Post by ninachain on Apr 18, 2020 3:16:07 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista TV fans, com uma entrevista inédita com a estrela em ascensão, Jan Hall. Ela falou um pouco sobre o episódio “Scott’s Tots” da série The Office, série que ela é uma grande fã.
Tv Fans: Quando foi que você começou a assistir a série The Office? O que foi que levou você a começar a série?
Jan Hall: Eu sempre ouvi boba comentarios, mas no ano retrasado eu praticamente fui obrigada a assistir a série com a minha amiga. E par a minha surpresa, me encontro apaixonada por ela até hoje.
Tv fans: A série e transmitida pela NBC em formato de semi documentário do gênero comédia. O enredo retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório, e a série é filmada em so uma câmera. O que você acha que atrai tantas pessoas para esse programa?
Jan Hall: Com certeza o humor único que a série nos proporciona. E também por ser uma série bem levinha. Você pode ligar lá depois de um dia mais ou menos e se manter muito bem distraído por alguns minutos.
Tv Fans: Agora vamos falar sobre uma pergunta que bombou no twitter hoje! Qual o pior episódio de se assistir de “The Office”? Aquele que é quase impossível de assistir de tanta agonia!
Jan Hall: O pior episódio pra se assistir com certeza é Scott’s Tots. A agonia que esse episódio me da é indescritível!
- YOUR TEETH IN MY NECK