Post by ninachain on Apr 17, 2020 12:31:04 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall usou os stories do seu instagram pra falar um pouco com os seus seguidores que duplicaram de ontem para hoje por causa da repercussão do seu single de debut “Your Teeth In My Neck”. Ela falou um pouco com as pessoas em um papo tranquilo e rapido, em uma sequência de três stories.
1º Storie:
Jan Hall: Olá, pessoal! Boa tarde! Eu estou chocada com o tanto de seguidor que eu ganhei nas últimas horas.
2º Storie:
Jan Hall: Bem...eu não sei como começar isso. Eu sou a Jan Hall! *Ela ri* E estou feliz por vocês estarem gostando da minha primeira música...significa muito pra mim. Em breve postarei o vídeo clipe também que está super fofo. Nós vamos nos divertir bastante por aqui.
3º Storie:
Jan Hall: Agora eu vou falar várias informações sobre mim para vocês já saberem o básico e porque eu não tenho nada melhor pra fazer; meu nome é Jan Hall, eh tenho dezoito anos, nascida e criada em Nova York, nova contratada da Explicit Records, faço música desde que me entendo por gente e eu mal posso esperar pra ter aquilo que vocês chamam de carreira!
Jan Hall estava com uma feição muito simpática, com um belo sorriso que nunca deixava os seus lábios. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com uma scrunchie preta, dando um ar de VSCO girl e já fazendo a média com o público infantil.
- YOUR TEETH IN MY NECK