Post by ninachain on Apr 18, 2020 20:18:06 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall postou alguns stories para interagir com os seus fãs e também cantou uma pequena parte da sua música “Your Teeth In My Neck” no último storie para dar uma trabalhada na divulgação porque está precisando já que ela é uma artista novata e ainda precisa trabalhar o seu caminho até o topo se quiser se tornar uma princesa do pop.
1º Stories:
Jan Hall: Olá, pessoal! Boa noite! Estou aqui para contar pra vocês algumas novidades sobre o clipe de Your Teeth In My Neck. A musica foi lançada ontem, como vocês bem sabem. Mas o clipe só saíra amanhã, eu acho que deve sair mais ou menos umas sete da noite. Espero que vocês gostem!
2º Storie:
Jan Hall: O clipe foi super divertido de gravar, eu estou caracterizada como uma vampira...só isso que vou dizer.
3º Storie:
Jan Hall: So isso que vou falar! Não quero dar muitos spoilers pra não perder a graça. Mas muito obrigada por estarem me dando apoio com a musica, fico feliz de saber que tem pessoas que gostaram. Fiz com muito carinho e realmente pretendo crescer minha carreira com calma e com cuidado. Vou servir muito vocês!
Então, no finalzinho desse storie a cantora Jan Hall canta um curto pedaço do refrão da canção “Teeth In My Neck”
- Teeth In My Neck