Post by ninachain on Apr 17, 2020 3:30:12 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall, que acabou de lançar o primeiro single de toda a sua carreira, esteve na rádio NY Hits para falar um pouco mais sobre as coisas que estão acontecendo na sua vida. Ela também cantou.
NY Hits: Hoje estamos aqui com a mais nova revelação da música pop! Ela que lançou o primeiro single da sua carreira não fazem nem tree horas direito e já está fazendo um barulhinho nas redes sociais! Tenho o prazer de receber a lindíssima Jan Hall! Como você está, querida?
Jan Hall: Estou ótima! Essa é a minha primeira entrevista em uma rádio, sabia? Estou bem nervosa...mas vou tentar me soltar. Hoje está sendo um dia cheio de novidades, tive minha primeira aparição em televisão, meu primeiro single lançado, e agora estou aqui...dando uma entrevista para a minha radio preferida!
NY Hits: Nós estamos super felizes de te ter aqui hoje! Vamos falar sobre essas suas experiências novas...como está sendo pra você fazer todas essas divulgações?
Jan Hall: Está sendo uma loucura! Eu ainda não sei muito bem como me portar em frente as câmeras mas estou aprendendo com a melhor.
NY Hits: Aprendendo da melhor? O que você quer dizer com isso? Sabemos que você está indo muito bem nas suas divulgações. A sua primeira aparição na televisão americana foi impecável!
Jan Hall: É a primeira vez que estou falando sobre isso, mas estou recebendo a ajuda de uma das artistas que eu mais admiro no mundo inteiro. A incrível Nina Chain! Ela está me auxiliando em tudo que preciso e está me posicionando nesse mundo da música. Tenho muita sorte de ter alguém como ela me ajudando nesse momento novo...claro que a minha gravadora também é importantíssima!
NY Hits: Entao é você a artista que war sendo agenciada pela incrível Nina Chain! Isso deve ser maravilhoso! Com certeza você terá muito sucesso nessa industria, ainda mais se seguir os mesmos passos da nossa querida Nina! Como é trabalhar com Nina Chain? Ela é a mesma pessoa que vemos na televisão? Ela sempre parece ser tão doce e bem humorada...tenho curiosidade.
Jan Hall: Ela é exatamente daquele jeitinho! Completamente doce, educada com todo mundo e engraçada. Trabalhar com ela é maravilhoso! Nem parece trabalho, pra ser bem sincera. Ela é muito divertida e muito prestativa, se coloca a minha disposição e me ajuda com literalmente qualquer coisa. Sou muito grata pela presença dela na minha vida.
NY Hits: Essa foi a nossa querida Jan Hall! Se eu fosse você, manteria um olho nela! Essa garota tem tudo para dominar as paradas musicais. Agora ela irá cantar pra gente o seu primeiro single da carreira, uma música muito gostosinha que se chama “Your Teeth In My Neck”!
- O programa termina com Jen Hall cantando Your Theeth In My Neck