Post by ninachain on Apr 17, 2020 21:34:57 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa WELIKE para dar uma entrevista que servirá de divulgação para o single “Bloom” e também para a faixa “Im Not The One To Blame”. Ela estava muito feliz durante todo o decorrer da entrevista, se mostrou bem humorada e simpática durante todo momento e também foi muito perspicaz nas respostas.
WE LIKE (apresentador): Hoje estamos aqui com o maior nome da música da pop atual! É uma alegria imensa finalmente recebê-la aqui! A gente já tá tentando agendar com essa cantora já faz muito tempo...mas a agenda dela é lotada. Mas o dia chegou! Pode entrar Nina Chain!
Nina Chain entra no programa com um sorrisão nos lábios, ela tem os cabelos penteados para baixo e soltos aparentando estarem super bem cuidados e hidratados. A maquiagem dela está simples e leve, com o batom “Mood” da sua própria linha “Nina Beauty”. Ela também apostou em alguns acessórios.
WE LIKE: Uau! Que maravilhosa! Nina, que prazer gigantesco é te receber aqui hoje! Muito obrigado por aceitar o nosso convite. Você está linda, como sempre! Mais bonita ainda pessoalmente, pra ser sincera! Agora nos conte, como você está agora que acabou mais uma semana de divulgação?
Nina Chain: Estou ótima! O fato de ter acabado uma semana de divulgação não significa nada...porque em seguida quando acaba uma começa outra! Mas é bom fechar esse ciclo! Estou bem feliz de estar aqui, não precisam agradecer! Eu que digo obrigada pelo convite e peço desculpas por não conseguir vir antes. Minha vida está uma loucura! Muita correria.
WE LIKE: Nao precisa pedir desculpas! Nos entendemos completamente isso! Vamos começar falando um pouco sobre o fato de você finalmente ter anunciado as datas da sua turnê internacional...os fãs estavam sedentos já!
Nina Chain: Finalmente, né? Depois de tanta demora finalmente saiu! E eu estou muito feliz. Os fãs já estavam me deixando louca cobrando isso de mim e com razão, né? Prometi, tinha que cumprir. Mas agora está tudo lá!
WE LIKE: E quais são as suas expectativas para a parte internacional da tão famosa “The Dream Tour”? Está animada?
Nina Chain: Óbvio que estou! E estou criando muitas expectativas também. Parece que tudo vai ser perfeito! Espero conhecer vários fãs de lugares diferentes, espero conhecer novas culturas e novas pessoas. Com certeza vai ser uma experiência única e eu estou tão animada que nem sei descrever.
WE LIKE: E você entregará coisas diferentes nessa turnê? Ou as coisas ficarão as mesmas? Com coisas diferentes me refiro a setlist, aos looks das performances e mais outros detalhes dos shows. Normalmente os artistas mudam uma coisinha ou outra.
Nina Chain: Terão mudanças! Principalmente na setlist. Mudanças que eu queria fazer já no meio da leg americana mas não me deixaram fazer isso. Estou muito animada para que vocês vejam tudo que estou preparando. Também preparei outras mudanças...
WE LIKE: E como irão funcionar os meets? Você irá manter o mesmo esquema da leg americana ou pensou em algo diferente pad aqueles fãs que querem te conhecer e ter um momento especial com a cantora favorita deles? Sabemos que esse é o desejo de muitas pessoas! Quem nunca quis conhecer um idolo?
Nina Chain: Eu entendi esse desejo! Mas iremos manter o mesmo esquema da leg americana pois achamos que é a forma mais fácil de eu conhecer o maior número de fãs e não gosto da ideia de eles terem que pagar para passarem um tempinho comigo...isso não é pra mim.
WE LIKE: Que otimo! Tenho certeza que as pessoas que irão participar dos eventos internacionais vão ficar super felizes de saberem dessa notícia! Agora vamos cantar um pouco?
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME