Post by ninachain on Apr 17, 2020 2:02:18 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall esteve no programa Nhk World Tv, é a sua primeira aparição em algum programa de televisão.
NHK: Hoje estamos aqui com a nova promessa da música pop! Ela que acabou de lançar o seu primeiro single “Your Teeth In My Neck” e que parece ter muito para acrescentar na indústria musical! Vamos receber a incrível Jan Hall! Que está hoje aqui para batermos um papo!
Jan Hall entra no programa desfilando lindamente. Ela acena para o público que é formado de pessoas aleatórias já que ela ainda nem tem fãs. Jan manda beijos para as câmeras e se demonstra simpática.
NHK: Que prazer te receber aqui, Jan Hall! É uma honra receber uma artista nova que com certeza tem um grande futuro pela frente. Como você está se sentindo hoje? É um dia de muitas mudanças para você, com certeza! Você está iniciando um novo capítulo em sua vida. Está iniciando uma carreira!
Jan Hall: Com certeza é um momento único na minha vida. Eu estou muito feliz, meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer momento. Tudo é muito novo, mas vou encarar com a cabeça erguida e com toda a coragem que eu carrego em mim desde sempre.
NHK: Vamos começar com algumas perguntas para de conhecer melhor! Qual o seu nome? Jan Hall é o seu nome real ou apenas um nome artístico? Devo parabenizar! É um nome bem expressivo que faz as pessoas quererem conhecer mais de você.
Jan Hall: É um apelido, na verdade. Meu nome é Janette, e Hall é mesmo o meu sobrenome.
NHK: E de onde você é? De onde foi que saiu essa coisinha tão talentosa que o mundo está conhecendo hoje, felizmente! Onde é fazem mais algumas parecidas com você? Óbvio que estou só brincando...mas qual a sua cidade? Você é natural dos Estados Unidos mesmo? Parece ter alguns traços latinos!
Jan Hall: Natural de Nova York! A cidade que nunca dorme! O que não condiz muito com a minha personalidade. *Jan Hall ri*
NHK: Temos uma nova iorquina com a gente hoje! Para você, qual a melhor parte de ter sido criada na cidade mais populosa dos Estados Unidos e também uma das mais populosas do mundo? Deve ter sido uma infância e tanto...a cidade que nunca dorme!
Jan Hall: A melhor parte de tudo é que eu conheci várias pessoas diferentes...sempre tive contato com muita diversidade e cresci acostumada a ver e respeitar as diferenças entre as pessoas, vendo muita beleza nelas. Acho que essa foi a melhor parte.
NHK: Entao, agora vocês já conhecem essa peça que é Jan Hall! Que tal cantar um pouco pra gente agora?
Jan Hall: Será um prazer! Com vocês a minha primeira música, o meu single debut, a musica “Your Teeth in My Neck”! Espero que gostem!
- O programa termina com uma performance de Jan Hall cantando Your Teeth In My Neck