você cresceu...profissionalmente falando. Hoje teremos bastante tempo para falar sobre tudo isso, como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Estou tão feliz de estar aqui hoje! E você tem razão...já faz muito tempo que eu não venho aqui no seu programa! Mas uma coisa você errou...na verdade a última vez que vim aqui foi quando eu lancei o meu penúltimo single. A musica “Easier”! Eu estive aqui para fazer uma divulgação gigante...até cozinhei. Mas estou feliz demais de estar de volta, está tão difícil ter que ficar apenas em casa o dia inteiro! Sinto muita falta de poder sair...ficar no meio das pessoas. Se bem que eu ainda estou fazendo a minha turne, então nem posso me considerar em confinamento mas espero que todos que estão assistindo ao programa estejam respeitando os conselhos dos médicos e ficando quietinhos em casa! É o correto a se fazer em um momento tão assustador como esse...em breve toda essa história de pandemia já vai ter passado e vamos encontrar nossos amigos mais uma vez para rirmos de toda a situação.
Jimmy Fallon (apresentador): Espero que isso realmente esteja perto Me acontece já que essa história de pandemia já está deixando as pessoas loucas e obrigado por conscientizar todo mundo que está assistindo Ao programa hoje da importância de ficar em casa em um momento como esse realmente não temos nenhuma outra medida que pode ser tomada pela população para ajudar a nesse situação infelizmente o melhor que podemos fazer agora é ficar em casa nos cuidando de forma que assim impediremos vírus desse multiplicar que isso acontecer realmente será um perigo. Mas agora vamos falar sobre algo confuso o que aconteceu! Na madrugada de quinta-feira para sexta feira da semana passada você postou em seu Twitter que um remix da canção “Bloom” com a cantora Sherry Doll estava a caminho. Os fãs se chocaram com essa notícia já que vocês são artistas bem diferentes, mas depois de algum tempo questão de segundos você apagou esse Tweet, o que aconteceu?
Nina Chain: Minha intenção em nenhum momento foi deixar as pessoas confusas, embora eu saiba que foi isso que aconteceu. Vou explicar a história para vocês. Depois que eu já tinha acabado a divulgação de “Bloom”, meu quinto single do álbum “Dream” na semana passada, me falaram que seria muito difícil a musica chegar em uma boa posição já que ela é uma música antiga já, e ainda tem o fato de ser o quinto single de um álbum. Então, minha equipe me deu a ideia de fazer um remix da música, pois assim seria bem mais fácil dela subir. Na hora pensei na Sherry Doll, conheci ela no Grammy e ela é uma artista maravilhosa. Chamei ela e na mesma hora topou, fiquei super feliz e animada. Então, fui ao meu twitter anunciar a novidade. Porém, bem naquele momento, as pessoas que cuidam dos charts decidiram mudar as regras em questão a remixes, dizendo que continuaria difícil da música subir, e fazendo do remix nada mais nada menos que uma perda de tempo.
Jimmy Fallon (apresentador): Então você está dizendo que os grandes nomes que cuidam das paradas e decidem como vão funcionar os números tentaram boicotar o seu remix apenas por ser uma chance de fazer o seu quinto single subir nas paradas? Claro que não estamos acusando ninguém por aqui mas pelo que você conta foi só você decidir fazer esse remix que eles criaram novas regras para que o remix não contasse tanto igual contaria algumas semanas atrás. Como você interpreta toda essa situação? Você acha que realmente tentaram te boicotar ou você acha que só chegou atrasada pra fazer um remix?
Nina Chain: Eu acho sim que tentaram me boicotar! Pois foi só eu falar que tinha interesse em fazer um remix que eles inventaram essa regra! O medo de eu conseguir mais um topo na parada global é tão grande que eles ficam até inventando coisas...Mas não tem problema! Já já eu venho algum outro single novo...e as pessoas sabem que potencial para chegar ao topo é uma coisa que não me falta. Não sendo soberba! Obviamente...apenas sendo modesta da minha atual situação no mundo da música.
Jimmy Fallon (apresentador): Claro isso jamais será diz humilde você apenas está reconhecendo o seu próprio sucesso até porque seria estranho se você não tivesse conhecimento dele e não soubesse que você tem cinco potencial para atingir o topo qualquer parada obviamente isso jamais pode ser considerada um batito de soberba ou uma fala soberba você apenas está falando a verdade, mas agora vamos falar um pouco sobre Sherry Doll Você acabou de falar que vocês se conheceram em uma premiação. Algo que com certeza vai dar um nó na cabeça dos fãs porque não vimos vocês juntas em nenhum momento mas nos conte como foi conhecer essa artista nova que está com tudo atualmente, ela acabou de lançar o seu primeiro álbum está sendo super bem recebida não só pelas críticas mas também pelos fãs. E pra ela ter sido a sua primeira opção ao pensar em um remix para a sua quinta música é! Você também deve ter visto esse potencial todo nela.
Nina Chain: Como eu estava dizendo, nós nos conhecemos no Grammy, um pouco depois de eu passar pelo Red Carpet. Eu estava insegura, normalmente as cantoras alternativas passam um ar de arrogância. Mas ela não...foi super gentil comigo, conversamos por longos minutos sobre diversos assuntos. Trocamos telefones...e agora já sinto que posso considerá-la uma amiga! Trocamos algumas mensagens de texto depois, e ela inclusive demonstrou sua vontade de trabalhar comigo. E obviamente...essa vontade é mútua! Adoro como ela lida com a musica e seria uma honra colaborar com ela algum dia, pena que não consegui colocar o Remix de “Bloom”. Talvez se a musica fosse mais nova...mas uma parceria entre nós uma hora ou outra irá acontecer! Recomendo que todos escutem o seu álbum “SHERRY” pois é uma obra incrível merece toda a aclamação que está tendo, fora que ela é uma garota adorável.
Jimmy Fallon (apresentador): Entao isso quer dizer que podemos esperar uma colaboração da Nina Chain com a Sherry Doll? Isso com certeza vai ser algo surpreendente! Vocês duas possuem um estilo bem diferente! Mas...obviamente! Isso não significa que então vá ficar bom. Na verdade! Eu duvido que possa sair alguma coisa que não seja perfeita de vocês duas...Sherry Doll está atingindo o melhor momento de sua carreira com o lançamento do seu primeiro álbum “SHERRY”. Deve ser ótimo para ela possuir o seu apoio, uma pessoa mais experiente na indústria!
Nina Chain: Com certeza eu pretendo fazer uma parceria com ela se ela quiser obviamente porque eu admiro muito o trabalho que ela está realizando agora adorei muito o seu album e acho que ela é uma pessoa que tem muito a oferecer pra indústria. E ainda mais que ela é uma pessoa muito humilde com coração muito aberto com as poucas conversas que eu tive com ela pude perceber isso seria uma colaborar com ela em alguma coisa quem sabe no meu próximo álbum eu já não pense alguma música que pode ser boa para nós duas não é mesmo? Mas ela é uma artista incrível que eu adoraria trabalhar junto.
Jimmy Fallon (apresentador): E vamos falar também de Agatha Melina! Ela postou uma mensagem em seu twitter falando que não se pode confiar em ninguém, e muitos fãs apontaram que a indireta era pra você, e que Agatha estava chateada com alguma coisa envolvendo o grande nome Nina Chain. Você pode nos confirmar algo?
Nina Chain: Eu fiquei sabendo assim desse Tweet que ela postou falando sobre não poder confiar em ninguém que as pessoas sorrirem na sua frente pra depois te saquearem pelas costas primeiramente eu achei um Tweet um tanto quanto dramático porém quem sou eu para dizer como as pessoas devem lidar com as situações e eu tenho sim uma ideia sobre o motivo dela ter dito isso em suas redes sociais não sei se deveria estar falando isso mas vou falar do mesmo jeito porque tenho que fazer essa entrevista entender mas digamos que Agatha não estava esperando que eu fosse divulgar a minha música durante a semana passada porque eu não comentei nada com ela nem com ninguém porém me deu vontade de última hora de divulgar e eu fiz uma grande divulgação e acho que ela acabou te sentindo um pouco ameaçada por mim coisa que não tem motivo já que todos sabemos que a minha música estar indo para sua sexta semana além de ser o quinto single de um álbum sendo muito mais difícil de subir nas parada ou seja eu não sou uma ameaça pra ela e ela ficou chateada sem motivo algum.
Jimmy Fallon: É muito difícil pensar que a sua música será prejudicada pelo simples fato de ser o quinto single de um álbum. Talvez se fosse uma música mais recente, teria várias chances de ter posições maiores nos charts. Talvez Agatha não tivesse pensado sobre esse assunto ainda, e não se tocou que a pessoa com maior potencial de barrar ela do primeiro lugar é a nossa querida Rose Carter, que está barrando ela já tem duas semanas. Mas vamos falar um pouquinho de Rose Carter! Vocês tiveram as suas desavenças no passado, você deixou isso tudo bem público dizendo que não estava satisfeita com o fato que Rose não se esforçava para divulgar a musica em parceria com você e Brie Hamilton “Dancing With Your Ghost”. Você até já disse que a amizade de vocês tinha sim sido prejudicada por causa de tudo isso. Agora nós conte, como estão as coisas entre vocês? Vocês estão de volta com a amizade ou as coisas continuam ainda um pouco esquisita?
Nina Chain: Eu e ela já resolvemos nossas diferenças e esse assunto da música e da divulgação já ficou no passado nós duas já superamos isso mas claro que amizade ficou sim bem abalada porque foi algo que me marcou muito e eu fiquei muito chateada com toda situação porém eu não sou uma pessoa que gosta de guardar rancor no coração então com certeza já perdoei ela e não desejo que nada de ruim aconteça com ela estaria aqui se ela precisar de mim um dia mas parceria nunca mais já aprendi a minha lição e sei que ela não é uma pessoa digna da minha confiança pra esse assunto.
Jimmy Fallon: Vamos falar um pouco também sobre parcerias no mundo da música. Em uma entrevista que você falou sobre a musica “Dancing With Your Ghost” você disse que não queria mais fazer parceria com ninguém, pois sempre sai prejudicada e as pessoas as vezes se aproveitam de você. Continua com esse pensamento? Sabemos que naquele dia você estava um pouco afobada por causa da situação que ainda era muito recente. Queremos saber se o seu jeito de pensar mudou!
Nina Chain: Com certeza o meu jeito de Pensar mudou muito desde então até porque quando eu dei essa entrevista eu estava muito estressada com tudo que estava acontecendo a situação ainda é muito recente e eu ainda não tinha parado pra pensar sobre isso de uma maneira mais aprofundada hoje em dia eu considero sim que irei fazer mais parcerias ao longo da minha carreira porem talvez algumas parcerias com intenção de apenas lançar e não intenção de atingir o topo de paradas nem nada do tipo talvez esse tenha sido o meu erro anteriormente e também quero fazer parcerias com pessoas que eu confio.
Jimmy Fallon (apresentador): Nina Chain, e o que você pode nos dizer sobre esses boatos sobre você ser lésbica? O empire postou uma notícia sobre esse assunto recentemente almocei recebidos por uma multidão de fãs conspirando sobre você ser ou não não acho legal as pessoas ficarem conspirando a sexualidade das outras porém a isso que aconteceu na internet alguns dias atrás, até já arrumaram uma parceira para você estão falando muito sobre esse assunto. Quero dar espaço aqui no programa para que você se explique e confirmar essa informação se for verdade ou negue se for mentira sabemos que a mídia também inventou várias coisas sobre várias pessoas e não acho justo que os artistas não tenho direito de se defender então acho que é uma boa oportunidade pra você vir aqui e falar sua verdade!
Nina Chain: que horror eu ter que usar um pedaço do seu programa pra falar sobre amor inventado por pessoas que não tem nada melhor pra fazer com a vida dela e eu vim aqui para negar isso, eu não sou uma pessoa completamente livre de preconceitos você sabe muito bem disso, eu respeito todas as pessoas. Mas eu sou uma mulher hetero e eu gostaria de ser respeitada como uma e como qualquer outra mulher também merece ser respeitada, gostaria que as pessoas parassem de se intrometer na minha vida. E para assim também de especular coisas sobre mim! Isso é muito feio e eu tenho certeza que vocês tem outras coisas para fazer.
Jimmy Fallon: Agora vamos fazer uma coisa divertida? Você já ouviu falar de mapa-astral? Preciso te fazer essa pergunta antes de começarmos a fazer o que queremos com você...é uma leitura dos seus astros. Você já ouviu falar disso? É algo bem popular hoje em dia.
Nina Chain: Sim claro que eu já ouvi falar um pouco sobre mapa astral mas eu nunca cheguei a fazer o meu nem sei porque eu nunca fiz acho que eu nunca tive a curiosidade de saber sobre isso mas eu sei que muitas pessoas se interessam muito sobre isso esses assuntos de astrologia e eu até acho legal mas ainda não fiz o meu só sei o meu signo normal sou uma ariana e me identifico muito com o meu signo acho que ele diz muito sobre mim e também acho que todo mundo tem uma identificação com os próprios signos.
Jimmy Fallon: Concordo plenamente com você, Nina Chain! Mesmo que as vezes nós não acreditemos muito na astrologia, é impossível não se identificar com algum traço do nosso signo. Pensando nisso, e pensando também em fazer algo diferente na sua vinda aqui, a minha equipe tomou a liberdade para fazer o seu mapa astral de cabo a rabo! Os seus pais nos passaram todas as informacoes necessárias, como local de nascimento e horário de nascimento. E nos temos um mapa astral todinho seu! Que está com todos os seus pontos astrologicos! Queremos fazer uma análise aqui com você hoje...é um mapa astral bem profissional. Procuramos a melhor astróloga do país para fazer isso aqui, ela é incrível e você com certeza vai se impressionar com o que iremos ler aqui. Queremos saber se você topa embarcar nessa viagem astrológica em frente as câmeras, já que as coisas podem ficar um pouco pessoais por aqui, já que estaremos fazendo uma leitura sobre o que as estrelas tem a dizer sobre você e sua personalidade. Topa?
Nina Chain: essa é uma pergunta fácil sim eu topo porém você sabe que você pode ficar um pouco comprometedor porque sei que Mapa astral fala muito sobre a personalidade das pessoas e as pessoas que estão vendo esse programa e vão ficar sabendo sobre o meu mapa astral agora eu vou me conhecer muito bem se esse mapa astral realmente for confiável e realmente tiver a ver com a minha personalidade coisas que eu vou falar aqui se estiver certo ou não então você pode ficar um pouco comprometido mas ao mesmo tempo que estou com medo do que as pessoas vão tirar de conclusão disso tudo também estou animada e curiosa pra saber o que o meu mapa astral de sobre mim e o que está escrito nas estrelas de repente surgiu esse interesse em mim algo que eu nunca tinha nem pensado sequer porém agora Estou animada pra saber disso eu tenho certeza que os fãs também vão adorar saber um pouco sobre o meu mapa astral isso se alguns deles já não tiverem feitos os meus estou animada pra saber disso eu tenho certeza que os fãs também vão adorar saber um pouco sobre o meu mapa astral isso se alguns deles já não tiverem feito.
Jimmy Fallon (apresentador): Vamos começar então falando sobre o seu Sol, que é algo que você já tem conhecimento, o sei Sol é em áries. No dia vinte de março, o sol deixa Peixes e começa a sua caminhada anual em Áries. Que é o primeiro signo do zodíaco...aqueles que tem o sol em áries tem a tendência de serem entusiastas e energéticos, e as vezes um pouco impulsivos também. Mas isso não significa que essas pessoas não sejam abertas a novas ideias...elas são sim! E normalmente essas pessoas brilham em desafios.
Nina Chain: Uau! Eu realmente me identifico com isso sempre foi uma pessoa que gostei muito de desafios e acho que são neles que eu tenho a maior oportunidade de mostrar os meus melhores lados e mostrar do que eu sou capaz desafio sempre colocam uma nova versão de mim pra fora que é uma versão de maior destaque e eu realmente sou muito aberta a novas ideias embora eu seja uma pessoa que saiba muito bem o que eu quero e eu tenha uma noção muito boa das minhas ideias eu também não sou cabeça fechada e tenho paciência pra ouvir todo mundo. Mas o que é esse sol?
Jimmy Fallon (apresentador): Vou te explicar! O sol de alguém, representa a vontade íntima da pessoa. Os desejos da sua alma! O seu potencial, sua essência, sua determinação. É como se fosse um norte para a astrologia.
Nina Chain: Sempre me identifiquei muito com o signo de ares porque é O único aspecto de signo que eu entendo mais ou menos e única coisa que eu gostava de ler nas revistas e sites de astrologia e sempre me identifiquei muito com o meu signo sou mesmo uma pessoa muito determinada e sabe o que quer as vezes um pouco impulsiva isso inclusive me atrapalha um pouco na minha vida porém estou tentando trabalhar isso já tem tempo e também me considero uma pessoa de opinião forte.
Jimmy Fallon (apresentador): Sol é o o astro onde o signo de Áries adentra em exaltação. O que pode fazer com que a pessoa de Áries se expresse de forma muito intensa nos aspectos da sua vida onde o sol rege. Isso é, se em algum aspecto da sua vida você se identifica muito com o seu signo, você tende a tomar decisões de forma mais intensa. O ariano vai se entregar de coração em tudo que se propor a fazer, acho que isso podemos muito ver muito bem em você! Uma mulher de opinião forte, como você mesma disse. O ariano pode ser teimoso e as vezes até mesmo obstinado, ou seja, difícil fazer alguém de áries desistir daquilo que quer. O que eu acho que deve ser simples de lidar com isso com o tempo. A pessoa de áries nem sempre sabe quando parar ou quando mudar de caminho, fazendo com que eles sejam propensos a nunca terminarem aquilo que começam. Isso pode ser ruim, pois o ariano pode perder várias oportunidades com essa característica.
Nina Chain: É bom saber um pouco mais sobre isso porque eu como uma pessoa diárias cresci ouvindo que as pessoas diárias são agressivas e briguenta características com as quais eu nunca me identifiquei embora sempre tenha sido uma mulher de opinião forte e que sabe muito bem o que quer nunca me identifiquei com alguém que briga muito bem que passar por cima dos outros pra provar o seu ponto de vista, sempre fui uma pessoa mais calma que gosta de resolver as coisa na parada de uma conversa adulta, então é bom saber que esses estereótipos do signo não vale pra todo mundo. E é bom saber também que existem outras características do signo que vão muito além desse estereótipo claro que tem pessoas do signo de ares que devem se encaixar nas características de estereótipos, mas com certeza não são todas eu por exemplo não me encaixo. E acho que está tudo bem com isso… Isso é apenas para diversão não devemos nos basear apenas na astrologia as nossas experiências também contam muito.
Jimmy Fallon (apresentador): Vamos falar agora da sua Lua! A Lua de uma pessoa representa duas reações e seus hábitos emocionais! A casa onde a Lua se encontra descreve a área em que algumas emoções se despertam...e o signo da Lua de uma pessoa define a fonte de suas emoções. É um dos astros mais importantes para que façamos uma análise de qualidade do seu mapa astral! A sua lua é em Escorpião...isso não é legal? Escorpião é o oitavo signo astrológico do zodíaco. É originado da constelação de Scorpios! E já vamos saber mais sobre isso.
Nina Chain: Agora já chegamos na parte do mapa astral que eu nunca ouvi falar eu nem sei o que significa isso de lua quer dizer agora eu sei porque você acabou de me explicar mas alguns momentos atrasa não sabia que cada pessoa tem uma lua e não sabia quilos eram definidas por signos está bem bacana e eu mal posso esperar pra entender mais porque até agora a conversa está bem interessante e eu sempre fui uma pessoa que gostou muito de aprender coisas novas então estou aproveitando bastante esse momento pra ganhar conhecimento entender um pouco melhor de astrologia.
Jimmy Fallon (apresentador): As criaturas que tem a Lua em Escorpião têm uma tendência emocional intensa, são pessoas perspicazes, compulsivas,
reservadas, ou seja, guardam muito de
si em seu interior, poucas pessoas conhecem de verdade.
Nina Chain: É exatamente isso que eu entendo por ser uma pessoa reservada eu realmente sou e não vejo isso como um problema mas as vezes me acarretar algumas dificuldades pois é necessário que eu como artista deixa as pessoas me conhecerem.
Jimmy Fallon (apresentador): E quem diria que logo você, uma artista que sempre está falando sobre sua própria vida nas próprias canções teria essa característica de reservada, não é mesmo? Claro que essas características de pessoas que possuem a lua em Escorpião assim como você não são leis, não quer dizer que elas vão valer pra todo mundo, mas significa que se vale pra você, é uma interferência da astrologia. As pessoas de Áries com a lua em Escorpião são ressentidas e ciumentas. Essas pessoas também tem uma capacidade incrível de se transformarem, podem se reinventar quando sentirem vontade ou quando acharem que é necessário, mas as pessoas também sofrem com o medo da rejeição e abandono que essas mudanças podem causar. Sabemos que você está querendo explorar suas outras faces artísticas, você tem medo que essa transformação no seu estilo acarrete um abandono do público?
Nina Chain: não é novidade pra ninguém que eu estou tentando procurar minhas novas faces artísticas já falei sobre isso entrevistas e já falei que pretendo mudar um pouco o meu estilo pro próximo album e nessas características que você citou para as pessoas do signo de ares que possuem ao lua no signo de escorpião eu não me identifico com o medo do abandono isso é uma coisa que nunca afligiu ao meu coração pelo simples motivo da minha confiança sempre ser maior do que isso ao mesmo tempo que eu penso que as pessoas podem não se identificar com a minha nova forma de trabalhar no meu próximo disco eu penso mais ainda que elas vão gostar e vai ficar comigo como um público fiel que eu tenho então eu não gosto muito de pensar nessas coisas porque são coisas que não passam pela minha cabeça mas eu acho que é um medo super imperdível e também tem o fato que eu não pretendo mudar pra sempre eu posso mudar e depois posso mudar pro meu antigo estilo de novo não sou o Batista apegada nessas coisas que só vai fazer uma coisa pra sempre eu posso ter várias coisas vários tipos de artista e aí isso que eu pretendo fazer com a minha carreira quero ser uma pessoa boa de facetada que consegue fazer vários estilos de música fazendo com que o público se identifique com todos e mantendo meu público tenho certeza que as pessoas que me acompanharam vão gostar.
Jimmy Fallon (apresentador): A lua é o astro onde o signo de Escorpião entra em queda o que pode trazer características opostas ao astro, sua imposição funda e contínua de transformação e reaparição pode manifestar-se em suas existências de diferentes formas alguns podem encarar essa necessidade de forma dramática, mas quando é encarada de maneira consciente acaba sendo mais tranquila. Normalmente não se aquietam com as aparências e estão a todo momento investigando sob a flor das coisas para descobrir motivações escondidas ou outras coisas escondidas uma coisa sobre as pessoas que tem a lua em Escorpião, é que elas são extremamente determinadas e possuem muita força de vontade. Essas duas características contribuem muito para o sucesso dessas pessoas! Escorpião é um signo que está sempre se reinventando e evoluindo enquanto a maior parte das pessoas encontram conforto e autoconfiança em coisas mundanas, aqueles com a lua em escorpião tem a tendência em procurar por força emocional.
Nina Chain: Me identifico muito com essa parte! Como vocês sabem! Eu estou sempre procurando novas coisas para fazer...novos ramos que eu posso me inserir! Eu estou na música...estou na área do mercado de maquiagem! E em breve estarei também na área empresarial da coisa toda. Como já falei na minha entrevista da semana passada! Sempre estou procurando novas coisas para fazer...e acho bem legal saber que isso tem uma explicação na minha Lua de Escorpião. E também me identifico na parte que você falou que as pessoas de Áries sempre estão procurando algo mais profundo nos outros, eu sou completamente assim! Não me contento apenas com saber da superfície daqueles que estão comigo...quero conhecer o interior das pessoas. Quero conhecê-las a fundo, o que é engraçado, não? Já que eu também me identifico como uma pessoa reservada. Mas ao mesmo tempo sou muito aberta com aqueles que me conhecem bem! Não escondo segredos daqueles com quem tenho intimidade.
Jimmy Fallon: Que bom! Agora vamos para o próximo passo do seu mapa astral! O seu Mercúrio...que é em Áries! Assim como o seu sol...o Mercúrio representa a razão. A lógica! O pensamento concreto e inteligente...O signo que contém Mercúrio descreve de que maneira a pessoa acumula e transmite informações. A forma de se comunicar das pessoas que possuem o Mercúrio em Áries é pessoal, essas pessoas são francas! Argutas...impulsivas. Além de serem muito confiantes e argumentativos na hora de se comunicarem as pessoas que possuem o mercúrio em Áries acreditam muito nas próprias ideias! Eles tem muita confiança naquilo que estão passando...isso as vezes pode vir com uma ideia de soberba. As pessoas podem interpretar toda essa confiança de uma forma não muito boa, como se a pessoa estivesse tentando ser melhor do que as outras quando na verdade ela só está falando aquilo que acredita. Você se identifica com isso, Nina?
Nina Chain: Eu me identifico com a parte de ser bem confiante em relação as minhas ideias e ao jeito que eu me comunico se eu não fosse tão confiante assim eu provavelmente não estaria cantando sobre meus sentimentos e sobre experiência super pessoais sobre as quais eu escrevo então acho que toda essa demonstração da minha confiança está no meu próprio trabalho nas minhas experiências e no que eu escrevo e canto Scholze performances mas eu não vejo isso saindo de uma forma soberba e ninguém nunca me falou que eu pareço estar querendo ser melhor que alguém quando passar minhas ideias e transmita meus pensamentos acho que eu sei fazer isso de uma forma sutil que não magoa ninguém e sou eloquente pra todos que estão escutando mas eu entendo que as vezes pode acontecer de forma sem querer porém nunca aconteceu comigo pelo menos não que eu fiquei sabendo ninguém nunca me falou nada sobre isso e eu agradeço né.
Jimmy Fallon (apresentador): Eu também nunca tive essa impressão de você! É uma mulher que sempre se mostra tão humilde e convicta de suas próprias palavras de uma forma sútil! Mercúrio em Áries costuma influenciar um pensamento determinado, ágil e competitivo. Os nativos tendem a ter um apreço maior por uma discussão, pois argumento provavelmente é o que não falta. Assim como na maioria das vezes possuem a dons de pensar rapidamente, travar discussões verbais com quem tem este astro em Áries e vencer pode ser mais complicado. Essa mente ágil também traz muitas ideias originais para a pessoa. E o ruim é que também pode fazer com que achem que são melhores intelectualmente, mais espertos e sábios do que outras pessoas. Uma coisa que pode ser considerada ruim para as pessoas que possuem o Mercúrio em Áries, é a tomada de decisões muito impulsivas, sem pensar muito, tomam decisões apressadas pois não gostam de esperar. Você é assim?
Nina Chain: com certeza posso dar um muito assim eu sou super impulsiva em todas as minhas decisões e com certeza algumas delas eu tomo sem pensar mesmo mas juro que não faço por mal e ainda bem que eu tenho uma equipe comigo e eu não trabalho sozinha porque se dependesse de mim o tanto de coisa ruim que eu já teria feito pra mim caíram e pra minha vida nossa não consigo nem pensar o que seria de mim se eu não tivesse alguém pra falar calma pensa direito fica quer tinha aí mas no calor do momento e eu acho que isso pode ser bem prejudicial pra mim porém as vezes tem a suas partes boas porque eu acabo tomando decisões que partem do meu coração.
Jimmy Fallon (apresentador): Para as pessoas que possuem o mercúrio em áries, qualquer coisa que demore pode deixá-los mais impacientes. Como costumam ter um ponto de vista muito pessoal sobre tudo, não curtem submeter-se a processos demorados ou frustrantes para resolver as coisas - o lance é agir e tomar logo uma decisão, pois sentem que sabem exatamente o que deve ser feito! Mas, a sua impulsividade explica que nem sempre eles concluem as ideias que começam, a não ser que um outro signo ou astro em seus mapas atenue um tiquinho esta tendência. Como o conhecimento é alcançado rapidamente, em uma onda de assimilação rápida como se toda uma situação se construisse na mente logo de cara, talvez seja necessário frear um pouco a ansiedade em relação à aquisição desses novos conhecimentos ou estados de consciência, pois pode haver impaciência toda vez que as circunstâncias não forem afins à velocidade ou ao uso dessa avidez toda.
Nina Chain: Com essa parte que você falou aí eu já não me identifico tanto não sou uma pessoa com essa facilidade maravilhosa de aprender as coisas inclusive sempre foi uma aluna muito mediana mas também porque eram coisas que não eram do meu interesse durante a escola mas se estivermos falando sobre até mesmo coisas pelas quais eu tenho interesse mesmo assim eu tenho um pouco de dificuldade em aprender se bem que eu acho que dificuldade não é a palavra certa pra isso talvez seja apenas uma lentidão que eu tenho não tenho dificuldade em aprender na verdade vamos começar por aí acho que a minha dificuldade maior está em concentrar porque depois que eu me concentrar as coisas ficam fáceis de aprender mas até eu atingir esse estado de concentração para que nada me atrapalha naquele momento e eu consiga de fato aprender o que eu tenho que aprender demora um pouco um pouco complicado e sempre foi um empecilho pra mim durante meus tempos de escola.
Jimmy Fallon (apresentador): Agora vamos falar um pouco sobre o seu Venus! Venus representa o poder de atração da pessoa! Indica a forma que amamos e a forma que buscamos parcerias...seja no nível físico ou no nível social! O signo aonde a pessoa tem Venus descreve a forma que ela atua em relação ao amor e atração...Na astrologia, o planeta Vênus está relacionado à nossa forma de gostar, à maneira como cada pessoa recebe e compartilha o amor. O planeta rege a sensualidade, a alegria, a beleza, a doçura e os relacionamentos sentimentais. É o princípio da sedução entre as criaturas. Você, Nina Chain, tem o seu Venus no signo de Áries! Como podemos ver, você é uma pessoa com bastante Áries em seu mapa astral! Segundo o seu mapa astral, o seu desejo emocional é atenção e lisonja, isso que você procura em um relacionamento. As pessoas que nascem sob a influência de Vênus em Áries tendem a expressar seus sentimentos de forma enérgica.
Nina Chain: me identifico muito com isso que você acabou de falar porque eu realmente expresso todos os meus sentimentos de uma forma muito energética não é à toa que a maioria dos meus sentimentos são expressas em músicas que eu mesmo escrevo acho que essa é uma forma energética ainda mais quando estou no palco cantando e dançando ao som dessas músicas, e realmente eu gosto muito de receber atenção quando estou com alguém e não gosto de dividir atenção então isso que você falou sobre o meu vemos ser em áreas as coisas que eu busco em um relacionamento realmente são verdade e também gosto muito de ser lisonjeado acho que todas pessoas gostam mas talvez por esse traço no meu mapa astral eu gosto de um pouco mais do que o normal.
Jimmy Fallon: Sim! As pessoas com o Venus em Áries gostam de receber muita atenção quando estão em um relacionamento. Ou seja, vão com tudo atrás do que desejam, do objeto de seu interesse. E quando falamos que a pessoa com o Venus em Áries procura lisonja em um relacionamento, falamos que essa pessoa gosta de ser enaltecida a todo momento, algo que todo mundo gosta! Essa impulsividade e determinação faz com que se tornem extremamente competitivas quando desejam a atenção e o afeto do outro. E como eu disse antes, as pessoas com esse traço no mapa astral expressam seus sentimentos de forma muito energética, então elas não poupam esforços para conseguirem o que querem em um relacionamento. Na maioria das vezes mais sociável, quem possui essa posição se faz sempre destaque e desperta a atenção das pessoas em reuniões coletivas. E elas atraem isso, não é algo que elas tem que se esforçar pra acontecer...apenas acontece porque essas pessoas já nascem com essa característica de chamarem a atenção.
Nina Chain: eu não acho isso até porque já até falei com você da última vez que eu vim aqui, sempre foi uma pessoa bem tímida então eu fazer de tudo pra não chamar atenção em eventos sociais antigamente, claro que com a fama e com tudo que está acontecendo na minha vida essas coisas vão mudando e eu vou aprendendo a me adaptar nesse ambiente que eu estou. Mas ainda é muito difícil pra mim ter que ser cento da da trinca atenções embora eu saiba que eu esteja agora nesse centro das atenções por causa de todo sucesso, mas eu sempre fui uma pessoa bem energética em relação essas coisas de relacionamentos eu sempre consegui muito bem tudo que eu queria, algo que eu acho importante. embora eu sempre foi uma menina muito tímida eu também conseguia tirar das pessoas aquilo que eu queria porque eu por algum motivo conseguia ter aquilo que eu desejava vindo dos que me cercavam e não consigo amar disso porque acho que todo mundo gosta de atenção embora eu acabei de dizer que eu não gosto de ser o centro das atenções quando estou com uma pessoa gosta de receber atenção dela são coisas completamente diferentes não sei se você não conseguir diferenciar mas é bem óbvio que é diferente e acho que todo mundo quando está com alguém gosta de ter atenção dessa pessoa só pra mim e e não gosto de dividir.
Jimmy Fallon (apresentador): Pessoas do venus em áries são eróticas, apaixonadas, idealistas, impulsivas e exigentes. Essas pessoas tendem a se apaixonarem de forma mais rápida e também a gostarem de parceiros mais dominantes...Quando Vênus em Áries está em um bom momento, a tendência é que o indivíduo seja cordial, tenha uma atitude positiva e também seja bastante criativo. No entanto, quando o aspecto está sob tensão, o comportamento do nativo pode mudar. Ele pode virar mais rude e seu gosto por competição pode aumentar muito mais. Acaba não medindo esforços para conseguir o que quer no campo afetivo. Balança essas energias pode ser um desafio, porem Áries também traz força de impulso para a vista. Sabemos que Venus é a deusa da beleza e Áries representa o desejo...o que acontece quando misturamos essas duas coisas? BOOM! Indivíduos com Vênus no signo de Áries costumam não se intimidar nesse sentido. Tem virtude para terem a iniciativa e irem atrás da criatura que interessa a eles de forma mais facil.
Nina Chain: bem sobre isso de ser mais fácil eu não posso concordar porque as vezes é bem difícil mas realmente é um é fácil pra mim tou mar a iniciativa mas nem sempre atitude em si vem de forma fácil, eu acho que isso me ajuda muito porque sou uma menina com muita iniciativa pras coisas que eu quero inclusive no campo social, isso me ajuda bastante. Embora seja uma pessoa tímida por algum motivo universo me dar forças pra que eu consiga escalar de degrau em degrau até chegar aos meus objetivos quando estamos falando de social. Sobre relações românticas também!
Jimmy Fallon (apressntador): Infelizmente não teremos tempo suficiente para terminar mas você é uma paz Tral hoje mas na próxima vez que você vier ao programa eu continuarei com seu mapas Tral e nós faremos análise desde o ponto em que paramos! Muito obrigado por estar aceitando participar dessa jornada astrológica e tenho certeza que está sendo uma experiência muito rica para você que está aprendendo um pouco mais sobre o seu mapa astral aprendendo um pouco mais sobre o seu signo e ir sobre usar astros que te regem. Agora nós vamos para um breve comercial e já já voltaremos para conversarmos um pouquinho sobre as paradas musicais temos muitas novidades dessa semana e também temos muito sobre o que falar espero vocês no próximo bloco do programa quem está em casa não sai daí do sofá porque eu comercial é rapidinho e já já estaremos de volta com vários assuntos que eu tenho certeza que são do interesse de vocês! Vejo vocês daqui a uns cinco minutinhos ou menos cada dia daria o comercial não tem como a gente saber o tempo exatamente mas já já iremos ver vocês novamente e espero que você está indo estejam aí porque eu não quero perder audiência isso seria péssimo e eu poderia acabar sendo demitido e espero que vocês não queiram isso porque eu não quero ficar sem trabalho.
*comercial*
*volta*
Jimmy Fallon (apresentador): Chegou a hora de comentarmos um pouquinho dos charts dessa semana! Tivemos algumas mudanças positivas nele! E embora saibamos que você não seja uma grande fã de charts, mesmo tendo muito sucesso neles, você tem ótimos comentários quando se trata desse assunto. Então que tal darmos uma pequena analisada? Não sei quanto tempo isso vai durar, mas vamos tentar fazer até o tempo do programa terminar e der a hora de você começar a responder as perguntas dos fãs. O que acha?
Nina Chain: as pessoas sabem que eu adoro falar desse assunto não só porque eu obviamente tem muita sucesso nele mas também porque eu adoro analisar as posições que as pessoas consegue ir ver o motivo delas estarem ocupando essas posições eu entendo completamente que vendas de música não são tudo a gente tem que ter isso sempre presente na nossa cabeça porque se não temos um uma obsessão criado em nossa mente que apenas a música que está no topo é boa o que não é verdade de jeito nenhum as mesmas das melhores músicas nem entrou nas paradas e é por isso que eu aconselho a vocês que vão conhecer artistas novos!
Jimmy Fallon: Vamos falar da música que alcançou o primeiro lugar nessa semana, o primeiro lugar é de longe o mais concorrido! Uma canção que estava em segundo lugar na semana passada, um lugar que também não é nada ruim! A canção tem apenas duas semanas de lançamento, podemos dizer que ela é uma bebezinha! Estamos falando da música da Agatha Melina, essa cantora incrível que foi tanto injustiçada no Grammy no mês passado, coitadinha! Sua música “Regret” atingiu o topo das paradas durante essa semana, dando uma alegria para os seus fãs e para a cantora também. Ela fez mais de dois mil pontos durante essa semana, uma loucura! São muitos pontos! Juntando os pontos dessa semana com a anterior, são mais de três mil pontos! Você gosta dessa canção?
Nina Chain: Sendo completamente sincero com vocês porque eu acho que a sinceridade a chave de tudo nós devemos sempre falar a verdade sobre a nossa vida e sobre as novas experiências então policiarei sincera nessa resposta também e dizer que eu nunca escutei essa canção por incrível que pareça e também não tive oportunidade de escutar mas eu sei que com teceu uma música que tem muita qualidade não só pelos números que ela está fazendo o que são completamente impressionantes mas também pela pessoa que trabalhou nela que sempre está fazendo músicas ótimas sempre está sendo super aclamada!
Jimmy Fallon: Em segundo lugar temos uma canção que chegou a atingir o primeiro lugar das paradas e ficou por lá durante duas semanas, essa musica está em sua sétima semana, o que já é bastante tempo mas mesmo assim ela continua se mantendo estável. Estou falando da música “Black Widow”, o primeiro single do álbum da cantora Rose Carter, pessoa com quem você já teve algumas desavenças. A musica fez mais de mil e setecentos pontos durante essa semana, uma grande diferença se compararmos com o primeiro lugar. A musica no total acumula mais de nove mil pontos, chegando pertinho do certificado de diamante. Você gosta dessa música?
Nina Chain: É outra música que eu escutei apenas o refrão. Sei que Rose teve bastante sucesso com esta canção porque ela divulgou bastante também né, finalmente ela divulgou alguma coisa e com isso podemos ver que ela só divulgar as coisas quando é do interesse dela própria, Jack com a nossa música do meu álbum ela não fez questão alguma de divulgar e ficou fazendo uma vontade. Mas não escutei a música toda ainda, apenas o refrão. E pelo que eu escutei… Não achei lá grandes coisas não mas talvez eu deva dar outra chance escutar a música toda, não gosto de jogar o trabalho dos outros sem ter escutado tudo.
Jimmy Fallon: Em terceiro lugar temos uma música que também está na sua sétima semana, assim como a canção “Black Widow”. Temos a sua canção, Bloom! Uma música que é super querida pelos fãs e pelo público geral...Nina Chain! Uma artista e tanto! A musica fez mais de mil e trezentos pontos durante essa semana, o que é muita coisa se considerarmos o fato de que ela é o quinto single de um álbum. Totalizando os pontos que ela fez durante as sete semanas nos charts temos mais de cinco mil e cinquenta pontos...muitíssima coisa! Na última semana a musica estava em sexto lugar, isso significa que ela sofreu um aumento de três posições! E está no seu pico, a terceira posição! Não é novidade te ver no top três, né, Nina? Você gosta dessa música?
Nina Chain: eu adoro essa música eu sei que as pessoas podem pensar que eu estou dizendo que adora essa canção apenas porque é uma canção minha mas realidade é que eu amo essa música e a Maria se fosse até de outra pessoa tiver um tempo maravilhoso fazendo essa canção foi tão divertido de compor e de produzir, porque eu também sou produtora e ver o resultado que ela proporciona para mim é inacreditável, é uma canção que fala sobre um assunto muito delicado. E eu não achei que as pessoas fossem abraçar com tanta intensidade uma música que aborda um assunto considerado por muitos um tabu
Jimmy Fallon (apresentador): Com isso você está confirmando todas as teorias que dizem que essa música fala sobre ter uma experiência sexual pela primeira vez, certo? Pois esse assunto é realmente um tabu na nossa sociedade algo que não deveria ser já que estamos em tempos tão avançadas ultimamente.
Nina Chain: claro que eu posso confirmar essas teorias até porque eu nunca neguei elas, a música fala assim sobre as experiências pela primeira vez. Acho que essa experiência tem uma beleza muito grandiosa… E não vejo muitas músicas sobre isso! E por isso veja importância da minha canção e sei que vários jovens se identifica com as coisas que eu escrevi ali, é um assunto que deve ser tratado com mais regularidade. Claro que eu não fiz isso de uma forma explicativa… E sim de uma forma musical! mas a música fala mesmo sobre isso, estou cansada de tentar fugir desse assunto por me deixar um pouco desconfortável mas fala assim.
Jimmy Fallon: Em quarto lugar temos uma canção que se manteve estável, continuou na mesma posição da semana passada! Ela já atingiu o primeiro lugar, posição na qual ela ficou durante três semanas. A musica já tem dez semanas e continua forte nos charts! Claro que estamos falando da sua canção “Easier”, que foi o quarto single do álbum “Dream”! A musica fez mais de mil pontos durante a semana, e se somarmos todos os pontos dela temos mais de treze mil pontos! Impressionante! Nina, você gosta dessa canção?
Nina Chain: obviamente eu amo essa canção porque foi uma música muito profunda que eu escrevi com a intenção de ajudar outras pessoas que estão passando pelo momento descrito na canção e também é uma música Que acrescentou muito no meu repertório uma música que passou três semanas no primeiro lugar das paradas o que é algo muito impressionante pra mim e o fato deu ter conseguido isso com três músicas já também me deixa muito feliz. Claro que posições não são tudo isso não significa que eu sou melhor do que ninguém por causa delas porém é muito legal desse eu trabalho sendo reconhecido pelo público saber que as pessoas estão gostando do que você está fazendo as vezes esse é um Burrão que a gente precisa para se sentir incentivado a fazer nosso trabalho e assim desafiar em outros estilos também. Sou muito grata por tudo isso que a música vem me proporcionando e essa é uma muito especial pra mim, por tudo que ela representa com a letra e por tudo que os meus fãs tornaram dela algo que me deixa muito honrada.
Jimmy Fallon (apresentador): Vamos agora para a próxima música! Uma canção que está fazendo muito sucesso...a musica está na quinta posição! Algo que é muito impressionante...na última semana ela estava em terceiro lugar. Isso significa que durante essa semana ela caiu duas posições! Ela teve seu pico na segunda posição...foi barrada por “Easier” e depois por “Black Widow”. Ela já está em sua oitava semana nos charts, já é uma música velha! Estamos falando da música da cantora Lilith...uma cantora de enorme sucesso. A musica “Darkness”, que fez muito sucesso durante esse ano a musica fez mais de mil e cem pontos durante essa semana! Impressionante por ela já estar na oitava semana...Somando tudo ela já tem mais de oito mil pontos. Chegando no diamante já, o que você acha dessa music, Nina?
Nina Chain: É uma musica ótima essa cantora maravilhosa e espero que ela não tenha ficado chateada por não ter conseguido primeiro lugar com essa música porque como eu acabei de dizer isso não define a qualidade da música. E segundo lugar também é ótimo, tem muitas músicas que fica no segundo lugar e se tornou até mais memoráveis do que músicas que alcançaram primeiro lugar. A música é ótima, adoro uhu instrumental dela, acho algo inovador, diferente, e com muita qualidade como tudo que ela faz. Estou muito feliz de não termos esse clima de competição entre mulheres.
Jimmy Fallon (apresentador): Felizmente esse clima de confusão está acabando! Agora vamos para a sexta posição! Ainda é uma posição muito boa...Temos uma música que na semana passada estava na nona posição! Ou seja...ela subiu três posições. Agora ela está atingindo o seu pico na sexta posição! E tem tudo para crescer mais ainda nas próximas semanas...Ela so tem duas semanas nos charts. Ainda é uma música bem novinha! Estamos falando da Plastique Condessa...essa cantora que a cada dia ganha mais destaque por causa de suas músicas. A canção se chama “Blood”, e parece que agradado muito aos fãs! A musica fez mais de novecentos e sessenta pontos durante a semana...isso é bem impressionante. No total ela tem mais de mil setecentos e sessenta pontos, parabéns para a Plastique! Você já ouviu essa música, Nina?
Nina Chain: preciso ser sincero e dizer a verdade que eu nunca ouvi essa música mas você sabe que eu estou indo dormir atualmente, então eu tenho muito pouco tempo pra ficar acompanhando os lançamentos e infelizmente não consigo ouvir tudo, já ouvi falar um pouco da música e ouvir vários elogios mas ainda não escutei. Ela é uma cantora muito aclamada e com certeza essa música ainda vai conseguir muito mais sucesso, e aí isso que eu tenho a dizer. Não posso falar muito mais porque eu não escutei a música!
Jimmy Fallon: agora que já falamos um pouco sobre as posições das paradas musicais chegou a hora do programa que as pessoas mais estão animadas que é a hora de você responder algumas perguntinhas enviada por fãs queridos para o nosso programa através da #AskChainer. Você sabe que o seus fãs são muito maluquinho e tem perguntas bem comprometedoras e engraçadas, tentamos pegar as perguntas que você normalmente não responderia em uma entrevista em um programa de televisão. Então pode esperar perguntas bem inusitadas e divertidas, queremos dar uma descontraída nesse ambiente todo de entrevista de televisão não queremos que seja nada muito sério e sem que seja algo legal tanto para os fãs que estão tendo suas perguntas respondidas estão tendo mais conteúdo sobre você estão aprendendo mais sobre você tudo para você que está respondendo perguntas leves e divertidas. O que acha dessa ideia?
Nina Chain: Acho uma ideia incrível os meus faça sempre tem as melhores perguntas, eles são sempre muito criativos. Espero que não tenha escolhido nada muito comprometedor ou nada que possa me deixar desconfortável na situação que estou, é bom lembrar que estou em um programa de televisão. Mas fora isso podemos começar sim, estou muito animada para ver o que é que eles têm para me perguntar. Eles são sempre uns amores comigo e tenho certeza que escolheram perguntas ótimas.
Jimmy Fallon (apresentador): A primeira pergunta veio da @putinhadaninoca, e ela diz: “ menina como você está fazendo para planejar uma turnê internacional que terão mais de vinte shows incluindo shows na Europa que possuem os lugares em que o vírus está mais forte e e sabemos que todos os médicos estão pedindo para as pessoas ficar em casa?” Isso é verdade, acho que essa é uma preocupação de todas as pessoas mas eu tenho certeza que o seus fãs não irão deixar de ir em seus shows por causa de um vírus até porque muitos artistas ainda estão fazendo shows. Mas qual a sua resposta para essa pergunta?
Nina Chain: eu acho que no momento como esse devemos ser muito responsáveis pela saúde das pessoas e pela situação atual do planeta também que não está nada boa. Eu e minha equipe andamos estudando meios de não temos que parar a turnê por causa dessa Pandemia mas ao mesmo tempo fazer shows com segurança para todas as pessoas que estiverem no local. Eu de jeito nenhum cancelarei a minha turnê internacional até porque acho que não está tão grave assim as pessoas podem sobreviver é só um vírus quem pegou vírus não vai no show acho que é simples assim.E também na entrada de cada show a minha equipe dará a todo mundo quem dar o kit com máscara e alcool em gel assim todos ficarão bem protegidos e ninguém irá pegar o tão falado Corona vírus que todos estão tremendo tanto, é um vírus perigoso, mas o meu público é composto em sua maioria de pessoas jovens que podem lidar muito bem com as consequências que esse vírus trazem sem morrer e aí isso que eu espero que aconteça espero que ninguém morra.
Jimmy Fallon: A próxima pergunta vem de @jesusninachain! Ela perguntou a seguinte coisa: “Você não tem medo que toda essa história de Pandemia acabe afetando os lucros da sua turnê mundial? As pessoas estão ficando muito em casa durante esses tempos e é possível que alguns de seus fãs que antes com certeza iriam te ver não consigam ir mais pelo pelo medo que nos cercam durante esse momento tão difícil que o planeta todo está passando. Você tem medo disso?”. essa é uma pergunta muito boa sabemos que os seus lucros com os shows dentro dos Estados Unidos discos porque todos os shows foram votadas mas você tem medo que a Pan de Mia vá prejudicar o seu desempenho de forma internacional ou acha que os seus fãs irão passar por cima disso tudo e dar um jeito de te ver mesmo que a panda minha ainda esteja rondando toda a nossa convivência? Isso é algo a se preocupar, você não acha? Ou está tranquilo aqui o seu público não terá medo da doença e só se preocupar ai aproveitar bons momentos?
Nina Chain: assim que eu anunciar todas as datas internacionais irei postar um vídeo falando um pouco sobre como irão funcionar todos os shows e falando todas as informações que bolamos para que seja um evento seguro e que as pessoas consigam ir tranquilos para os shows. E aí falar também do que eu acabei de dizer que no programa de toda a história do álcool em gel que iremos dar para todas as pessoas que irão para os estádios, irei explicar mais alguns detalhes que iremos utilizar a favor da segurança nos eventos. Acredito que serão seguros!
Jimmy Fallon: Boa resposta! Agora vamos para a próxima pergunta que veio do @ninasgrammy! Ele perguntou: “ se você fosse fazer uma autobiografia qual seria o capítulo que ganharia maior destaque e por que?” Achei essa é uma pergunta muito boa embora você ainda seja uma pessoa muito jovem que com certeza ainda tem muito pra viver e muitas experiências incríveis que seriam ótimas pra você escrever sobre uma autobiografia qual você acha que será o capítulo que terá maior destaque quando você olhar para trás… Pensando na sua vida no geral, indo até de seu nascimento até o seu casamento...não sei.
Nina Chain: você tem razão essa é uma pergunta ótima mas acho que ainda não posso responder ela como você acabou de dizer realmente ainda sou muito nova e ainda não vivi o que eu acho que serão os pontos principais da minha vida não acho que o capítulo do meu casamento será o mais importante é o capítulo de quando eu tiver filhos assim algum capítulo que vai ser algum divisor de águas da minha vida porém se fosse pra escolher um capítulo de tudo que eu já vivi até hoje provavelmente seria o capítulo que falaria da minha mudança de uma cidade pequena na fazenda para uma cidade grande para trabalhar com o que eu gosto de trabalhar seguindo meu maior sonho que é a música.
Jimmy Fallon (apresentador): Falando sobre esse assunto de auto biografia acho que é uma ótima ideia tenho certeza que as pessoas que te acompanho adoraria saber um pouco mais sobre a sua vida e sobre o que passa pela sua cabeça em relação as suas experiências. Você por acaso já pensou em transformar toda sua vida e toda sua vivência em uma biografia algum dia ou da autorização para que alguém passar isso pra você? Isso ajuda a eternizar o artista de uma forma incrível, temos vários artistas que ganharam e mortalidade em nossa memória por causa de suas biografias e por causa daquilo que viveram. Acho que seria algo muito icônico mais icônico ainda se você mesma escrevi se sua biografia porque não tem ninguém melhor para te conheci do que a própria, seria ótimo saber o seus pensamentos sobre os diversos momentos de sua carreira que já aconteceu aqui ainda estão por vir, e também sobre outros assuntos também. É uma biografia, não tem restrição. Você falou aquilo que vier na sua cabeça que você acha que vai ser importante para as pessoas que estou mentindo te conhecer e de forma melhor. Claro que você ainda tem muita coisa pra viver e você teria muito conteúdo pra fazer isso daqui a uns 30 ou 40 anos.
Nina Chain: pra ser bem sincera eu nunca tinha parado pra pensar nisso porém agora que eu recebi essa pergunta eu acho que vou pensar sobre esse assunto e eu quero muito escrever uma biografia porque acho que eu quero guardar de lembrança pra todo mundo pros meus ancestrais se verem o que eu fiz e também até pra mim então acho que já começaremos a escrever uma biografia porque as informações já estão frescas na minha cabeça e quanto mais tempo as coisas vão passando menos fresca telas ficou a gente vai esquecendo um pouco então eu não quero que isso aconteça e quero escrever isso logo.
Jimmy Fallon (apresentador): A próxima pergunta veio da @mooddanina! Ela quer saber “ qual foi a maior loucura que você já fez?“ sabemos que você tem uma imagem muito limpa de ser uma menina boa de ser uma menina que não arruma muita confusão uma menina que não faz nada muito extravagante no sentido de brigas ou no sentido de coisas ruins mas queremos saber qual foi a coisa mais louca que você já fez? Todo mundo tem alguma história de fazer alguma coisa doida em algum momento da vida, e com certeza você como uma das maiores celebridades do mundo também deve ter uma história assim. Deve ser difícil de pensar isso agora porque é complicado pensar nessas coisas assim de última hora mas qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Por favor pense rápido porque ainda temos mais perguntas.
Nina Chain: eu acho que essa pergunta um pouco difícil porque depende muito da definição de cada uma pessoa tem que sobre o que seria uma loucura, mas eu acho que eu tenho resposta bem definida na minha mente já e eu vou dizer que a maior loucura que eu fiz da minha vida toda foi com apenas dezessete anos assumir um compromisso com uma das maiores gravadores do mundo e ter que dividir a minha vida entre escola e trabalho, no último ano do ensino médio isso é uma coisa muito difícil de se fazer. E mesmo sabendo que era uma coisa complicada em nenhum momento eu hesitei em nenhum momento eu pensei em desistir foi um ano muito difícil pra mim, eu fiquei muito sobrecarregada. Mas talvez seja essa a maior loucura que eu fiz na minha vida... ou talvez seria depois desse ano termina mudado de uma fazenda pra uma cidade gigantesca onde eu não conhecia nada e ter que me virar ali durante um ano completamente sozinha e sem saber o que fazer naquela cidade gigante, isso também foi uma baita loucura pelo menos na minha concepção. Mais eu faria tudo de novo porque essas coisas me moldar o parecer a pessoa que eu sou hoje… Uma mulher forte! Tenho muito orgulho de tudo isso e faria tudo novamente se fosse preciso sem hesitar em nenhum momento encarando tudo com coragem e com pensamento positivo.
Jimmy Fallon: Agora a próxima pergunta veio da @mylovenina! “Nina, o que mais toma o seu tempo?” essa pergunta provavelmente é um pouco difícil já que você é uma pessoa que não tem muito tempo já que você sempre está ocupado com as músicas e agora também com a sua nova marca de maquiagem. Mas o que você acha que você passa mais tempo e o que mais ocupou seu tempo não necessariamente só de trabalho mas acho que mesmo se não tivéssemos especificando a sua resposta teria algo relacionada ao trabalho Jack com certeza é o que mais gastou seu tempo. Mas agora vamos deixar você falar mas eu estou dando uma enrolada pra aumentar o tempo da entrevista né, o que mais ocupou seu tempo? O que mais ocupa o tempo de uma cantora de sucesso?
Nina Chain: atualmente o que mais está gastando meu tempo com certeza é a minha turnê. É um processo que demora bastante tanto na organização que começamos a organizar tudo ensaiar as coreografias e as posições de palco meses antes e quando tu como começa por que temos que fazer várias coisas preparar o palco preparar as pessoas preparar o estádio isso sem falar do show que também demora bastante tempo eu pelo menos faço duas horas de show mas obviamente a turnê no engloba apenas shows e sim muito mais coisa engloba toda organização e também o que fazemos depois temos que viajar várias cidades e em breve viajar em vários países e com certeza será algo que tomar muito meu tempo então eu diria que a turnê heal coisa que eu mais estou gastando meu tempo atualmente mas pazes com muito prazer e com muita alegria pois eu adoro estar nos palcos piada oro fazer o que eu faço não me imagino fazendo nenhuma outra coisa embora as vezes possa ser um pouquinho cansativo assim mas não trocaria por nenhum outro trabalho ou não tenho vontade de cancelar a turnê em nenhum momento. É muito gratificante ver!
Jimmy Fallon (apresentador): Agora a próxima pergunta vem da @queenofpopnina! Vamos ver o que essa fã quer saber! “Nina, qual foi a melhor coisa que aconteceu pra você? Sabemos que você viveu alguns momentos muito marcantes na sua vida durante o ano passado mas pegando toda sua vida qual foi o melhor momento pra você?” Essa é uma pergunta muito boa! Qual foi a melhor coisa na sua opinião o que aconteceu na sua vida? Pode ser uma pergunta bem difícil de se responder Jack quando pensamos em momentos bons normalmente pensamos em várias coisas então se torna algo difícil de escolher apenas uma coisa. Mas queremos saber a sua resposta para uma pergunta tão bem bolada inteligente quanto é essa do seu fã clube!
Nina Chain: É realmente uma pergunta difícil de se responder porque eu já passei por vários momentos maravilhosas na minha vida e várias coisas incríveis já aconteceram pra escolher só uma e falar que foi a melhor de todas e também tenho a consciência que várias coisas ainda irão acontecer provavelmente terei novas coisas favoritas na vida mas eu acho que se formos olhar apenas o que eu vivi até agora e qual seria o meu momento favorito eu provavelmente diria que o meu momento favorito de toda minha vida foi o lançamento do meu primeiro single porque foi um momento muito animador pra mim que eu me senti muito motivado e me senti muito feliz então acho que essa foi a melhor coisa da minha vida e também abriu várias portas então vou apostar nessa resposta.
Jimmy Fallon: Ótima resposta, Nina! Agora vamos para a próxima pergunta, mais uma pergunta de algum fã doidinho! A pergunta veio da @angelchain, uma fã intensa sua! Ela perguntou: “Nina, se você tivesse uma bola de cristal você gostaria de ver qual informação sobre o seu futuro?” Que pergunta difícil eu acho que é bem complicado escolher qual momento você gostaria de vir da sua vida mas vamos ver qual resposta você vai dar em relação a essa pergunta que é um pouco complicada aposto que você gostaria de ver tudo que iria acontecer ou não? Nos conte como funciona essa sua mente em relação a essa pergunta! Muita gente não gosta de saber do futuro as pessoas algumas acham que isso é uma coisa ruim porém queremos saber a sua opinião sobre esse assunto e o que você faria caso tivesse uma bola de cristal que pudesse descobrir qualquer coisa sobre o seu futuro.
Nina Chain: eu sou uma dessas pessoas que não concorda que devemos ficar sabendo do nosso futuro eu fujo de qualquer coisa como previsão de leitura de mão bola de cristal porque eu acho que devemos deixar as coisas acontecerem no seu tempo não devemos nos preparar pra nada nem tentar impedir que nada aconteça porque eu penso que tudo acontece por uma razão então se estamos passando por alguma coisa é porque vamos tirar uma lição disso e não gostaria de intervir no plano que a vida tem pra mim quero tirar todas as minhas experiências possíveis e também quero fazer tudo que eu tiver que fazer sem pensar que algo pode me atrapalhar acho que isso é o mais importante.
- O programa termina com belas performances de “BLOOM” e “IM NOT THE ONE TO BLAME”