Post by aquaphorrecords on Apr 16, 2020 23:40:02 GMT -3
De pura sabedoria dos fãs que a cantora Norma Claire fechou um contrato com a empresa de cosméticos e bem-estar M.A.C, estrelando os comerciais. Com sua forte divulgação em comerciais na Europa, Norma agora expande a divulgação da marca para Ásia, com um comercial próprio para atingir esse público.
O comercial começa com Norma em uma versão de anime, pouco fetichizada e com uma imagem mais infantil e politicamente correta. Ela aparece em uma sala de aula, como professora, em uma sala cheia de alunos e pergunta: “Quem aqui sabe me dizer o que a M.A.C está fazendo pros consumidores durante essa quarentena?”
O famoso personagem de anime, Naruto, levanta a mão e responde: “Eu sei essa professora! A M.A.C está fazendo diversas liquidações e fazendo entregas na porta de casa, sem falar das diversas palestras online sobre os cuidados com o vírus!”
Norma o parabeniza, dizendo: "Muito bem Naruto, uma estrelinha dourada pra você! E então, quem aí sabe quais são os próximos planos e as propostas da M.A.C?"
Outra personagem de anime famosa, a Sailor Moon, levanta o dedo. Ela ainda brinca, dando uma tossidinha antes de responder.
Outra personagem de anime famosa, a Sailor Moon, levanta o dedo. Ela ainda brinca, dando uma tossidinha antes de responder.
Sailor Moon então se levanta de sua carteira, com pose exemplar, dizendo: “A M.A.C Cosmetics tem vários planos: Um deles é lançar em breve uma marca sem gênero e totalmente natural, valorizando todo tipo de pele e destacando nosso jeitinho de ser. A proposta da M.A.C se consiste em respeitar, agradar e unir a todos.”
Norma aplaude e fala: "É isso mesmo, Sailor Moon! Aqui vai uma estrelinha dourada!”
Norma então olha pra câmera e fala: “Você ouviu o que eles disseram: A M.A.C é de confiança, é de respeito, é sobre união. Make a Believer out of Me!”