Post by ninachain on Apr 17, 2020 5:09:10 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista CRITIC, conta do com uma entrevista exclusiva com a cantora Nina Chain. A revista CRITIC é uma revista de críticas para álbuns de música, nessa edição a revista juntamente com a cantora Nina Chain avaliou o novo álbum de dvsn, “A Muse In Her Feelings”. Nina Chain deu opiniões muito bem posicionadas sobre esse álbum que a internet estava muito animada para receber. Ela também falou um pouco sobre como conheceu o grupo canadense.
CRITIC: A dupla DVSN (pronunciará como division) lançou nessa sexta feira o seu álbum de estúdio, “A Muse In Her Feelings”. DVSN é um duo canadense de r&b, composto pelo cantor Daniel Daley e pelo produtor Nineteen88. Eles se originaram em Toronto e Ontário, no Canadá e começaram suas atividades no ano de dois mil e quinze e seguem fortes até hoje no meio musical. São associados com artistas como Drake, Majid Jordan e Noel Cadastre. Você conhece essa dupla, certo Nina Chain? Como foi que você ficou conhecendo o trabalho deles?
Nina Chain: Sim! Eu conheço bem o trabalho de dvsn. Em setembro de dois mil e quinze eles lançaram duas músicas, “The Line” e “With Me”. E foi bem nessa época que eu comecei a escutar os trabalhos deles. Eles começaram a ganhar mais reconhecimento quando “With Me” tocou na rádio da apple, a Beats 1. E foi aí que eu conheci eles, estava escutando a rádio e essa canção que eu nunca tinha escutado antes me chamou muito a atenção! Em dezembro de dois mil e quinze eles lançaram “Too Deep”, uma das minhas músicas preferidas!
CRITIC: Durante a madrugada dessa sexta feira, o duo dvsn lançou o álbum “A Muse In Her Feelings”. O álbum foi anunciado na rádio OVO Sound. O álbum foi fortemente aguardado pelos fãs e as pessoas estavam muito animadas para escutar o que é que o duo ficou trabalhando durante esse tempo que eles ficaram um pouco de fora dos holofotes. Agora que o álbum já saiu, vemos que ele dividiu um pouco as opiniões. Queremos saber se você já chegou a escutar esse álbum e quais foram suas impressões iniciais.
Nina Chain: Sim! Claro que eu já escutei o álbum! Escutei bem na madrugada que saiu, como uma grande fã de música e uma grande acompanhadora dos lançamentos na madrugada de quinta feira para sexta feira. De primeira, o que mais me chamou a atenção no álbum foram as parcerias. Temos Summer Walker e PartyNextDoor, nomes que estão super em alta hoje em dia, então obviamente fiquei bem curiosa. A capa do álbum é lindíssima, com uma bela mulher sendo colocada como realmente uma musa.
CRITIC: Eles decidiram não adiar o lançamento do álbum mesmo com toda essa confusão da gritante pandemia de Corona Vírus, algo que com certeza prejudica o desemprenho dos álbuns já que os números mostram que os números de streams estão diminuindo durante a época da pandemia. Mas agora vamos falar um pouco sobre o álbum, depois de escutar ele uma ou mais vezes, o que você pode concluir sobre a sonoridade que o duo trouxe no tão aguardado “A Muse In Her Feelings”? QuIs são suas opiniões?
Nina Chain: Toda essa história de Corona Vírus pode ser prejudicial para o desenvolvimento do álbum nos charts, mas isso é bom porque nos temos mais tempo para saborear as musicas e prestar atenção nos detalhes. Acho que com esse álbum pude concluir que o duo não teve medo de se arriscar em questão de letras, coisa que podemos perceber nos trabalhos anteriores deles também. E as colaborações também se encaixam bem no álbum, é sempre bom ver pessoas fazendo músicas boas juntas! Ainda mais quando são artistas que eu gosto.
CRITIC: Realmente é muito bacana quando vemos pessoas que nós gostamos fazendo trabalhos juntas. Ainda mais nessa época de pandemia que as pessoas parecem estar tão distantes, acho que a musica pode servir de uma forma de aproximar todo mundo. O que mais você pode dizer sobre esse álbum? Sabemos que você é uma fã do Duo e que inclusive acompanha já tem algum tempo. Então sua opinião conta bastante. O que você, como fã achou desse novo trabalho deles? O “A Muse In Her Feelings”.
Nina Chain: Posso dizer que até hoje o DVSN segue sem ter desapontado! Eu já estava me sentindo meio pra baixo e vulnerável durante todo esse isolamento social, então eles vieram com esse álbum...fiquei mais sensível ainda. Desde a primeira vez que ouvi a música desse duo tive uma impressão incrível! E eles arrasaram com esse álbum. Eles fizeram um trabalho profissional, com técnicas incríveis e inclusive elementos teatrais. Acho que o melhor jeito de começar o final de semana é se deitando no escuro, com uma taça de vinho em mãos e escutando o “A Muse In Her Feelings”.
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME