Post by ninachain on Apr 19, 2020 3:06:07 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall esteve no programa Jimmy Kimmy Live para falar um pouco sobre a sua canção “Your Teeth In My Neck” e também performar a musica para a grande audiência fiel que sempre vê o programa. Ela estava muito feliz durante a entrevista e entregou uma performance maravilhosa.
Jimmy Kimmel: Hoje eu vou receber aqui uma pessoa que acabou de começar! Ela acabou de começar sua carreira...literalmente, ela lançou seu primeiro single antes de ontem. Hoje estarei recebendo a lindíssima Jan Hall, vamos falar um pouco!
Jan Hall entra no programa com uma feição muito alegre, ela se mostra muito simpatica ao mandar beijos para as câmeras e acenar para a plateia que a recebe de forma muito calorosa. Ela então vai até Jimmy Kimmel, cumprimenta o apresentador e se senta na poltrona que foi separada para a sua entrevista.
Jimmy Kimmel: Jan Hall, que prazer receber um rosto tão fresco na industria musical! Você está belissima hoje, muito obrigado por ter aceitado o nosso convite. Como está?
Jan Hall: Estou muito bem, obrigada por perguntar. Parece que desde que a minha música lançou eu tirei um peso gigantesco dos meus ombros e agora só sei ser feliz. Estou muito contente de estar aqui, sempre acompanho o programa quando estou em casa, fico torcendo para os meus artistas favoritos estarem aqui!
Jimmy Kimmel: E hoje você está aqui! Olha como a vida é uma loucura? Vamos começar falando um pouco sobre a sua canção “Your Teeth In My Neck”. De onde foi que você tirou a inspiração para essa canção? Com certeza tem um título bem diferente que chama a atenção de quem vai escutar a música! Devo lhe parabenizar por isso.
Jan Hall: Para fazer essa musica eu me inspirei de pessoas que se apropriam da visão artística de outros. Pessoas inclusive da indústria musical...essas pessoas as vezes me dão medo.
Jimmy Kimmel: E por que o nome é “Your Teeth In My Neck”? Você está claramente referenciando um vampiro que está lhe atacando. E você repete o título várias vezes durante a musica.
Jan Hall: Durante a canção eu estou interpretando uma pessoa que sua sendo atacada por um vampiro, foi essa a minha ideia pelo menos. Em uma das partes eu até questiono o motivo de estar sofrendo esse ataque, já que eu sou uma pessoa que trabalha duro para dar ao público algo que seja bom. O que é o caso dessa que é a minha primeira músicas!
Jimmy Kimmel: Vamos falar um pouco sobre o primeiro verso. Você fala que vai embora antes do sol nascer. O que isso significa? Você está se referindo aos tão falados “one night stands”? Muitas pessoas colocaram isso desse jeito. Mas agora vendo sua intenção por trás da música podemos pensar que já outra interpretação.
Jan Hall: Quando eu falo que vou embora antes do sol nascer estou me referindo ao esforço que coloco no meu trabalho. E acho que essa musica pode incentivar a quem está ouvindo de fazer o mesmo! Eu estou indo embora antes do sol nascer todos os dias que estou trabalhando e me esforçando.
Jimmy Kimmel: E depois você fala que você nunca “dorme no seu jogo”, todos sempre estao jogando os dados, e se uma hora você jogar os dados forte o suficiente você pode get uma mudança em sua vida. O que você quis dizer com isso?
Jan Hall: Participar da indústria musical é como jogar um jogo de sorte. A maioria dos artistas que estão começando não recebem o reconhecimento que estão esperando, e você nunca sabe quem vai “brilhar” e quem vai “fracassar”. E é por isso que eu digo que todos estão sempre jogando os dados, todos querem ver se vão conseguir crescer ou não.
Jimmy Kimmel: Foi maravilhoso ter essa conversa com você, Jan Hall! Foi incrível conhecer um pouco mais sobre essa canção maravilhosa que é “Your Teeth In My Neck”! E para comemorarmos essa canção incrível, que tal você cantar pra gente essa musica? Tenho certeza que o público vai adorar! Vamos fechar a sua participação aqui no programa com chave de ouro.
Jan Hall: Claro! Vamos agora concluir tudo o que eu falei com a obra completa! Adorei estar aqui, espero vir mais vezes! Sim, já estou me convidando!
- YOUR TEETH IN MY NECK