Post by ninachain on Apr 18, 2020 4:55:58 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou o seu instagram para postar alguns stories falando um pouco sobre o episódio de RuPaul drag race que foi ao ar hoje com a participação dela como jurada, ela também aproveitou para divulgar duas de suas músicas: Bloom e Im not the one to blame. Ela usou a ferramenta de perguntas do instagram para deixar que os seus milhares de seguidores mandassem perguntas para ela sobre o mais novo reality que ela está participando fazendo aquilo que ela faz de melhor: julgando.
1º Storie:
Nina Chain: Olá, pessoal! Bom dia! Como vocês estão? Vocês já devem estar sabendo da novidade! Eu sou a mais nova jurada do RuPaul Drag Race! Como é bom finalmente poder contar isso pra vocês! Vou deixar uma caixinha de perguntas aqui para vocês me perguntarem qualquer coisa sobre o reality! Claro que eu vou escolher as perguntas bacanas, aquelas que eu realmente estou com vontade de responder. Então não venham com perguntas bestas! Se isso acontecer, não serão respondidos.
2º Storie:
Nina Chain: A primeira pergunta é sobre como eu me senti estando no meio de tantos homossexuais. Vocês sabem que eu nunca falto respeito com ninguém! E embora eu não seja muito fã de homossexuais, eles se mostraram pessoas muito divertidas e eu estou feliz de estar trabalhando com eles! Até porque estou ganhando dinheiro com tudo isso, né? Pelo menos alguma coisa eu tinha que ganhar para ficar perto de pessoas que nao compartilham dos mesmos princípios que eu. Mas até agora está sendo divertido...
3º Storie:
Nina Chain: Agora a pergunta é se a vencedora vai ganhar um kit da Nina Beauty...eu achei essa uma boa sugestão! Vou falar com a produção do programa! Não tem nada confirmado ainda. Mas acho que até lá com certeza já teremos mais lançamentos da marca, então da pra fazer um kit maravilhoso so de produtos Nina Beauty! Vai ser incrível e eu tenho certeza que a pessoa que ganhar isso vai ficar muito feliz...não querendo me gabar mas eu sei que meus produtos são de qualidade perfeita! Aguardem mais detalhes.
Nina Chain está em um momento relaxado do seu dia, ela tem os cabelos presos em um rabo de cavalo e parece estar bem confortável deitada no que parece ser um sofá. Seu rosto está claramente sem maquiagem, ela parece estar em seu estado mais natural possível. Sua pele está super bem tratada, resultado do uso dos produtos da linha da “Nina Beauty”, “Nina Skin”, que ainda não foram lançados mas um dos mimos de ser a dona de uma marca de produtos de beleza é poder usar os produtos antes deles serem lançados.
4º storie:
Nina Chain: Agora a última pergunta é se eu já tenho uma favorita...gente, ainda é muito cedo para se falar sobre isso! Ainda tem tanta água pra rolar...quero conhecer as queens melhor, quero ver qual a proposta de cada uma. Até agora, ao meu ver, todas tem um potencial gigantesco. Não vou falar qual minha favorita porque não quero influenciar ninguém...quando o programa acabar aí sim eu falo! Mas, vou deixar as perguntas por aqui. Adorei passar esse tempinho com vocês hoje! Não esqueçam de darem stream em “Bloom”!
- bloom e i’m not the one to blame