Post by ninachain on Apr 18, 2020 1:00:25 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio LA Hits, uma rádio que ela sempre aparece pra falar algumas coisinhas, algumas novidades da sua carreira. Mas dessa vez ela não foi fazer isso, ela foi para falar um pouco do RuPaul drag Race, um reality show do qual ela está trabalhando como jurada durante esses tempos. Ela falou um pouco sobre o desafio inicial do jogo, que tem uma grande importância para falar as notas gerais das pessoas que estão competindo. Ela também divulgou duas músicas.
LA HITS (apresentador): Hoje eu estou aqui com uma pessoa que já é de casa praticamente! Ela já esteve aqui tantas vezes...eu nem consigo contar, pra ser bem sincero. Mas é sempre uma honra tê-la aqui, uma pessoa humilde, de caráter, que sempre está nos fazendo rir e vocês, ouvintes, amam ela demais, já que suas canções são sempre as mais pedidas por aqui. Claro que eu não poderia estar falando de ninguém que não fosse a nossa querida Nina Chain! Ela está aqui no nosso estúdio e vamos bater um papo. Como vai, Nina?
Nina Chain: Olá, meu querido! Vou perfeitamente bem. Estou tão feliz de estar aqui hoje! Sempre fico animada de vir até esse estúdio maravilhoso para bater um papo com você e também com todas as pessoas que estão nos ouvindo. Hoje, em especial, estou muito feliz porque vamos falar sobre o novo projeto no qual estou envolvida! O RuPaul Drag Race, um programa que eu sempre adorei e que estou muito feliz de estar fazendo parte como jurada. Tenho muitas coisas para falar sobre esse programa tão maravilhoso.
LA HITS: Vamos falar um pouco sobre como funciona o programa. É um reality show de competição, e a recepção positiva do público faz com que a equipe do programa continue renovando e todo ano nos surpreendemos com uma temporada nova. Durante os episódios, que são lançados todos os dias até chegarmos na grande final, as competidoras são testadas de vários jeitos diferentes. Na habilidade, na velocidade, no humor, na criatividade e na beleza tambem. Como você recebeu o convite pra ser jurada?
Nina Chain: Eu sou uma grande fã do reality desde a primeira temporada, e na segunda temporada inclusive conheci a vencedora. Então, me tornei próxima da produção do programa. Eles me fizeram esse convite no meio do ano passado e foi algo completamente inesperado! Eles me enviaram um e-mail super cordial e inclusive me mandaram presentes de aniversário na data. Então, depois de muito pensar decidi que seria uma boa decisão ser jurada do RuPaul Drag Race, e fora que com certeza é muito divertido! Estou adorando.
LA HITS: Vamos falar um pouco sobre o mini desafio. Que consistia em que as Queens fizessem uma breve apresentação para que o público as conhecessem, isso ajuda para que as pessoas já criem uma ideia delas na cabeça. E com certeza encontramos algumas coisas bem legais nessas apresentações! O competidor Gabriel, por exemplo, já chegou se garantindo na vitória. Dizendo para que as pessoas ajustassem o tamanho da coroa para a sua cabeça, já que ele seria o dono dela! Você acha que essa confiança ajuda no jogo?
Nina Chain: Com certeza a confiança ajuda muito no jogo! Nos temos sempre que confiar no nosso potencial, temos que nos achar capazes de conseguimos aquilo que queremos. Porém, as vezes a confiança ultrapassa um certo limite e vira prepotência. E isso pode atrapalhar o desenvolvimento da competidora, claro que não estou falando isso do Gabriel, ele é um competidor ótimo e certamente é humilde. Estou falando dando uma dica para todas as pessoas não so no jogo, mas na vida também. Confiança e humildade formam a mistura perfeita!
LA HITS: Agora vamos falar da competidora que decidiu não falar o seu nome, ela colocou apenas um emoji de coruja seguido por um emoji de flor. Iremos chamar ela de coruja, já que é o primeiro emoji! Ela chegou fazendo um cosplay de gatinho amaldiçoado, dizendo ser o furacão da CPI, usando um meme icônico do Brasil usando a frase da nossa querida musa Andressa Urach. Você acha que ela será uma queen de humor? Ela com certeza provocou grandes rodadas não so nos jurados mas nos outros competidores também!
Nina Chain: É sempre bom ter pessoas bem humoradas por perto, mas claro que isso não pode ser o único ponto forte da pessoa, afinal, não estamos em um reality show de humor e sim em um reality que precisamos de uma vencedora que tenha todos os atributos necessários para ser uma super estrela! O estilo, a classe, o humor, a criatividade e um incrível sendo de moda! Mas eu acho que a entrada da coruja serviu para chamar bastante a atenção! E é uma boa tática,
ela atraiu alguns olhares para si! O que é bom.
LA HITS: Isso com certeza é ótimo! Mas agora vamos falar um pouquinho da entrada de um outro competidor, o Lorenzo, que está se mostrando um jogador mais ou menos forte. Ele chegou vestido de risinho, algo bem diferente porém nem tanto já que a coruja também chegou fantasiada de gatinha. Ele estava em uma moto dirigindo freneticamente e disse que era para todos os homossexuais saírem da frente, já que a coroa do jogo, com a qual a vencedora é presenteada, seria dele. O que você achou dessa entrada?
Nina Chain: Achei uma entrada bem criativa! Quem mais pensaria em se fantasiar de ursinho de pelúcia e começar a pilotar freneticamente uma moto? Uma ideia brilhante. Mas também devemos levar em conta que estamos em um reality show que é acompanhado por crianças também, e mostrar essa imagem de uma moto quase desgovernada pode servir de gatilho para algumas crianças ou até mesmo influenciar elas a fazerem coisas erradas! Isso é complicado, mas devemos pensar nas crianças!
LA HITS: E essa foi a nossa querida Nina Chain, que sempre está preocupada com as crianças! Concordo com tudo que você disse, os veículos de mídia tem que ter responsabilidade com o público infantil. Enfim, Nina Chain, te desejo toda a felicidade do mundo com o reality show do qual você está participando como jurada, tenho certeza que você viverá momentos incríveis! E também desejo boa sorte na sua turnê internacional! Agora que tal ouvirmos o seu smash hit “Easier” e depois a faixa “Im Not The One To Blame”? Vamos lá!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME